Irresistible Capitulo 24 - I can't believe (Ultimo capitulo da 1ª temporada)


Já se passava das três da tarde, o enterro de John Tayler já havia acontecido, Bel, Taylor, Marienie, Liam e Harry estavam de vota a casa dos Tayler. Ao ver de Bel aquela casa nunca mais seria a mesma, sem seu pai a casa ficava tão sem vida, Annabel sentiria muita falta da gargalhada do pai, ela era maravilhosa.

- vou fazer um lanche. – disse Marienie indo ate a cozinha.
Bel sentou no sofá sendo acompanhada de Liam, que sentou bem ao seu lado, Harry iria fazer o mesmo ato, mas fora impedido por Taylor que o puxou para a parte de cima.
- o que quer Taylor? – perguntou Harry enquanto a garota o arrastava escada a cima.
- quero deixar Bel e Liam sozinhos, essa é uma grande chance deles ficarem juntos. – balbuciou a loira sorrindo para Styles, o mesmo sentiu a raiva o consumir, ele não queria deixar Bel sozinha, ainda mais com aquele garoto que não inspirava confiança nenhuma, podia sentir no seu o olhar o quando ele desejava Bel, mas a garota era apenas de Harry.

Lá na sala Bel fitava o nada enquanto Liam afagava os cabelos dela, na tentativa de conforta-la.
- tudo vai ficar bem. – balbuciou docemente Payne beijando o topo da cabeça da garota que apenas se ajeitou no abraço de Liam e disse o olhando.
- eu apenas queria que isso tudo fosse um sonho. – bel voltou a deitar a cabeça no peito do rapaz.
- Hey eu odeio a ver assim. – disse ele a endireitando e a segurando delicadamente pelo queixo.
- eu não consigo evitar, eu perdi meu pai. – disse a garota apertando os olhos e deixando uma lagrimas correr sozinha em seu rosto. Liam fitou aquilo e sentiu o coração apertar, era tão dolorido vê-la chorar, era pouco tempo para dizer aquilo, mas ele havia se apaixonado pela garota.
- hey não chore, sei que não posso pedir que sorria, pois sei que esse não é o momento apropriado, mas não chore isso me destrói.
Bel abriu os olhos e fitou Liam, o garoto alisava delicadamente o cabelo de bel, ele se aproximou do rosto dela e de momento a selou, Annabel quis resistir, mas acabou por se deixar envolver pelo beijo que começava a se iniciar. Liam passou a língua no lábios inferior de Bel e ela simplesmente a deixou prosseguir se entregando ao beijo, se envolvendo cada vez mais na situação, ela sabia que não podia fazer aquilo, Harry estava lá em cima mas se ele visse aquele beijo bel se arrependeria de tê-lo cometido, mas ela não se importou, liam estava sendo tão atencioso que de alguma maneira aquele beijo fora o agradecimento de Bel.

O beijo fora interrompido por um pigarrear, a garota se distanciou de Liam e fitou as duas pessoas no arco que formava a entrada da sala, Harry e Taylor estavam parados lá, Tay sorria, mas Harry tinha um olhar sanguinário e Bel sabia muito bem o que aquilo significava, ela iria sofrer as consequências depois.
- não queríamos interromper vocês dois nos desculpem. – disse Harry cinicamente
Depois de Harry ter dito aquilo ninguém disse nada ate Harry se pronunciar novamente depois de uns 2 minutos de silencio.
- eu vou indo Taylor tenho um compromisso mais tarde. – olhando Bel de relance para a mesma intender que a parte do compromisso era com ela, e bel não gostaria nada do que a esperava.

[...]

Era oito da noite e Harry havia mandado outra mensagem a Bel, a garota estava do lado de fora da cabana mais ou menos 10 minutos, ela estava com medo e entrar e enfrentar a fúria de Styles, ela temia ser morta se entrasse naquela casa.

Outra mensagem havia chegado dessa vez era objetiva.

“estou te vendo daqui de dentro, sai logo desse carro ou vou busca-la e você não vai querer isso”

Dizia a mensagem, Bel logo abriu a porta do carro e andou ate a porta com as pernas tremendo, ela pensou que cairia ao chão a qualquer momento.

- vejo que é bem obediente. – disse Harry assim que Bel cruzou a porta, o garoto se encontrava com uma xicara em mãos e estava sentando ao pé da escadas que dava acesso ao quarto no segundo andar.
Bel tremeu assim que levantou e largou a xicara sobre o balcão que dividia a cozinha da sala e andou ate ela. Ela tremeu ainda mais quando sentiu ele tocar seu cabelo, mas seu toque era delicado, logo Harry disse.
- mesmo com os olhos inchados de tanto chorar fica linda.
Annabel nada disse só observava cada passo de Harry, que agora andava em círculos em roda dela, o garoto a observava e de momento cheirou o pescoço dela e disse.
- tomou banho depois de transar com Liam vadia?
Bel engoliu em seco e disse com a voz tremula de medo.
- eu não transei com Liam.
- quer mesmo que eu acredite nisso? Você é uma vadia que transa com o namorado da irmã não duvidaria que desse para qualquer um que pedisse. – disse ele com desprezo, cuspindo as palavras em cima de Bel.
- eu não sou uma vadia. – falou Bel rispidamente, ela parecia ter certeza, mas ela sabia que era uma vadia por ter transado com Styles sabendo que ele era namorado da irmã mais velha.
- tem certeza Bel? – falou Harry puxando o cabelo da garota fortemente fazendo a mesma soltar um suspiro de dor.
- você transou com Liam não é sua vadia, vamos admita que deu para aquele idiota. – disse Harry depois de bel ficar calada.
- eu não transei com Liam. – disse Bel.
Harry se irritou e disse enquanto jogava bel no chão.
- não minta pra mim sua cadela.
No momento seguinte Harry já distribuía pontapés na barriga de Bel, fazendo a mesma gritar por conta da dor, os chutes também acertavam o colo e o rosto de Bel que tentava se proteger com as mãos enquanto deixava o pranto lhe tomar conta.

Harry bateu em bel ate cansar, a garota já estava bem machucada e mal tinha forças de respirar sentia que uma de suas costelas estava fraturada e isso dificultava sua respiração, mas algo a preocupou mais, ele sentia um líquido escorrer de sua intimidade, ela sabia era sangue.
- Harry não me deixe morrer. – pediu Bel fracamente estendendo a mão ensanguentada para Harry, que logo se preocupou, a garota perdia muito sangue e aquilo tudo era culpa dele. Styles logo se aproximou da garota e disse.
- o que eu fiz, me desculpe Bel. – ele acariciou o rosto da garota e logo sentiu Bel desmaiar e em um ato desesperado Harry a pegou no colo e correu para seu carro ela precisava de atendimento medico, Harry não a deixaria morrer ele se culparia pelo resto da vida.

[...]

- eu preciso de um medico rápido. – falou Harry aos gritos assim que entrou na emergência do hospital de Conllinsville. Rapidamente uma enfermeira junto de uma maca vieram ate ele e Harry deitou Bel ali, o garoto já podia sentir as lagrimas no rosto, ele ia acompanhando a maca segurando a mão de Bel e pedindo mentalmente que nada de mal ativesse acontecido, ele se apendia de cada chute que havia dando nela, ele poder voltar no tempo e não ter feito aquilo, mas era impossível.
- daqui em diante o senhor não pode seguir. – disse a enfermeira impedindo Harry de seguir com a maca que percorreu um corredor e entrou em uma sala.
[...]


Exatamente uma hora depois que Harry havia trazido Bel para o hospital ele havia recebido uma noticia que o preocupou mais. Annabel estava gravida e quase teve um aborto por conta dos golpes, aquilo só não aconteceu, pois eles haviam chegado a tempo no hospital para salvar ela e o bebe. Harry não acreditava que quase matara o próprio filho, ele não acreditava que teria um filho, aquilo não seria nada bom na sua profissão. 


Hey big esse capitulo não? Poisé nova faze na fic agora, quem ai gostou da Bel estar gravida? Será que essa criança vai fazer Harry tratar Bel melhor? Ou ela só vai causar mais discórdia entre ambos? Saberemos na próxima temporada :)
Comentem muitoooo

Posto o 1º capitulo da segunda temporada se tiver 12 comentários

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua 12 comentários





16 comentários :

Unknown disse... Responder

#anciosapelasegundatemporada

Thais disse... Responder

OMG
PELO AMR DE DEUS POSTA RAPIDO

Anônimo disse... Responder

Perfeito, perfeito

Anônimo disse... Responder

Pfv, posta rapido

Anônimo disse... Responder

Posta amanha? ou hj?

Anônimo disse... Responder

OMGGGGGG
PERFEITO

Anônimo disse... Responder

Omg, ela vai fazer aborto? Ela vai ter o bb? Ou vai perder?

Anônimo disse... Responder

Posta rapido

Anônimo disse... Responder

POSTA RAPIDO

Anônimo disse... Responder

adoreeeeeeeeeeei

Anônimo disse... Responder

TO INLOVE

Anônimo disse... Responder

POSTA HJ

rayssa vasconcelos disse... Responder

Nossa imagina quando a mãe da Bel souber disso tipo ela vai pergunta quem é o pai e oq a Bel vai dizer ai meu Deus continua logo pfv

Unknown disse... Responder

Ai meu Deus, tadinha da Bel! Harry age como um monstro as vezes, mas isso é o que faz a fanfic ficar boa hahah'
Continuaaa!

Andre Morette disse... Responder

Meu deolzzz!!! I can't believe that!!! Continua logo ser humano!!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa ansiosa pela 2ª temporada :)

Postar um comentário