Truly Madly Deeply Capitulo 10-Give me your hands


Niall segurou minha mão forte e corremos em direção ao corredor enorme,nos escondemos atrás dos pilares e colunas,não sabíamos se seria legal um segurança nos encontrar aqui no meio.
Até que eu estava divertindo nessa "caça a lanchonete",mesmo morrendo de sono!O Niall esta diferente,será que eu juguei ele errado?Ou ele é bipolar?Não sei,só quero sentir esse momento.
Niall: Abaixa!-disse baixo,estávamos debaixo de uma mesa,tinha um segurança rodeando a área onde estávamos.
Eu: O que vamos fazer agora?-disse puxando a barra da blusa de Niall que estava de joelhos vigiando.
Niall: Eu não sei-disse se sentando no chão-eu tô com fome-disse me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes.
Eu: Eu também-por que a minha respiração estava acerelada?O que tá acontecendo?
Niall: Pelo menos eu achei alguém parecido comigo-disse rindo e eu ri também,ele ficou me encarando.
-Como eu resisto a isso?-pensei.
A única coisa que fiz foi ficar encarando ele também,ele deu um riso de canto e se aproximou um pouco,suas mãos foram de encontro com as minhas,eu senti meu corpo todo se arrepiar,meu coração estava muito acerelado.Me aproximei um pouco dele e fechei os olhos,e me aproximei mais,já estava sentindo sua respiração.
Eu estava a poucos centímetros de seus lábios,Niall estava de olhos fechados o que permitiu que eu pudesse observa-lo por mais tempo.Seus lábios foram tocando de leve nos meus,era apenas um selinho e eu não iria aprofundar o beijo,Niall não movimentava seus lábios,o que era pra ser um beijo ficou mais pra um selinho demorado,as mãos de Niall soavam frio,não tão diferente das minhas que estava cinco vezes pior.Niall se afastou um pouco o que fez eu abrir os olhos devagar e ver seus lindos olhos azuis Niall deu um sorriso tímido e ficou de joelhos para ver se o segurança ainda se encontrava ali,eu fiquei na mesma posição que estava,com as mãos abraçando os joelhos.
Niall: Er...Podemos ir-disse dando um sorriso tímido,droga meu rosto deve estar parecendo um pimentão.Me levantei com cuidado e Niall pegou minha mão,eu o olhei confusa,ele apenas riu e apertou mais,saímos em direção ao corredor.
Depois de apenas alguns minutos andando avistamos a lanchonete,eu e Niall ainda não tínhamos falado nada,tirando "ALI ESTA ELA!",só sorrimos um pro outro e ele lançou alguns olhares indecifráveis.
Niall: Vai querer o quê?-ergui o olhar para o pequeno "cardápio" em cima do balcão.
Eu: Hambúrguer,batata frita e...Uma coca cola-disse olhando para a atendente.
Niall: O mesmo.
- Ok,são €16,12-inteiramos o dinheiro e pagamos.Fomos pra uma mesa,o local se encontrava vazio,como o hospital.
Niall: Nem sabia que em hospital vendia hambúrguer imagine batata frita!-ri sem mostrar os dentes-É...Me desculpa por aqui é que
Eu: Não imagina!-disse tentando acabar com o assunto.Niall acedeu e deu um risinho,os hambúrguers chegaram e comemos rápido,não podíamos deixar Harry e Louis lá,sozinhos,terminamos de comer e saímos de lá,Niall ficou me encarando e eu tentava fugir daqueles olhares matadores.
Niall: Acho melhor não contarmos isso pra ninguém-ergui meu olhar pro Niall devagar-sabe,é que eles vão ficar falando coisa errada e foi só um acidente-senti como se meu coração se cortasse,por quê me sentia assim?Não deveria!
Eu: Também acho-disse seca,não queria que ele pensasse que sentia alguma coisa por ele,mas...Eu sentia?
Niall: Então...Amigos?-disse estendendo a mão.
Eu: Amigos-apertei a mão dele
Olá,como vão?Bem,eu queria avisar que aqui não tem horário de verão,então alguns posts vão sair adiantados ou atrasados não sei,é meio confuso ><Continuo com 3 comentários 

5 comentários :

Anônimo disse... Responder

Adorei continua amei

Anônimo disse... Responder

Adorei continua tá perfect e o niall fala que foi um acidente dá qui a pouco tá na cama dela

Unknown disse... Responder

Continuaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continua a.go.ra

Postar um comentário