Selinho Mais 1 \o/



Hey moranguinhas eu ganheir mais um selinho \o/ ~rebola~, parei kkk.
Bem esse selinho ganhei da linda da Ana Luuh do blog OneDirection – Imagine 1D
obrigada pleo presente sua linda, eu amei.


 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcFFsMcsI0gUCubWhuWBJfTGNeZl5Dtp50GIT7Mwo2vKB7y8csyqm09SIQUZURbWiJUz-36DR9NFBi66dWraxqiqHCgN9eivZ4tQPzz4qYTELuhLnZ9yIEhjTOlgJkPPGBULKIpAXuWnY/s400/beijo.png
 
 
Regras
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.
 
Blogs que indico
 

Perguntas que tive que responder

- Quem você mais admira?
* Eu admiro muito meu avô ele não tem muito estudo mas sabe mais que qualquer pessoa que tem uma faculdade, eu amo muito conversar com ele, o mesmo me ensina muito.
- Seu Mino Favorito?
* O meu mino favorito é o Niall, mas zayn causa algo em mim, mas mao todos esses delicias *-*
- Curte outra banda, ou cantor, a não ser 1D? Qual?
 * Eu amo o Austin Mahone aquele sorriso faz eu derreter. Também gosto do The Vamps ele são uma banda inglesa super fofa. E amo, amo mesmo Simple Plan o som deles é super bom. E a ultima mas não menos importante a linda, diva, perfeita Demi Lovato
- Qual Sua Fanfic Favorita?
 A minha favorita no momento é Love Trafficking e Jeg Lag
- Por que resolveu ser blogueira?
Eu sempre amei escrever e nada melhor do que publicar meus textos então tive a ideia de fazer um blog. 

Minhas Perguntas

-Qual outra lingua você queria saber ? (excluindo o ingles)
-Um lugar que queria conhecer? (excluindo Londres)
-A palavra que mais fala no dia?
-Onde Você Mora?
-Gosta de outro artista que não seja a 1D? Qual?

Parabens aos blogs que ganharam *-*.

Nenhum comentário :

Postar um comentário