Little Things Capitulo 30 - Te amarei para sempre.


Jessie estava dentro do taxi a caminho de casa, e em todo caminho ela lembrava-se do seu maldito passado, como ela havia chega ao ponto de matar pessoas inocentes? Era claro isso, ela estava transtornada, o mal que seu padrasto a causou deixou marcas que ate hoje Jessica não consegue esquecer.
Às vezes a moça acha que agiu por puro impulso psicótico, mas às vezes pensa que fez aquilo tudo na sua normal sanidade. Ela não era louca e nem um serial killer era apenas uma garota com problemas graves, tão graves que a fizeram agir como alguém que ela não era.

Muitos devem estar pesando, tudo o que ela sofreu não era motivo para ela sair matando pessoas por ai, mas como você pode dizer isso? Você não sentiu o que ela sentiu. A angustia de se sentir sozinha, o medo de tudo e de todos, do sentimento de fraqueza que sempre a cercava. Jessie apenas queria alguém que a cuidasse, que dissesse que tudo iria ficar bem, ela pensou que Noah fosse essa pessoa, mas esse pensamento foi destruído quando o mesmo a bateu, a falou mal, a humilhou. Ela não tinha culpa do que havia acontecido se havia culpado naquela historia ambos deveriam ser acusados.

- chegamos moça. – falou o taxista, fazendo Jessie sair de seus devaneios, ela olhou o rapaz sorriu, lhe entregou o dinheiro e saiu do carro, logo sentiu o vento gélido de fim de tarde que sempre era presente em Londres. A moça olhou para os lados e logo atravessou a rua em direção a prédio onde ficava o apartamento onde ela morava com Liam.
Jessie entrou e cumprimentou o porteiro e subiu pelas escadas, algo que ela adorava fazer, pois tinha medo de elevadores, eram tão pequenos e sufocantes e tocavam musicas horríveis. Eram cinco lances de escadas com mais ou menos quarenta degraus, nada muito difícil para uma garota em forma como Jessie, a mesma não demorou muito para chegar ao apartamento, abriu a porta calmamente e entrou na residência, tirou o pesado sobretudo, junto com o cachecol que estava ao redor do pescoço, colocou as roupas sobre o cabide atrás da porta e assim que se virou viu Liam, o rapaz estava sentando no sofá de cabeça baixa, Jessica estranhou aquilo.
- oi liam cheguei. – falou ela se aproximando lentamente do garoto.
- por que nunca me disse que teve algo com Noah e vocês dois tem um filho? – perguntou Liam a fitando bravo, Jessie nunca havia o visto assim. A garota não sabia o que dizer, ela tentava formar frases na cabeça, mas nada dava certo, ela não tinha palavras para explicar aquilo a liam.
- ficou sem palavras Jessica? – perguntou Liam
- quem te contou isso? – perguntou Jessie
- Noah, ou melhor o cara com quem você sem um filho. – falou liam irritado. – por que escondeu isso de mim? Por que não contou tudo sobre você?
- o que mais ele te disse?
- ele contou-me tudo, todo o seu passado Jessica. – disse Liam olhando o chão.
- Liam, eu...- começou a garota mas logo foi interrompida.
- Jessie você matou pessoas? – perguntou Liam a fitando, Jessie sentiu seu coração acelerar suas pernas tremeram, sua respiração ficou mais forte, ele havia descoberto tudo, o que seria deles agora?
-então Jessie, você matou? – perguntou Liam novamente fazendo a garota se desprender dos pensamentos, ela sabia o que tinha que falar, mas tinha medo de proferir tal palavra.

Jessie olhou liam e suspirou pesadamente, uma tentativa de criar coragem para contar-lhe tudo, a sua versão da historia.
- sim. – disse ela fitando o chão. – mas não ache que fiz por que quis ou gostava, Liam eu sentia-me mal, eram sempre as mesmas coisas, os mesmos pesadelos, e o rosto daquele homem me atormentando, eu não conseguia tirar os fantasmas do meu passado da mente, eu apenas queria tirar aquilo de mim, a angustia impregnada em meu coração. Tentei fazer isso vendo os outros sofrer, de momento aquilo me fazia sentir bem, mas depois eu pensava no que tinha feito e me sentia um lixo, eu era uma assassina, um monstro, por buscar conforto no sofrimento dos outros. Sabe quando eu via aquelas pessoas agonizando de dor, pedindo para eu parar, eu me via nelas, no exato momento que aquele monstro me estuprava, eu me sentia como ele machucando aquelas pessoas, de certo modo me sentia forte, coisa que nunca foi, pois me deixei ser levada por essa vontade sádica de matar, eu arrependo-me de tudo que fiz, e eu estou tentando mudar desde o dia que fugi das mãos de Noah. Pois não se engane com as palavras dele, ele é tão culpado quando eu.
- isso não conta agora, o que vem ao caso é que você mentiu, pensei que fossemos sinceros um com o outro você traiu-me no momento em que ocultou essas coisas do seu passado. – falou Liam irritado, aos gritos.
- eu sinto muito, tive medo de você me deixar, Liam eu tenho medo de te perder. – falou a garota tentando se aproximar de Liam, mas o mesmo se desviou dela, andou ate perto do sofá e de trás do mesmo tirou uma mala, Jessie olhou aquilo confusa.
- o que é isso? – perguntou a garota.
- isso é sua mala, quero que saia da minha casa agora. – falou o garoto jogando a mala nos pés de Jessica, a garota olhou a mala e depois fitou Liam que já chorava.
- Liam você não pode..- disse a garota tentando argumentar, mas foi interrompida por Liam que gritou.
- sai agora, e esqueça que eu existo.
A garota olhou incrédula, mas fez o que ele disse, pegou a mala em mãos deu alguns passos e antes de ir chegou perto de liam, aproximou-se dele e tocou-o o rosto, o garoto fechou os olhos ainda deixando as lagrimas caírem, a garota acariciou-o e disse.
- eu vou te amar sempre.


Distanciou-se dele e sai pela porta, fechou a mesma e se encontrou na mesma permitindo seu corpo deslizar ate o chão e ali desabou em lagrimas, ela não acreditava que havia perdido o motivo de seus sorrisos, droga por que a vida é tão insana?

Continua...

Hey pessoas lindas, ai está o capitulo promentido, espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam, sugestões sempre são bem vindas ;)
Se tiver bastante comentarios amanha eu posto, ou quem sabe hoje mesmo.


Continua com 16 comentarios

21 comentários :

Anônimo disse... Responder

Aaaaai meu deus que perfeitoooo , super curiosa para o próximo . Continua Flor !

Anônimo disse... Responder

Adoorei ^^

Andre Morette disse... Responder

Putz vei... Sei nem o que dizer... Que tenso esse lado "sombrio" (se assim podemos dizer) do passado da Jessie. Nunca passaria pela minha cabeça uma coisa dessa!!! Jogada de MESTRE!!! Parabens vc sabe como impactar as pessoas!! Mas enfim... Gente vamos comentar bastante pow!! O blog 214 seguidores e a nossa querida altora pede na maioria das vezes só 18 comentários e na maioria das vezes mesmo o capítulo sendo bom demora uns 2 as vezes 3 dias após a publicação pra atingir a marca dos 18 e dessa vez ela só 'tá pedindo 16 então vamos comentar bastanque pq se isso acontecer eu acho que o proximo capítulo será melhor!!! Então é isso!! ;)

rayssa vasconcelos disse... Responder

Nunka passou pela minha cabeça q alguém tão doce quanto jessie faria tais atrocidades, como disseram acima foi uma jogada de mestre a q vc fez, continua pfv

Anônimo disse... Responder

coooooooooontinua

Anônimo disse... Responder

continua pfv

Anônimo disse... Responder

fic maravilhosa continua

Anônimo disse... Responder

continua pleaaaaaaase

Anônimo disse... Responder

coontinua amore

Anônimo disse... Responder

coontinua *------*

Anônimo disse... Responder

continua linda

Anônimo disse... Responder

coooooooooooooooontiiiiiiiiiinuaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

COOONTINUA

Anônimo disse... Responder

COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA AMOR.

Anônimo disse... Responder

Continua flor, fic tá perfeita

Anônimo disse... Responder

continuua =)

Anônimo disse... Responder

Continua

Thais disse... Responder

CONTINUA PFGV

Anônimo disse... Responder

AMANDO CONTINUA

Anônimo disse... Responder

OMG!!! se eu continuar lendo vou dar uma festa na piscina aqui em casa. N consigo parar de chora

Anônimo disse... Responder

eu tbm!!!!

Postar um comentário