Little Things Cap. 37 - Littles...

Ir ao médico também é uma boa oportunidade para tirar fotos.
Foto de sexta passada ;)


Autora On

- não Niall, coloque primeiro os pratos e depois a travessa assim eles vão ficar mais acomodados na seca-louças. – dizia Liv ao amado enquanto o mesmo lavava louça e colocava as mesmas na secadora elétrica. Niall riu das ordens da garota escorando-se no balcão e olhando Liv ajeitar os objetos dentro do eletrônico, liv achou estranho a risada do garoto, então o olhou e perguntou.
- o que tem de engraçado?
- não é que eu sempre sonhei estar casado e fazer esse tipo de coisa com minha esposa. – disse o rapaz se ajeitando.
- bom nós não estamos casado. – falou a garota lembrando-o desse pequeno detalhe.
-não seja por isso. – falou o rapaz se ajoelhando. – Laviny você aceita ser a senhora Horan? – perguntou o garoto revelando uma pequena caixinha que dentro tinha um lindo anel. Liv sorriu ao ver aquela sena, ela não acreditava que Niall estava a pedindo em casamento, era bom saber que ele a amava.
-sim, claro que eu aceito. – disse a garota se jogando nos braços do rapaz que a pegou e a puxou para um beijo cheio de amor, como todos que eles haviam dado ao longo de todo relacionamento a diferença desse era que eles colocaram tudo o que tinham no coração, todo o amor que sentiam um pelo outro era demostrado em apenas um beijo, posso dizer que era O beijo.

Clinica Hank’sl, parte central de Londres...

- então doutor, o que eu tenho? – perguntou Lorena colocando o casaco no braço da cadeira, enquanto o doutor olhava atento os exames que ela havia feito há algumas horas atrás.
- bom senhorita ao que tudo indica você está gravida de 12 semanas e meia.- falou o senhor parando de olhar os papeis e fitando Lorena, que tinha a expressão surpresa, ela não acreditava que tudo iria acontecer novamente, mas como aquilo foi acontecer, ela e Zayn haviam se cuidado em todas as vezes, ela achava cedo de mais ter outra criança em casa, muito cedo.
- você está certo disso? – perguntou Lola ao doutor.
- bom pelo que seus exames indicam creio que sim, você está gravida, isso é ruim? – perguntou o senhor confuso.
- não é só que fiquei um pouco surpresa. – disse a garota olhando o chão, logo voltou o olhar para o médico que ainda a olhava confuso, Lola sorriu falsamente e entendeu a mão ao senhor dizendo.
- muito obrigada por tudo Dr.Whint. – o homem apertou a mão dela e sorriu despedindo-se da moça.

Lola saiu do consultório e logo foi surpreendida por Zayn que estava com uma nítida cara de preocupado.
- então o que ele disse?
- Zayn acho que teremos que comprar uma casa grande. – falou Lorena.
Zayn pareceu confuso por alguns instantes, mas logo entendeu o que Lola havia dito, fez uma cara de surpreso, mas logo sorriu abraçando Lorena e dizendo a mesma enquanto a rodava.
- vamos ter mais um filho, oh meu deus isso é o dia mais feliz da minha vida.
Lorena sorriu com as palavras do rapaz e o abraçou mais forte, afundando seu rosto na curva do pescoço de Zayn e ali permitiu-se soltar lagrimas de felicidade, ela mal acreditava que havia conseguido tudo o que sempre quis, um garoto que a fazia bem e com quem estava formando uma família, aquilo ao ver de Lola era a vida perfeita.

Oxford Street, Londres...

- veja esse que fofo, Louis. – falava mel mostrando ao amado uma roupinha de bebê. Os dois haviam planejado um tarde de comprar para o bebe que dentro de alguns meses nasceria, escolhiam roupas para menina, já que na semana passada havia sido revelado a eles o sexo do bebê, um menina ainda sem nome, pois os dois eram muito indecisos nesse assunto, sempre trocavam de opinião, a única coisa sempre sobre isso era que eles não queriam um nome comum.
-veja esse Mel, é lindo. – falou Louis com um macacãozinho jeans em mãos, na frente tinha bordado as seguintes palavras.

“I love my parents”

Mel riu com aquilo sendo acompanhado por Louis. Quando os risos cessaram Louis disse.
- então podemos levar esse? – mel sorriu e disse selando Louis.

- mas é claro que sim. – o rapaz sorriu abertamente e deu alguns pulinho de empolgação, ele já não se aguentava mais de ansiedade para ver o rostinho de sua pequena Tomlinson.

Continua...

Hey guys, eu estou um pouco melhor agora, obriga pelos comentarios eles em ajudaram muito. Eu não sei se já disse isso pra vocês, mas eu os amo muito, vocês estão no meu coração, por que é por causa de vocês que me auto-estima está alta, por que cada comentario dizendo que minha fic é boa, perfeita me anima e me deixa feliz. Então eu queria agradecer a cada um que comenta, obrigada por me fazer feliz!!!

Continua com 16 comentarios...

18 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Ñ precisa nem agradece ,pq pra mim comenta é um prazer sua fic é ótima e Vc escreve bem então todos os comentários q Vc recebe é merecido. CONTINUA pfv pq eu estou curiosa

Estephany Néo disse... Responder

Continuaaa eu n consigo comentar mto mais eu AMO a sua fic é tipo superhipermega DIVA e eu adoro o jeito que vc escreve linda!!! Ent continuaa prfv!!

Anônimo disse... Responder

Naao precisa agradecer nao fofa, e o minimo que posso fazer para tentar te alegrar pelo menos um pouquinho ne ?? Espero que continue bem. Rafa Almeida. Xx

Andre Morette disse... Responder

Não precisa agradecer não!!! Essa fic é demais!! Muito boa mesmo!! Eu leio de 7 a 10 fics e essa é a única que eu comento pq ela é incrível!! Como dito acima, vc merece cada comentário!! Vc realmente é uma excelente escritora!! Agora, o Harry e a Lisa vão ter um filho ou não?? Pq tipo, a Lola e o Zayn jah estão no segundo, o Niall e a Liv, o Louis e a Mel também estão esperando um filho (cada casal), e o Harry e a Liv nada?? Eu sei que ela perdeu seu filho com o Harry naquele acidente de carro mas eu acho que jah 'ta na hora!! Ps: opnião de um humilde leitor!! Continua o mais rápido possível!! ;)

Brubs disse... Responder

Aiiin que fofo esse capitulo foi um dos mais perfeitos qu evc ja escreveu!!! :D

Anônimo disse... Responder

PER-FECT!!! unica palavra que descreve esse capituloo e a fic inteira!

Anônimo disse... Responder

Nao precisa agradecer vc merece todos esses comentarios!!Primeiramente a sua fic é DIVA e é a melhor que eu já li e vc é incrivel vc escreve bem e e mesmo um exemplo para todos que escrevem fics! Continua plise!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa

Anônimo disse... Responder

Acho a sua fic o maximo continuaaa

Anônimo disse... Responder

nao eh possivel que vc escreva tao bem essa com certeza eh minha fic predileta

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

fic maravilhosa continua

Anônimo disse... Responder

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

Anônimo disse... Responder

Continua linda, bjus xx

Anônimo disse... Responder

continua please

Anônimo disse... Responder

coooontiinuuuuuua

Anônimo disse... Responder

Adorei não demora pra pista e ontem foi o aniversário do nini :-)

Anônimo disse... Responder

pf faz o bebe da Lola e do Zen menina. eles já tem um menino agora uma menina. Bjs amo sua fic :3

Postar um comentário