Nothing is the Same

(É, não lembro mais como se faz capa digna!!! :s)

      "Cielo Stone!


Uma menina com 16 anos de uma família Inglesa, londrina para ser mais exato, Cristã Anglicana e muito rica. Sempre mimada pelos pais, porém, muito simples. Sua vida muda quando a ela é dada a notícia de que terá que se mudar de sua cidade para uma cidadezinha chamada Bradford, no norte da Inglaterra, o que até então não era problema para a mesma já que não tinha muitos amigos, mas nunca passou por sua cabeça se apaixonar por um garoto moreno, olhos castanhos e metido agaranhão, e a partir de agora nada mais será o mesmo!!



Hey guys!!

Bom, adaptei o que deu!! Quanto a capa, estou indignado porquê eu fiz um ano e meio de curso de digner gráfico e quando eu vou abrir o Photoshop não lembro mais de nada!!! Essa eu fiz no Powerpoint, porquê nesse eu AINDA sei mexer, mas eu tive que fazer correndo!!! Enfim, esse final de semana eu não vou postar porquê estarei com MUITA coisa pra fazer, talvez amanha eu poste o primeiro capítulo, mas não posso dar certeza!! Essa semana pra mim foi um pouco tresh e o final de semana será pior!! Pode parecer que eu estou enrolando mas eu juro que não!! Então é isso gente!! Não vou exigir numero de comentários porquê essa é uma repostagem, então até amanha, ou segunda!! Me desculpem, de verdade!!


4 comentários :

Unknown disse... Responder

Estava passeando por esse blog e acabei viciando na fic irresistible e acho que vou ler a sua também, parece ser boa ;D

Unknown disse... Responder

wowoww começaa logoo uhulll

rayssa vasconcelos disse... Responder

tipo eu gostei da mudança q vc fez na fic, e tipo tem face???

Andre Morette disse... Responder

Tenho sim!!! É o mesmo do meu usuario no blogger: André Morette

Postar um comentário