Heeey Leia importante...


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mea1yaRwSl1rjd5seo1_500.png
Só eu que amo a Buu??

Gatinhas de minha vida cor de 1D ~acabei de inventar isso AAA~. Bem tenho recadinhos pra vocês.

1º - Gatinhas estou sem tempo para escrever o capitulo 4 por que ando ocupada com trabalhos da escola, hoje mesmo (dia 24 de abril de 2013), cheguei do colegio as 20:30 pm, sim eu cheguei as oito da noite em casa do colegio, eu estudo de manhã mas tenho turno oposto nas quartas-feiras e logo hoje tive que fazer um trabalho de espanhol (exposição fotografica), e isso ocupou meu tempo das 5:20pm ate as 8:30pm e estou cansada, muito cansada, então nem irei escrever hoje.
Amanha mesmo pela tarde pretendo terminar o capitulo, que já tem uma parte escrita, e se conseguir amanha mesmo o posto.

Tentarei continuar escrevendo amanha e terminar sexta a tarde, para postar outro sexta, e sabado também farei isso. Vou tentar apurar os capitulo.

2º - Eu irei apresar os capitulos ate dia 12 de maio, porque no dia 13 de maio eu começo meu curso tecnico de agroindustria que tomara meu tempo todas as tardes, então ficarei sem tempo para escrever, só poderei fazer isso a noite e pelos fins de semana, tentarei escrever os capitulos a noite, se não estiver muito cansada.

3º - Eu irei me mudar, acho que isso acontecera semana que vem ou na outra, já pedi pro meu pai arrumar tudo para não ficar mais que dois dias sem net, irei trocar de internet, pegarei uma melhor, e acredito que isso me ajudaram também aqui no blog.

Bom acho que era esses os recados, espero que não me abandonem, eu não deixarei de postar ate não terminar essa fic, eu prometo, pois odeio deixar as coisas pela metade.

Amo vocês e não me abandonem, eu tenho muito medo que isso aconteça, por que eu amo ver os comentarios de vocês dizendo que gostam da minha fic e tals, eu as amo por que vocês são minhas irmãs directioners, mesmo eu não conhecendo cada uma bem, eu as amos.

I love you, sister directioners ♥♥

4 comentários :

Anônimo disse... Responder

I love you too :)

Unknown disse... Responder

Fica tranquilha nunca vamos ( pelo menos eu) abandonar vc <3

Anônimo disse... Responder

Se vc tiver um celular Android tem como vc baixar o Bogger nele.Não é a mesma coisa mais da pro gasto,se vc tiver é so ir la no Play Story.Se não.......

joyce Paylik disse... Responder

tem como vc me ajuda a administrar meu blog? (para a dona do blog)

Postar um comentário