Truly, Madly, Deeply Capitulo 26 - See what you do? (2 temporada)



Angel P.O.V's

Eu estou com uma imensa vontade de vomitar,hoje na escola teve um vazamento de gás,e eu sei exatamente quem fez isso,começa com Jes e termina com sie,ela esta cheirando a gás,o que infestou a casa toda,dai o motivo de querer vomitar!Eu fiz a enorme questão de nem olhar na cara de Niall,depois que ele falou aqui eu passei quase a noite toda chorando,mas vi era inútil,então continuei minha vida normal como era antes,não eu não tô bem!Aquele infeliz me paga!Ele vai ver.
Jessie: Ei-olhei pra ela-você vai pra festa de Halloween?
Eu: Da escola?
Jessie: Bem-se sentou no meu lado-vai ter duas,a da escola que vai ser como sempre uma chatice e a dá Grace.
Eu: Grace vai fazer festa?-disse assutada.
Jessie: Vai!
Eu: Hum-pensei um pouco-quem sabe.
Jessie: Você vai,daqui a pouco nossos pais chegam e ai que você não sai.
Eu: Mas eu não quero sair,nem tenho roupa!
Jessie: Bem,eu vou pro shopping com a Grace.
Eu: Pode trazer algo pra mim?
Jessie: Não você vai!
Eu: Não eu não vou!
Jessie: Vai.
Eu: Não vou!
Jessie: Vai.
Eu: Se você me deixar em casa eu não conto nada sobre aquele "acidente" com um garoto.
Jessie: Você ia contar?!
Eu: Quem sabe?-Jessie me olhou e foi embora,ok,agora eu tô com medo!

...
Peguei um caderno e comecei a escrever em uma folha.
"O que fazer em uma tarde sem planos?"
1-Sair no frio pra tomar sorvete.
Eu: Não mesmo!-disse pra mim.
2- Ir ao Shopping com a Jessie e Grace.
Eu: Nunca em um milhão de anos!
3- Assistir filmes até dormir.
Eu: Pode ser-escrevi um sinal de correndo do lado da alternativa.
4- Tomar chocolate quente enquanto assiste Friends.
Eu: Mais um-fiz o sinão de certo do lado.
5- Falar com o Niall.
Eu: Por quê escrevi isso?-disse riscando toda aquela alternativa-vou fazer a número 3 e 4 juntas o que dá uma sexta alternativa.
6- Assistir Friends e filmes enquanto se entope se chocolate quente e em barra.
Eu: Ai sim!-disse fazendo o sinal de correção.
- Falando sozinha de novo?-Ah era a Jessie.
Eu: Estou decidindo assuntos sérios.
Jessie: Tipo o que fazer a tarde?-disse pegando meu caderno.
Eu: Sim e me devolve.
Jessie: O que é isso aqui riscado?
Eu: -pensei- Ah..."Passear a cidade toda"-essa foi péssima!
Jessie: Isso não termina com "Iall".
Eu: Ah me dá isso aqui!
Jessie: Por quê não fala com ele?O Niall gosta de você.
Eu: Se gostasse não...-senti uma lágrima se formar ARGH POR QUÊ?!-só me dá meu caderno e nunca mais fala sobre isso-disse com os olhos fechados.
Jessie: Me conta por favor,o que tá acontecendo?-disse me entregando o caderno.
Eu: Desde quando se importou com a irmã?-disse subindo as escadas.
Jessie: Eu tô tentando mudar-disse mas fingi que não ouvi,bati a porta com força,tranquei a porta, deslizei nela e comecei a chorar.
Por quê aquilo tá acontecendo?Eu preciso de um amigo,preciso botar meus sentimentos pra fora!
Eu estou passando por um conflito interno,já não basta ser bipolar,agora isso!
Me joguei na cama e comecei a lembrar de Niall e seu jeito fofo de idiota!
Eu: Não,não,eu não posso fazer isso-disse botando a mão com força na minha cabeça e me balançando-Desgraçado,idiota,filho da puta!-disse chorando,minha vontade era de quebrar tudo ali,eu não queria assumir que estava totalmente, completamente apaixonada por ele.


Continuo com 3 comentários :)

4 comentários :

Com Manteiga disse... Responder

Olá gostaria de saber se posso ser adm desse blog maravilhoso, sou adm de outros blog e tenho jeito pra isso, obg desde já e aguardo a resposta

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAA

Anônimo disse... Responder

QUE PERFECT *u*

Anônimo disse... Responder

Continua....

Postar um comentário