Nothing is the Same - Capítulo 2 - Finalmente...


~ Cielo on ~



    Hoje eu acordei bastante animada!! Finalmente irei me mudar!! São 5:30 am a ainda está muito frio, por mais que seja verão Londres é um lugar frio, mas não deixei que isso me desanimasse!! Estou determinada a mudar de vida, não vou deixar que nada e nem ninguém atrapalhe a chance que eu tenho de ser feliz, não vou deixar ninguém me passar para trás!! Todos vão conhecer quem eu sou de verdade!!
    Levantei, fui ao banhei fazer minha higiene matinal e quando voltei ao quarto metade das minhas malas não estavam onde eu as havia deixado na noite anterior!! Fiquei paralisada por um tempo com os pensamentos um pouco confusos até que alguém chega pelas minhas costas e me aperta as costelas e eu dou um grito!

-Ahhhhhh - Viro pra trás e encontro meu pai rindo de mim.- Nunca mais faça isso!!!
-Calma bela adormecida.- Disse ele levantando as mãos e gesto de rendição.- Só tava brincando com a minha filha favorita!!
-Pai eu sou sua única filha, você tem que me amar!!- Disse fingindo estar séria.
-As vezes eu acho que te mimo demais!!- Disse Alex olhando a filha pelo canto do olho.
-Pai, o senhor viu o resto das minhas malas??
-Ah sim, eu já as coloquei no carro enquanto você estava no banheiro, filha!! Se arruma rápido porquê estamos te esperando para tomarmos café da manha!! Te amo!!- Falou ele abraçando a filha e dando um beijo na testa da mesma.
-Também te amo pai!!!- Disse partindo o abraço.- Agora o senhor poderia se retirar pois sua filha amada ainda está de pijama?- Disse apontando para o meu estado.
-Como queira filha amada.-Disse o pai da garota saindo porta a fora.

    Abri meu guarda-roupa e peguei as únicas roupas que eu tinha deixado lá para poder vestir hoje, dei uma ultima olhada e vesti, (By Naiéle Piber, como sempre!! ;D). Logo que terminei de me arrumar desci, de bom dia a minha mãe que estava simplesmente radiante, tomamos café e logo em seguida estávamos prontos para partirmos!! Seu estava ansiosa?? Imagina ~alô sarcasmo~!! Mas coloquem-se no meu lugar, vocês também não estariam??

    Hey guys!! Demorei bastante pra escrever este capítulo pq eu tava de conversa com a Nana e a Rayssa que é uma leitora aqui do blog muito legal!! Eu estava com outra ideia para esse capítulo, mas não deu muito certo pq eu ia adiantar muito as coisas, eu sei que tah meio chatinho mas tava sem inspiração!! Minha net está de volta então vai facilitar minhas postagens!! Amanha talvez eu poste, mas não tenho certeza, sábado e domingo serão os dias em que eu mais estarei ocupado então impossível, ou seja, se eu não postar amanha só postarei na segunda, é a realidade!! Então, isso é tudo pessoal!! Até a próxima povo!! ;)

3 comentários :

Oppaxwang disse... Responder

Eu serei a primeira a comentar aki, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo Andre

PS: escrevi Andrew de novo é o vicio, vc intende kkkk

E relação a conversa com a Rayssa e comigo não liga para as nossas loucuras eu e ela não somos normais kkkkkk

#AguardandoProximoCapitulo

rayssa vasconcelos disse... Responder

Continua André tá muito bom :) #ansiosapelopróximo

Andre Morette disse... Responder

Vcs são demais!! ;)

Postar um comentário