Irresistible Capitulo 6 - Sex at sunset

Demorei pra escolher um gif, não queria um tão obsceno e acabei achando esse, não é tipo "wow que obsceno isso" mas é hot hahaaha  

Dois dias depois do ocorrido...

Harry fitava a porta da frente da casa dos Tayler, era quase três da tarde e Bel estava sozinha em casa e Harry sabia disso, por isso estava ali com o carro estacionado na frente da casa, estava vamos dizer que espionando o que Bel fazia.

A garota como não era burra já havia notado Harry ali fazia alguns bons minutos, e ela estava adorando aquilo, o que Harry fazia era o resultado do ato de dias atrás, uma nada inocente troca de caricias que os dois tiveram, que Harry não deve ter apreciado também quando Annabel.
Pois annabel sentiu o prazer e Harry apenas o fez se suceder, mas ele não conseguiu alcançar seu máximo, pois a garota o deixou lá excitado e louco para tê-la perto dele de uma forma mais intima, mas aquilo não ocorreu.

Bel fitou o celular e nele o numero de Harry, que havia roubado do telefone da irmã, um ato errado, mas que ela não pode evitar quando viu o aparelho celular em cima do balcão da cozinha. Logo o surrupiou por alguns minutos e do mesmo tirou o numero de Harry.

A garota hesitou uns bons segundos antes de iniciar a ligação.

Não demorou muito para o garoto atender.

- bel? – perguntou Harry fazendo a garota se surpreender por ele ter adivinhado que era ela.
- como sabes que era eu? – perguntou a garota indo ate a janela e abrindo um pouco a cortina o suficiente para observar Harry sem ser notada.
- eu tenho seu numero. – falou ele e Bel pode ouvir um suspiro de sorriso, fazendo ela também sorrir.
- com seguiu como? – perguntou ela
- isso não importa. – falou ele um pouco rude.
- nossa ainda está irritado pelo que ocorreu? – perguntou ela com voz de provocação.
- você provocou-me e logo depois me deixou, como achas que eu estaria? – perguntou ele, o garoto dentro do carro bufou e fitou a janela vendo Bel ali, a menina usava apenas uma blusa e uma calcinha parecida com um short.
- adorei o que está vestindo. – falou o garoto provocando enquanto soltava um sorriso.
- pensei que me preferia sem roupas. – balbuciou a garota, Harry ficou surpreso por ela não perguntar como ele poderia saber o que ela estava vestindo, mas logo afastou os pensamentos quando a ouviu falar.
- eu queria dar uma volta em seu carro ele me parece ser confortável principalmente o banco traseiro. – Harry logo imaginou a garota jogada no banco de trás do seu carro respirando ofegante depois de uma maravilhosa relação amorosa, seria incrível se isso acontecesse.
- se quiser pode vir aqui conferir o que achas? – perguntou o garoto olhando diretamente para a janela que há minutos atrás ela estava, mas não a achou mais, olhou por toda a casa procurando por Bel, levou um pequeno susto quando ouviu o dedilhas de dedos no vidro ao lado do passageiro, observou o vidro e viu as pernas nuas de Bel e a o tronco da mesma baixo deixando a camisa larga mostrar mais do que devia.
- abra a porta Harry. – o garoto ouviu através do telefone e não demorou segundos para estender o braço de abrir a porta para a sexy garota. Assim que a porta foi aberta uma brisa um pouco gelada adentrou o automóvel, mas logo foi decimada quando a garota fechou a porta e se ajeitou no banco do passageiro.
Harry a olhou dos pés a cabeça e controlou-se para não tocar-lhe as coxas que estava a mostra, uma grande tentação.
- me leve para um lugar tranquilo, longe daqui. – pediu a garota olhando Harry e colocando o celular sobre as pernas, Harry olhou o celular e nada respondeu apenas ligou o carro e sai rapidamente indo para canto mais remoto de Conllinsville, era hoje que sua “vingança” do dia passado seria executada.

[...]

Foram bons minutos pelas estradas de são batido do interior da pequena cidade até chegarem ao mirante Conllinstown, um mirante que tinha como miragem pequenos cânions não muitos profundos e com pequenos nascentes de rios.
 - Me trouxe a Conllinstown, está querendo terminar o que eu deixei para trás aquele dia? – perguntou a garota se sentando no capô do carro de Harry, o mesmo a observou e viu o vento tocar-lhe os cabelos fazendo os mesmo voarem.
- por que acha isso? – perguntou o garoto colocando as mãos no bolso e andando ate perto da garota também sentando no capô do carro.
- Conllinstown é o lugar aonde adolescentes vem para transarem sem os pai saberem. – falou ela dobrando os joelhos se debruçando sobre eles e fitando Harry com um olhar sugestivo.
- mas nós não somos mais adolescentes que ainda estão no ensino médio. – falou Harry levantando o rosto de Bel e se aproximando-se dela.
- quer dizer que podemos transar na casa dos meus pais? – questionou ela olhando o garoto no fundo dos olhos e sorrindo travessa.
- contando que Taylor e eles não estiverem em casa não vejo problema. – falou Harry roçando os lábios nos da garota.
- e não seu apartamento, sua cama deve ser um tanto confortável. – falou Bel levando uma mão boba ate a coxa do rapaz deixando ali os sinais das unhas que deslizaram ate o joelho de Harry.
- a onde não importa contando que estivermos transando. – comentou o garoto tomando de vez os lábios da garota para ele, iniciando um beijo selvagem e puro luxo de ambas as partes, os dois desejavam aquilo.

Harry deitou Bel sobre o capô e se pôs sobre o corpo da garota, passeando as mãos sobre o belo corpo da moça, os toques se iniciaram nas coxas onde ele deixou apertões e depois percorreram a cintura e chegaram ao busto de Bel onde o rapaz deixou um aperto nos seio direito da garota que gemeu entre o beijo.
- saber que você está traindo Taylor com a própria irmã dela não te deixa mal? – perguntou Bel desfazendo o beijo e puxando os cabelos de Harry assim que sentiu os lábios dos mesmos sobre seu pescoço.
- isso me deixa com mais vontade de cometer a traição. Taylor é tão fria. – comentou o garoto tirando a própria blusa e fez o mesmo com a camiseta de Bel, se surpreendendo ao ver que a garota não usava sutiã.
Bel como sua costumeira ousadia sorriu da surpresa do garoto e logo pegou uma das mãos dele e pôs sobre seu seio esquerdo e disse olhando nos olhos de Harry.
- faça-me sua.
Harry não pestanejou e logo se jogo ao ato, colocou os lábios nos seios direito da garota e ali começou uma caricia, causando gemidos na garota que de tão excitada que se encontrava arqueava as costas e empurrava a cabeça do garoto mais contra seu seio.

Do busto Harry desceu para a barriga da moça e ali deixou uma trilha de beijos causando arrepios em Bel que já não conseguia deixar os olhos abertos.
Styles deslizou uma das mãos sobre o tecido de algodão da calcinha parando sobre a intimidade da menina que suspirou, Harry fez mais um movimento ali no local causando um gemido em Bel.
- porra para com isso. – protestou a garota puxando Harry para cima e logo o pondo em baixo dela, o garoto a olhava surpreso, pois sempre que ele e Tay transavam ele tinha que pedir para ela inverter a posição, pois caso contrario a fria Taylor permanecia abaixo dele durante todo o ato, mas Bel era diferente, ela quente e ousada e Harry gostava disso.

- Não gosto muito das preliminares, gosto logo do ato. – comentou Bel desabotoando a calça jeans de Harry e a jogando no chão, e levando junto a boxer preta do rapaz que assustou-se com a pressa de Bel, mas a mesma nem se importou logo segurou o membro de Harry e se ajeitou o introduzindo em sim causando um rouco gemido do rapaz e um suspiro pesado nela.
- você é maluca. – arfou o rapaz ao vê-la de olhos fechados sobre ele, Bel não havia iniciado movimento algum apenas estava sentada ali parecia apreciar o membro de Harry dentro dela, de certo modo ela queria guardar cada momento daquele ato em sua memoria, o dia quem que ela fez sua irmã ser uma vadia corna. Bel rio de seus pensamentos deixando Harry confuso, logo ela abriu os olhos e curvou-se sobre o corpo do rapaz apoiou uma mão no ombro de Harry e a outra no carro e ali começou os movimentos.

Em minutos ambos já gemiam alto, algo que eles poderiam fazer já que estavam ali sozinhos, aquele lugar ficava a quilômetros de distancia da cidade e a moradia mais perto dali se encontrava a quinze quilômetros, então nada os incomodaria, o sol já se ia e o por do sol era o único ponto de luz que havia ali, logo ficaria escuro, mas isso não importava para nenhum dos dois que apenas apreciavam o prazer que lhes estava sendo proporcionado com o ato cometido.


Uma bela relação amorosa de traição por parte de ambos, Bel tria a irmã e Harry a namorada, mas nenhum dos dois pesava em Taylor naquele momento, eles mais queriam era que ela fosse se foder.



Hey ai está o capitulo prometido espero que tenham gostado e que comentem muito não me abandonem pleaseeeeee.
2 kiss babes ♥


Continuo com 10 comentários 



11 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Gostei!! Continua por favor!!! ;)

Unknown disse... Responder

continua logo!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Meu Deeeus, oque é isso a Bel é. Muito safada kkkk. E assim, foi so eu que percebi uma certa semelhança entre a Taylor Swift e essa Taylor? Kkkk pq em um dos capitulos disse que ela era uma vai e tava pegando o Joseph/Joe Jonas... hmm, muito suspeito kkkkk. Ah, nao to nem ai, nao gosto da Swift mesmo. Continua Nana, ta perfeitoooo, xoxo Tha

Anônimo disse... Responder

Legal!!!
#lola

rayssa vasconcelos disse... Responder

Gostei gostei gostei gostei!!!
Continua pfv

Unknown disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TAH MTO PERFECT ISSOOOO TO AMANDOOOOOO SUA FIC,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEE
BJUS BYE :D























Unknown disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TAH MTO PERFECT ISSOOOO TO AMANDOOOOOO SUA FIC,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEE
BJUS BYE :D























Anônimo disse... Responder

Meu Deus continua rapido

Anônimo disse... Responder

porra ! pqp ! amei , o cap fico mto bom *-* Rafa Almeida.

Anônimo disse... Responder

coontinua

Anônimo disse... Responder

Oioieioeioeioeoei sou leitora nova e li todos os capitulos no mesmo dia hahah ta suuper ótimo, melhor até, tá perfeito! Sério, eu me apaixonei pela sua fic, não vivo sem ela, entro todos os dias pra ver se tem cap novo uhahua então, queria dizer isso msm, e peloamordedeus continua isso antes que eu morra.
Bjsss, Bia.

Postar um comentário