Irresistible Capitulo 10 - Surpresas atras de surpresas!! (2ª temporada)



Bel fitava o teto enquanto sorria e alisava a barriga lembrando-se do que havia acontecido com ela e Harry pela manha, a garota ainda não acreditava em tudo aquilo, ela começava a pensar que deus havia começando a olhar para ela e começava a dar-lhe a felicidade que há anos almejava.

- posso saber os motivos desses sorrisos bobos? – perguntou Emily
Bel olhou a amiga parada na soleira da porta, a garota tinha um sorriso no rosto e uma das mãos na cintura.
Emily observou a amiga notando que desde que chegou Bel não tirava um sorriso bobo do rosto, poderia ser pelo fato de que teria uma menina, mas Emmy sabia que havia outro motivo por trás daquele sorriso.
 - Além de saber que vou ser mãe de uma menina, Harry disse-me algo que me fez ter esperança num futuro “nós” entre eu e ele. – balbuciou Bel alargando o sorriso sem fitar a amiga.
- o que ele te disse? – perguntou Emmy curiosa, a mesma sentou ao lado de Bel na cama e olhou a amiga esperando por uma resposta.
- ele disse que me ama. – disse Bel olhando a amiga e Emmy pode ver os olhos da garota brilhar, mas Emmy temia pela amiga, a mesma não gostava de Harry, pois ele já havia feito Annabel chorar.
- acha mesmo que falou a verdade? – perguntou Emmy fitando a amiga.
Bel olhou a amiga suspirou e disse.
- eu espero que sim, afinal ele nunca havia dito que me amava. – balbuciou Bel olhando a parede que ficava frente da cama a garota realmente esperava que tudo fosse verdade, pois tinha certeza que não aquentaria mais uma mentira de Harry.
- eu também espero, não quero mais a ver sofrer por um idiota. – disse Emmy abraçando à amiga que se aconchegou no colo dela.



[...]

Enquanto isso Harry estava debaixo do chuveiro relembrando tudo o que havia acontecido, ele, mas podia acreditar que havia dito aquilo a Bel, mas ele tinha que dizer, era o que ele queria falar, era o que ele havia descoberto.

O som do chuveiro era a única coisa ouvida naquele apartamento, além disso, Harry apenas ouvia seus pensamentos gritarem “Você não pode colocar na sua vida assim, ainda mais carregando uma criança”, e os pensamentos de Harry estavam certos, ele não podia colocar a vida de Bel e da filha deles em risco, seria egoísmos querelas perto mesmo sabendo que elas corriam riscos. Outra questão levantada pela mente de Harry era a de que eles poderiam ficar juntos, mas em segredo, como fazem no exato momento, pois Harry amava a garota e a filha que teria com Bel e o dever dele era protegê-las, mas como proteger elas quando se tem Taylor empatando tudo, pois Harry não poderia sair por ai abraçando a cintura de Bel e sendo gentil com ela sem Taylor desconfiar, e isso o irritava muito, pois ele tinha que ficar com Taylor era sua obrigação, sua missão...
Taylor, Taylor, ela era o problema de Harry, e naquele exato momento ela realmente era um problema para Harry.
A loira se encontrava entre a parede e o corpo de um ruivo, o seu novo “amor”, mesmo estando ainda com Harry, Taylor não hesitou a se entregar no proibido, e o proibido naquele momento era passar a noite com Ed Sheeran, um belo rapaz de madeixas rochas e que arrancaria suspiros apenas com uma nota de suas musicas. Ed é um cantor em ascensão, musicas boa e que encantaram a filha mais velha da família Tayler, e que acaba por esquecer que tem um namorado e se entrega aquilo, uma noite de amor.

- e seu namorado Taylor? – perguntou o ruivo desabotoando o vestido florido de Tay.
- por que está pesando nele Ed. – falou Bel olhando o garoto retirando cada botão de sua “casa”.
- estamos cometendo um pecado Tay. – comentou o rapaz deixando uma trilha de beijos um pouco acima dos seios da garota.
- e quem se importa? – indagou Bel arranhando o pescoço do garoto lentamente, fazendo o garoto arrepiar-se. Como Harry Taylor cometia uma traição, mas mal sabia ela que o que ela fazia era uma espécie de vingança sobre Harry, e se ela soubesse com certeza estaria amando mais ainda cometer aquele pecado.

[...]

- Você não pode vir para os Estados Unidos. – gritou Harry através do telefone celular enquanto enrolava uma toalha na cintura.
- sinto muito Harry, mas já estou embarcando, eu não posso mais ficar aqui. – balbuciou Gemma e Harry podia sentir um tom de desespero.
- aconteceu algo? – perguntou Styles preocupado.

- não é uma boa contar isso por telefone quando eu chegar em New York te ligo. – disse a garota desligando sem deixar Harry argumentar mais, algo havia acontecido pra Gemma querer vir para junto do irmão, ela que sempre gostara de ser independente e não gostava de dividir as coisas, agora estava embarcando rumo aos Estados Unidos para morar com Harry, aquilo era estranho ao ver de Styles, algo muito serio mesmo havia acontecido e Harry temia pelo que estava por vir, mas uma coisa nisso tudo seria boa agora ele tinha Gemma sobre seu olhar poderia a proteger de seus “inimigos”, e isso o deixava tranquilo por um lado, pois ele não se perdoaria se algo de ruim acontecesse com sua irmãzinha, ela era a única família que Harry tinha a única prova de que Harry era um ser humano e amava, a única prova de que Harry alguma vez soube o que era felicidade, amor fraternal e vida normal.



Hey bebes eu me esforcei e trouxe esse capitulo pra vocês espero que tenham gostado e que cometem muito, se eu conseguir posto outro hoje.
Beijos amo vcs que comentam <33!!

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Continua com 8 comentários




11 comentários :

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

*u*
Ainda bem que postou,pelo menos uma alegria na Sexta!
Continua!!

rayssa vasconcelos disse... Responder

ai essa Taylor quer falar da Bel mas é outra vadia né, Continua pfv estou mega ansiosa

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaa!!!n ta perfeita :)

Anônimo disse... Responder

Taylor e Ed?Que ilusitato ><
Continua

Unknown disse... Responder

traição é de familia em??????continua logo pfpfpfpfpf!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!

Anônimo disse... Responder

Daueldkjab TAYLOR SAFADA ><
Continuaaaaa!

Anônimo disse... Responder

Adorei taylor casos como ela e de verdade amei continua please

Anônimo disse... Responder

amei

Anônimo disse... Responder

OMG AMO TAY E ED

Anônimo disse... Responder

POSTA
RAPIDO

Postar um comentário