Little Things Capitulo 32 - Mason is back..



Lisa despedia-se da pequena vic no portão do colégio, era 08h05min da manha, uma gélida e ventosa manha em Londres.
- venho a buscar pelo meio dia fique bem pequena. – falou Lisa beijando o topo da cabeça de Victoria, que sorriu e assentiu, entrou na escola.
Lisa observou a pequena garota sumir entre as crianças junto de sua inseparável amiga Lux.

- ela parece muito com você, para ser especifico ela tem seus olhos. – falou uma voz atrás dela, lisa gelou ao reconhecer a voz, ela tinha certeza era ele.
Lisa virou-se lentamente encontrando os olhos negros de Mason, o mesmo tinha um sorriso sínico na cara, parecia tão confiante de si, coisa há anos atrás ele não demostrava.
- o que fa-az aqui? – perguntou Lisa tropeçando em algumas palavras por conta do nervosismo.
- bom... – falou o rapaz deixando a frase solta, Mason não sabia bem o que fazia ali, o que sabia era que queria ver Annelisa novamente, sua linda Lisa.
- então Mason o que faz aqui? – perguntou novamente Lisa, mas dessa vez sua voz era firme nenhuma falha nas palavras, as mesma foram proferidas com firmeza e clareza, fazendo o garoto não reconhecer a garota com quem ele havia convivido, a doce e ingênua Annelisa.
- eu queria a ver, senti sua falta – falou o rapaz tentando se aproximar dela, mas a mesma se afastou desviando-se do toque do rapaz.
- depois de todos esses anos, depois de tudo que me fez sofrer ainda acha que tem direito de voltar e dizer que sentiu minha falta? – falou Lisa socando o peito de Mason, o mesmo tentava acalma-la chamar atenção era o que ele menos queria.
- fique calma Anne. – falou Mason chamando a garota pelo apelido que costumava se referir a ela na época em que namoravam.
- ficar calma? Eu não quero e nem vou ficar calma, a única coisa que você fez de bom para mim foi ter me deixado com Victoria crescendo em mim, eu o odeio. – gritou Lisa acertando um tapa na cara de Mason, o rapaz desequilibrou-se e quase foi-se ao chão isso não aconteceu pois ele trombou em alguém, e esse alguém era Harry que estava um pouco confuso com o que acontecia ali.
- Harry. – falou Lisa correndo ate o rapaz o abraçando, o mesmo retribuiu o abraço e perguntou afagando os cabelos da garota.
- o que aconteceu princesa?

Mason sentiu um aperto no peito ou ouvir o rapaz de cabelos ondulados chamar sua Lisa de princesa, mas era esperado que Lisa tivesse outro, mas Mason não se sentir em saber que ele fora substituído.
- eu havia lhe tido que era ele. – disse lisa com a voz embargada e então Harry olhou o garoto parado um pouco a frente deles, o mesmo os fitava com raiva nos olhos, então Harry entendeu ele era o canalha que havia deixado sua Lisa gravida e sumido no mundo.
- você é desprezível. – falou Harry soltando lisa e indo pra cima de Mason acertando o mesmo com um soco.

Já o outro garoto sentiu-se confuso, como aquele rapaz tinha a coragem de bate-lo assim.
- quem você pensa que é seu idiota. – falou Mason revidando o soco acertando Harry no olho.
- sou o cara que teve a coragem de assumir suas responsabilidades coisa que você não teve. – falou Harry tocando o local onde havia levado o golpe.
- como assim? – perguntou Mason confuso.
- pela lei eu sou o pai de sua filha, melhor dizendo minha filha. – falou Harry puxando Lisa para perto dele a abraçando pelo lado.
- ela é minha filha. – exasperou Mason zangado.
- você perdeu o direito quando sumiu sem se importar comigo e com ela. – falou Lisa. – agora vá embora e não nos procure mais. – concluiu Lisa.
- isso não ficará assim Victoria é minha filha e isso vocês não podem negar, vão pagar cara por tudo. – falou Mason aos gritos enquanto caminhava em direção de uma porcshe conversível amarelo.

- ele não pode tomar ela de mim não é? – perguntou Lisa a Harry vendo Mason sair em alta velocidade com o carro.

- ele não irá fazer isso, Victoria é nossa filha. – falou Harry confortando Lisa com palavras que ela precisava ouvir, o garoto afagava os cabelos da garota de modo que a pudesse confortá-la.

Continua...

Hey loves prometi continuar quarta, mas fiquei meio o cupada, mas vim postar hoje :)
Espero que tenham gostado do capitulo, comentem muito, se tiver 10 comentarios até às 5pm eu posto outro. Beijos Loves <33

Divulgado!!

Hey galeirinha leiam o blog da Larissa Vargas, siga o blog e acompanha fic. 
PS: eu estou acompanhando a fic!!

Continua com 10 comentarios até ás 17hs pm

13 comentários :

Anônimo disse... Responder

Heey, posta mais :*

Anônimo disse... Responder

Haaaaaa meu Jesus que perfeitoooo.
Continua Flor !

Mell disse... Responder

Continuaa *-*

Estephany Néo disse... Responder

Continuaaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa ta otimaaaaa

Anônimo disse... Responder

COONTINUA

Anônimo disse... Responder

HEY, TÁ PERFEITA, COONTINUA

Anônimo disse... Responder

coontinua please

Anônimo disse... Responder

pfv continua

Anônimo disse... Responder

continua flor

Andre Morette disse... Responder

Uuhhhh... Que tenso... O capitulo ficou show!!! Vc colocará o Mason como narrador também?? Eu acho que ficaria legal já que tudo indica que ele tentará alguma coisa pra ter a Victoria com ele!! Desculpa não ter lido ontem, é que foi meu aniversário então o dia foi corrido!!! Mas enfim, continua logo pq tah massa!!! ;)

Anônimo disse... Responder

qual é o seu outro blog?

Naiéle Piber disse... Responder

Anonimo meus outros blogs são:
Austin: http://say-something-fanfics.blogspot.com.br/
1D:http://one-direction-athousandmiles.blogspot.com.br/
Andrew:http://drewconsfics.blogspot.com.br/
;)

Postar um comentário