Nothing is the Same - Capítulo 1 - Mudanças...

(By Naiéle Piber, minha salvadora :D)


~Narrador on~


    O tédio reinava na classe durante a aula de física.Era o ultimo dia de aula, por isso alguns alunos olhavam atentos para o relógio, que ficava na parede acima da lousa, esperando o término da aula para finalmente pudessem aproveitar suas merecidas férias de verão. Enquanto isso, no final da sala, no canto direito, estava uma menina, com os baços cruzados em cima da mesa e a cabeça enfiada entre eles. Ela era, provavelmente, a única pessoa na sala de aula que não estava tão aciosa assim com o término das aulas pois era a rejeitada da classe, a menina estranha, a qual todos julgavam antes de realmente conhece-la. A garota já estava acostumada com este tipo de tratamento pois era assim desde o começo das aulas no ano anterior. Antes ela se sentia muito mal com isso, mas de uns tempos pra cá nem tanto. Ela queria sim voltar para casa e encontrar seus pais, pois em casa era um dos poucos lugares que se sentia realmente feliz.
    O sinal finalmente soou e a turma saiu desesperada pelas portas afim de chegar do lado de fora do colégio. Já Cielo saiu calmamente pelos corredores do edifício, recolheu seus pertences de seu armário e finalmente se dirigiu ás portas principais da escola e caminhou sem pressa alguma pelas ruas até sua casa.
    Para algumas pessoas a vida de Cielo era extremamente triste, e realmente era, mas somente da porta de casa para fora, pois quando ela entrava em sua casa a menina de personalidade forte se revelava!
    Ela abriu a porta de sua casa e encontrou seus pais sentados no sofá da sala abraçados e sorrindo, como se tivesse acabado de receber uma ótima notícia. Chloe, sua mãe se levantou e foi abraça-la com um enorme sorriso estampado no rosto, Cielo sorriu e retribuiu ao abraço de sua mãe perguntado:

-Qual é o motivo dessa alegria toda??- Perguntou Cielo um pouco confusa!! Sua mãe soltou uma risadinha pelo nariz e respondeu:
-Minha filha, vem, senta aqui com agente.- Ela segurou a mão se Cielo conduzindo-a até o sofá em que seu pai também estava sentado. Assim que ela se sentou o pai dela a abraçou com tanta força que quase afez sufocar.
-Pai, mãe, o que está acontecendo?? Qual é o motivo de tanta alegria??- Disse a garota, agora sorrindo também.
-Meu anjo, você sabe que o grande sonho do seu pai é abrir uma empresa de advocacia, não sabe?- A menina assentiu relutante. - Então, nós estamos a alguns meses planejando isso, e finalmente, nós conseguimos.- Disse a mãe dela com um sorriso ainda maior do que antes, se é que era possível.
-Mas que ótimo pai!!- Disse Cielo abraçando seu pai, Alex, com uma alegria que não cabia no peito.- Mas onde vai ficar a empresa??- Perguntou ela, animada.
-Então filha, para que isso aconteça, nós teremos que nos mudar de cidade.
-Mas por que?? Pra onde?? Por que disso se nós temos dinheiro o suficiente para abrir uma aqui mesmo em Londres??- Perguntou ela um pouco confusa.
-Cielo me amor,- disse seu pai.- é só uma questão de concorrência. Aqui em Londres existem muita empresas de advocacia grandes, inclusive a que eu trabalhava, ou seja, se nós abríssemos uma empresa qui no centro se Londres, não teríamos muitas chances de crescer e logo estaríamos fechando as portas. Para onde nós vamos, existe concorrência, mas não tanto quanto aqui, e nós teremos muito mais chances que crescer com nossa empresa. Espero que você entenda, meu amor!!- Disse o pai dela, com uma expressão de quem implora compreensão.
-Tudo bem pai, eu entendo. Se eu sair daqui não estarei deixando nada para trás.- Disse ela com uma expressão triste no rosto.- Mas, pra onde nós vamos e quando nós partimos??
-Amanha pela manha. É melhor você começar a arrumar sua malas. Vamos pra cidade de Bradford, fica longe daqui, então quanto mais cedo sairmos, melhor.
-O.K. vou subir para arrumar minhas coisas.- Disse se levantado e começando a subir as escadas, mas foi interrompida pela sua mão lhe chamando.
-Filha,- Cielo se virou para olhar para sua mãe.- Você vai descer para o jantar? Pois eu fiz o seu prato preferido!!- Disse Chloe ainda sorrindo.
-Lasanha?? Mãe eu te amo!!- Disse ela descendo as escadas animada para abraçar a mãe.- é claro que vou descer para jantar depois dessas notícias maravilhosas!!- Disse partindo o abraço e dando um beijo bochecha da mãe e logo em seguida fez o mesmo com o seu pai.
-Eu também te amo minha flor, agora sobe e trate de arrumar suas coisas bem rápido para não perder o horário do jantar.- Disse Chloe levantando-se justo de Alex.

~Cielo on~


    Eu estava me sentindo aliviada!! Finalmente eu poderia ter um novo começo, uma nova chance com a sociedade, se assim posso dizer, uma chance de conhecer pessoas que não me julguem pela minha aparência e sim pelo que eu sou. Posso dizer que agora sinto uma pontinha de esperança começa a surgir no meu coração. Estava animada com esta mudança.
    Quando abri a porta do meu quarto, encontrei a minha cama completamente bagunçada, pois não deu muito tempo de arrumar já que sai de casa as pressa para ir para a escola, mas não liguei muito para isso já que só vou dormir mais essa noite nesta casa.
    Tratei de logo abrir meu guarda roupa e assim que o fiz, desanimei!! Tinha tanta coisa para arrumar que quase desisti, mas não, pensei, é por uma boa causa. Logo comecei a empilhar minhas roupas em cima da cama para logo depois entulhar tudo nas malas. Afinal de contas não gosto muito de dobrar as coisas. Passei algumas horas fazendo isso e quando me dei conta já estava na hora do jantar. Terminei de fechar a ultima mala e desci para o jantar. A lasanha estava deliciosa, arrisco a dizer que foi a melhor que minha mãe já fez. Levantei da mesa, dei boa noite para os meus pais e subi as escadas, exausta, porém feliz. Tomei um longo e relaxante banho e me atirei na cama, com a mente voltada em como seria na cidade para onde eu me mudaria. Tudo bem, confesso, estava muito animada com a mudança. Acho que nunca fiquei tão animada assim quando o assunto era conhecer pessoas, mas eu acho que estou mais animada porque poderei ter um recomeço, poder ter amigos e quem sabe uma pessoa que me ame de verdade. Pois no momento, é tudo que eu quero!!


    Hey gente!!!! Tá ai o primeiro capítulo!! Demorei bastante para escrever este!! Eu sei que não tem gifs mas é porquê estou sem internet em casa e estou na casa do meu amigo, então não deu pra fazer muita coisa!! Espero que tenham gostado!! Provavelmente, minha situação com a net irá se normalizar lá para sexta feira, bem antes do previsto!! Eu iria postar só amanha mas dei um jeitinho e tô aqui!! Comentem bastante pessoal!! Seus comentários me incentivam!! Digam-me o que acharam deste primeiro capítulo!! Preciso da opinião de vocês!! Provavelmente só postarei na sexta já que consegui postar esse hoje!! Então isso é tudo pessoal!! Até sexta!! ;)

5 comentários :

Unknown disse... Responder

continuaaa anciosa *-------------------------* para o proximo capitulo

Oppaxwang disse... Responder

perfeito, perfeito perfeito, continua Andre to ansiosa para o próximo :)

Unknown disse... Responder

talento pq vc n veio comigo tbm?? kkkkkkkkk Sério vc escreve bem pra caramba. Continua rápido to ansiosa pra ver como ela vai encontrar o Zayn *u*

pequenas sonhadoras disse... Responder

ai você escreve muito bem tipo eu to super ansiosa pra ler o próximo capitulo
Continua pfv

rayssa vasconcelos disse... Responder

Ai continua pfv #ansiosapelopróximo

Postar um comentário