Little Things Cap. 38 - Just the tow of us

Meu lindo, meu tudo, minha vida, o meu eterno garoto de gargalhada contagiante e dentinhos tortos ♥

Lola On

- nessa casa há quatro espaçosos quartos sendo dois deles uma suíte, uma grande cozinha no estilo americana, uma bela sala com lareira, há também uma bela varanda que integra todos os quartos no segundo andar, e o mais especial pode-se ver o prédio do parlamento junto ao Big Beng e a London Eye. – falava o corretor mostrando-nos a alinda casa na parte centrar de Londres, aquela era a quita casa que havíamos visitado naquele dia, todas eram lindas, mas aquela em especial me agradava, ela tinha um ar do séc. XVIII e me parecia ser cheia de historias, o que me interessava muito.
- o que achou amor? – perguntou-me Zayn olhando a grande janela ao lado da lareira.
- é uma bela casa.  – comentei me aproximando de Zayn com Andrew em meu colo, o garotinho alcançou as mãos para Zayn que logo o pegou.
- ela também me agradou e fica perto do centro. – disse Zayn distraído com o pequeno Drew que tentava de todo jeito tirar os óculos escuros que Zayn tinha pendurado na camiseta.
- então? – perguntou o corretor nos olhando esperançoso.
- é um bela casa, com um ótima localização, mas...- comecei a falar mas fui interrompida por Zayn.
- vamos ficar com ela. – disse sorrindo e apertando a mão do senhor de terno e pasta preta em mão que sorria como se tivesse ganhado milhões em libras.

[...]

- por que disse que iriamos comprar a casa Zayn? – perguntei ajeitando Andrew na cadeirinha, já estávamos nos arrumando para voltar pra casa. E o assunto compra da casa havia me deixando muito chateada, Zayn havia comprado a casa sem nem ao menos falar comigo antes.
- há algum problema com isso? – perguntou ele, assim que eu sentei no banco do passageiro ao seu lado.
- pensei que iriamos decidir isso juntos, mas você fez isso sozinho. – falei sem o fitar.
- mas pensei que tivesse gostado da casa, você mesma disse que havia gostado. – ele disse começando a dirigir.
- sim eu gostei, mas mesmo assim eu havia gostado de outras casas que havíamos visto, iriamos conversar em casa e ver qual compraríamos, mas não, você quis decidir sozinho, como sempre. – falei brava.
- Mas Lorena eu só pensei nosso bem, e no bem dos nossos filhos, apenas quero o melhor para eles e para você. – falou ele alternando o olhar entre mim e a estrada.
Eu o olhei e suspirei pesadamente e fiquei calada o caminho todo ate chegarmos em casa.

- você não vai fazer comigo? – perguntou Zayn assim que entramos no elevador, eu estava com Drew em meu colo e me limitava a apenas dar curtas olhadas para Zayn eu estava decepcionada e brava com ele.
- Lola por favor fale comigo.- pediu Zayn se aproximando de mim, eu apenas me desviei dele e logo a porta do elevador de abriu e eu sai pela mesma indo em direção da porta do nosso apartamento, abri e entrei colocando Drew no cercada a frente da tv e ligando a mesma, o deixei assistindo desenho e fui em direção ao quarto, tirei a jaqueta que usava e joguei a mesma na cama e fui ate o banheiro, encontrei a porta e tirei minha recata e logo minha calça ficando apenas de langerie na frente do espelho, ali fiquei tirando minha maquiagem, mas logo fui interrompida por Zayn entrando no cômodo e dizendo.
- não faz isso comigo, por favor. – pediu ele, logo ele estava atrás de mim e tinha suas mãos enlaçadas em minha barriga, deixando ali um leve carinho.
- você não sabe o quanto eu te amo Lorena. – continuou ele depositando beijinhos em meus pescoço e ombro, causando-me arrepios.
- Zayn, não. – falei em um tom duro, mas fui ignorada por Zayn que ainda distribuía beijos molhados pela minha pele.
- shiu, enquanto você não me perdoar eu não vou parar, eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido subindo suas mãos pela lateral de meu corpo e me prensando entre a bancada da pia e o corpo dele.
Me virei pra ele e fitei seus lindos olhos castanhos de Zayn e então perdi a sanidade e o beijei de um jeito feroz, cheio de sentimentos carnais, e esse tais sentimentos não vinham só de mim, Zayn também os expressava com voracidade, ele parecia querer mais que eu aquele beijo, nós dois precisávamos daquilo era o nosso ar.
- o que acha de um banho? – perguntou-me Zayn desgrudando-se de meus lábios, ele estava ofegante.
- Drew está sozinho.  – comentei traçando linhas no peito de Zayn pela gola da camiseta do Ramones preta que eu tanto amava.
- não está não, Belle chegou pouco depois que você o largou no cercado. – falou Zayn distribuindo beijo pela minha clavícula e pescoço, fazendo-me suspirar.
Belle era a baba de Andrew e nossa empregada posso dizer.
- banheira ou uma ducha? – perguntei sorrindo maliciosamente, recebendo um mesmo sorriso de Zayn que logo respondeu.
- a velha e boa ducha. – logo já me sentia sendo puxada para o box e ao mesmo tempo Zayn tirava a camisa e as calças se despindo desajeitadamente, o que me fazia rir.


E sim eu não estava mais brava com Zayn, mas como ficar brava com o garoto mais fofo do mundo, quando ele sorri pra você com a língua entre os dentes não tem como não querer o beijar, ou quando ele te olha como se fosse um panda carente é impossível não querer o abraçar e querer cuidar dele, resumindo é impossível não amar Zayn Malik.

Continua...

Guys hey!! eu sei q demorei mas tava sem ideia pro capitulo, andei muito cansada e triste esse dias, mas agora estou melhor :). Pra compensar vocês vou postar outro hoje, mas tem que ter bastante comentários, no máximo 5, ate as 22:00, conto com vocês loves, vamos lá!! 

PS: Ontem foi aniversario do meu Little Horan e eu não tive tempo de entrar aqui no blog pra desejar feliz aniversario, mas coloquei um o meu gif preferido dele como imagem do post pra fazer um singela homenagem ao meu eterno menino dos dentes tortos ♥♥

Continua com 5 comentários ate as 22:00 pm de hoje...

6 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

ai mais q capitulo perfeito tipo eu amei e estou doida pra ler mais, ai esse capitulo ficou tudo CONTINUA pfv pq eu estou curiosa

Andre Morette disse... Responder

O cap ficou 10!! Continua por favor!! ;)

Directioner disse... Responder

Flor sou nova aqui, quero falar que estou amando sua fic já li todas, continua logo, finge que esse vale por 5 kkkkkkkkk desculpa sou meio louca assim, bjuuuuu diva

Anônimo disse... Responder

Continua esse capitulo foi otimo!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse... Responder

Continua, please

Postar um comentário