Irresistible Capitulo 1 - Eu estou gravida!! (2ª temporada)


Bel fitava o teto pensando na noticia que acabara de receber, ela carregava uma criança em seu ventre e isso a assustava, ela não conseguiria cuidar daquela criança, sua vida era um bagunça, ela era uma confusão por si só, não poderia colocar aquela inocente criança naquela confusão que era sua vida, mas ela também não pensava em aportar ou abandonar a pobre criança, o pequeno serzinho não tinha culpa de nada, a culpa era toda de Bel, por ter sido uma idiota iludida e ter se entregado a Harry e ter deixado acontecer aquilo, um gravidez indesejada e em um momento bem ruim da vida dela, seu pai acaba de morrer, e com certeza ele seria o único que a apoiaria nessa empreitada, mas agora mais do que nunca ela estava sozinha nessa, pois Bel sabia que Harry não assumiria a criança e muito menos a ajudaria a criar, e isso a deixava muito mal, por que acima de tudo ela amava Harry Styles.

[...]

Na sala de recepção Harry conversava com Taylor e explicava do seu jeito como Bel havia parado no hospital.
- era mais ou menos sete da noite e eu encontrei o carro dela parado a frente a rua que leva ao cemitério municipal, quando me aproximei vi que ela estava desacordada e quando abri a porta a encontrei sangrando imediatamente a trouxe para o hospital e aqui fiquei sabendo de sua gravidez. – explicou o garoto cinicamente, não fora nada disso que havia acontecido, Harry havia batido em Bel ate a mesma quase ter um aborto, e ele fora baixo o bastante para omitir esses fatos e inventar outro que o favoreciam.
Taylor observou Harry e escutou atentamente cada palavra no rapaz, ela mal acreditava que a irmãzinha estava gravida, aquilo para ela era feliz e triste ao mesmo tempo, Tay estava feliz em saber que seria tia, mas fica triste ao lembrar que bel sofreria consequências com isso, Marienie mãe das duas não aceitaria aquela criança, ela mataria Bel quando descobrisse, ela que sempre disse às filhas que antes dos 23 anos ninguém engravidava naquela casa e agora todas as palavras ditas iriam por agua a baixo, foram descumpridas e isso levaria a consequências.
- tenho pena de Annabel. – balbuciou Tay enlaçando as mãos nas de Harry, o mesmo a fitou intrigado.
- pelo que? – perguntou Harry.
- mamãe não irá aceitar Bel em casa depois que souber disso, com certeza a colocara para fora de casa, tenho pena dela. – explicou Taylor, por um momento Harry se sentiu culpado, mas ele não podia assumir aquela criança de uma forma muito ruim ele estava preso a Taylor, de um modo que ele queria poder esquecer.

[...]

Emily soube da noticia da morte do pai de Bel e também sobre a internação dela no hospital, aquilo logo a afetou e ela viu o quando a amiga lhe fazia falta, foram 6 meses longe e aquilo a fez sofrer muito.

Emmy entrou no quarto de Bel e viu a mesma fitando a parede branca ao lado cama, a garota tinha o olhar triste e inchado como se tivesse acabado de chorar, e Emily sabia que ela havia acabado de derramar lagrimas, seu rosto estava vermelho e ela fungava.
Bel virou o rosto para ver quem havia entrado no quarto e quando encontrou Emily ali sentiu um alivio reconfortante era como se uma luz de esperança havia se acendido em seu coração.
- por que está aqui? – perguntou Bel fracamente sem ser rude só tinha curiosidade em saber o motivo de Emily estar ali.
- eu soube o que aconteceu, sinto muito pelo seu pai. – disse garota se aproximando da cama da amiga. Emily pôs uma das mãos sobre a de Bel disse.
- mesmo você achando que eu a odeio, e eu sei que dei motivos para você pensar isso, eu só queria que soubesse que eu sempre vou estar aqui para te apoiar quando você se sentir fraca de mais para continuar, a final nosso juramento eu ainda lembro, irmãs de coração para sempre. – balbuciou Emily já sentindo as lagrimas se formarem em seus olhos.
- eu precisava tanto de você e você simplesmente desistiu de mim. – balbuciou Bel derramando lagrimas.
- foi difícil pra mim te ver no mundo das drogas eu fui fraca em ter desistido, mas eu estou aqui de volta e estou disposta a fazer qualquer coisa para ter minha amiga de volta. – disse Emmy deixando algumas lagrimas escorrerem pelo rosto que logo ela limpou. Bel observou a amiga e logo sua mente gritou “ela é a única que ainda se importa com você, não a despreze” e então Bel fez, com certa dificuldade levantou a metade do tronco e puxou a amiga para um abraço, agora mais do que nunca Bel precisava de Emily ao seu lado.
- eu preciso tanto de você amiga, não sabe pelo oque estou passando. – balbuciou Bel e logo largou à amiga, bel se ajeitou novamente na cama.
- conte-me tudo. – pediu Emmy.
Bel desviou o olhar da amiga e disse.
- eu estou gravida.
- como? – perguntou Emmy surpresa.
- eu estou carregando uma criança em meu ventre Emmy. – balbuciou Annabel e olhou a amiga, Emmy tinha uma cara de surpresa.
- é de Robert? – perguntou Emmy apreensiva.
- não. – disse Bel fazendo Emmy soltar o ar aliviada. – o pai do meu filho é...

- quando Bel iria dizer algo Harry abriu a porta e entrou na sala junto dele estavam Taylor e Marienie, logo Bel notou a cara nada boa da mãe, isso era indicio de que ela já sabia da novidade, de que ela seria avó, por um momento Bel imaginou qual seria a reação da mãe se soubesse que o pai da criança era Harry, ai sim bel estaria morta.


Me desculpem o capitulo merda que você acabou de ler é que eu estou ruim (tpm), e foi isso que eu consegui escrever no meu estado, to com muita cólica e mal consigo raciocinar pra fazer uma conta de 2+2, me desculpem mesmo, mas prometo recompensar você amanha.

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua 12 comentários




12 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Putz, o capítulo não tah ruim!! Melhoras aí!!! Minha irmã me faz sofrer com isso o mês inteiro já que ela tem tensão pré/durante/pós menstrual!! Haushaushaus... Continua rápido!! ;)

Anônimo disse... Responder

putaaaaaaaaaaaaa que pariuuuuuuuuuu
fudeu fudeu
continua

Anônimo disse... Responder

perfeito

Anônimo disse... Responder

cooooooooontinua

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

CONTINUAA AMEI ! ESPERA ATÉ DESCOBRIREM!

Mallu disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Adorei não tá ruim tá perfect continua

Anônimo disse... Responder

Amei pf continua

Anônimo disse... Responder

CONTINUA PFPFPF...

rayssa vasconcelos disse... Responder

CONTINUA PFV e tipo o capitulo não esta ruim pelo contrario esta ótimo

Anônimo disse... Responder

Continua NaNa

Anônimo disse... Responder

continuaaaa

Postar um comentário