Littles Things Capitulo 25 - Pequenina (3º capitulo da maratona)


Patrick estava com a pequena menina de 6 meses no colo, a menininha o olhava e ria da palhaçadas do pai, Patrick levantava a pequena criança e a sacudia fazendo a pequena ana gargalhar, Patrick sorria com aquilo, sentia-se bem em ver sua pequenina bem, sem aquele olhar de medo que sempre tinha quando o via, olhar causado por muitas vezes que a pequena viu Patrick bater em Alice, mas não sabia ele que a pequena criança de certo modo intendia o que acontecia.

Alice entrou devagar no quarto para não chamar a atenção, a garota estava magra aparência pálida e tinha alguns hematomas espalhados pelo corpo, resultado da ultima noite com Patrick, o garoto ainda não havia deixado de ser agressivo com a garota, ele a amava, mas não sabia como demostrar aquilo, era tudo novo para ele, era estranho estar amado alguém. Ele queria se livras daquele sentimento, mas era impossível, bastava ele olhar para as orbes verdes de Alice e seu coração acelerava consideravelmente, ela era perfeita, corpo cheio de curvas, voz doce, e o fazia se sentir bem, e o mais importante havia lhe dado a pessoa que ele mais ama no mundo todo a pequena garotinha de olhos claros, Ana.

- onde estava? – perguntou Patrick rude a Alice, a garota o olhou e logo disse com a voz um pouco falha.
- havia ido até à cozinha, estava faminta. – falou a garota sentando-se ao chão, era sempre assim enquanto Patrick estivesse na cama o lugar dela era no chão quieta.
- então aproveita e alimenta minha filha.
- ela também é minha filha. – disse Sofia pegando Ana em seu colo.
- você é apenas uma vadia igual a sua mãe. – disse Patrick cuspindo as palavras na cara de Alice.
A garota o olhou incrédula, parecendo não acreditar nas palavras proferidas por Patrick e por impulso o acertou um tapa no rosto fazendo o mesmo virar o rosto com o ato.

O garoto levantou o rosto com uma mão sobre  o mesmo, fitou Alice com um notável ódio no olhar ele avançou para cima dela, a garota tentou fugir, mas acabou tropeçando e caindo ao chão com sua pequena no colo.

Patrick se aproximou dela, levantou a mão para bater-lhe, mas foi interrompido por Alice que pediu já com a voz embagada.
- por favor, não faça isso na frente dela, a tira daqui primeiro. – Patrick parou subitamente e fitou a pequena Ana, a tinha o olhar cheio de medo, já chorava desesperada e olhava para ele, Patrick agachou-se pegou a pequena garotas no colo e disse deixando lagrimas correr pelo rosto.

- desculpe o papai filhinha, desculpe o papai por ser um idiota, eu te amo tanto.
Alice olhou aquela cena estática, Patrick então tinha um ponto fraco, e esse ponto fraco era a filha dos dois, a pequenina e indefesa Ana.

Continua...

Bom eu não iria postar outro por que não tinha comentarios, mas li o comentario do andre e fiquei motivada, obrigada Andre :), você sim é um leitor de verdade <33

fiquei um pouco decepicionada cada vocês?? tenho 211 seguidores e nem a metade está comentando, me sinto mal sabia? isso não ajuda em nada para escrever desanima muito, alem que já não estou bem, vir aqui ew ver que ninguem comentou me deixa triste :'(. 

Mas tem aqueles que comentam e queria agradecer a eles e por vocês que postei esse capitulo e vou postar mais dois daqui a pouco, mas só se tiver 5 comentarios nesse.

Mais uma vez obrigada Andre :D

Continua com 5 comentarios.

7 comentários :

Anônimo disse... Responder

o nome num era Alice???
Mais tá per-fect continua :)

Oppaxwang disse... Responder

desculpa é que eu criei a personagem em cima da Sophia Abrahão então sempre que escrevo confundo os nomes desculpa minha desatenção.

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa
#Lola ps: achei que o nome dela era Alice mas td bem ta lindo viuuu

Anônimo disse... Responder

Amandooooo a cada capítulo fica mais perfeito .Continua Flor !

Anônimo disse... Responder

Cade vc disse q ia postar mais to esperandooooi

Brubs disse... Responder

Mais necessito de mais :D

rayssa vasconcelos disse... Responder

É eu nao sou uma leitora de verdade vlw naiele, to brincando cada vez mais a fic fica mais perfeita

Postar um comentário