Littles Things Capitulo 24 - Tudo dará certo.. (2º capitulo da Maratona)



Ali perto...

- niall veja como ele olha interessado para a tv. – falou Liv notando o pequeno Matheus olhava atento a tv sentando no bebe conforto.
- ele é muito lindo. - - falou Luce a mulher contratada para ajuda Liv com o bebe.
- hey garoto o que achas de tão interessante? – falou niall se aproximando do garotinho e tocando suas mãozinhas, o pequeno o olhou e ficou o fitando como se o quisesse entender.
- ele me olha estranho. – comentou Niall.
- que nada está apenas o olhando. – disse Liv se aproximando de Niall.
- ele parece tanto com você. – falou Niall levando, olhando Liv e a puxando pra perto dele.
- ele é sua cara, como pode falar isso? – falou Liv falsamente indignada, Niall riu das palavras da moça e logo a mesma o acompanhou.
- eu te amo. – falou a garota parando de rir e roçando os lábios nos do rapaz.
- eu também a amo. – falou o rapaz tocando o rosto da amada.
- hoje é minha ultima quimo antes da cirurgia de medula. – sussurrou Liv de olhos fechados, sentiu Niall segurar sua mecha frontal do cabelo e logo sussurrar roçando os lábios nos dela.
- nossa vida será melhor depois disso tenha certeza, confie. – falou ele tocando a mão da garota dando-lhe confiança.
- eu espero que sim. – falou Liv olhando Niall, o rapaz sorriu para ela e disse.
- tenha certeza que sim. Vamos ser felizes junto ao nosso filho.
Os dois olharam o pequeno e sorriram se sentindo bem por ter uns aos outros. Eles e aquela criança era a prova de o amor vence tudo, ate uma grave doença que pode ocasionar a morte.

O amor é estranho ele pode te fazer sofrer, mas pode realmente te fazer feliz se ele for verdadeiro e puro, sem segundas intenções, pois juras de amor são feitas a todo o momento, mas muitas delas são impuras, mentirosas, somente as verdadeiras e puras penduram e sobrevivem nesse mundo fútil em que vivemos que as vezes o dinheiro é o “mandante”.

E o amor daqueles dois jovens era o mais puro que podia existir, ele fico com ela quando a mesma contou que tinha leucemia, não fugiu ou a deixou como muitos fariam, Niall foi diferente, ele foi homem o bastante para ficar ao lado de Liv e junto dela encarar a pedra no caminho de ambos. Niall e o bebe foram os motivos para Liv sempre estar com um sorriso no rosto apesar de tudo, sim ela temia a morte, mas partiria feliz se a mesma ocorresse, pois ela sabia que aqueles dias juntos a niall tinham sido os melhores de toda a sua vida, compensando os momentos de sofrimento que sucederam ate sua ida a Inglaterra.

Liv sabia que seus pais não se importaram com sua fuga, ela tinha certeza que eles estavam melhores sem ela agora, e Liv não estava diferente, ela estava feliz sem tanto sofrimento, agora ela podia dizer que tinha uma vida e uma família.

Continua...

2º capitulo da maratona espero que tenham gostado, daqui a pouco posto mais. Bjs <33

2 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Eu nao gostei eu amei a fic esta ficando cada vez mais diva

Andre Morette disse... Responder

Estou indignado!!! Poxa, por que ninguem tah comentando??? A garota se dispõe a fazer uma maratona de capítulos e ninguem comente!! Acho falta de consideração!! Mas continua por favor e boa sorte no 1° dia de trabalho!!!! ;)

Postar um comentário