Love is Real? Capitulo 24 - O Obscuro



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_BrnYNoELnsejjzwuzisQEgjj3Z4GMGJ6miujx7LBin9auyuDpjGNkz1rMpXaOtRH-qYIEHtj6CDlbAttDVST6csAg46XggzQva8NTSAXwwdjfiKc5eITF-dr4Sb3Gd3ZcbqzsjI2OPg/s640/Imagens+tumblr+-+Meninas20120601-look-21.jpg
 "Foi má sorte. O azar está por aí. Ele tem de pousar em alguém.
Era a minha vez, só isso. Estava no caminho do tornado..."

Mel On

Algumas semanas se passaram, mais exatamente 4, Louis me evitava, e eu cada dia ficava mais triste por conta disso, ele apenas me cumprimentava e se limitava a responder minhas perguntas, desde o dia que ele disse que me amava ele vem agindo assim, estranho.

 Eu estava jogada no sofá num tipo sábado a tarde, no qual eu sempre preparava meu chocolate quente e me sentava ao sofá para ver alguns programa de entretenimento que passava na tv.

- alguma coisa de bom na tv pequena da lola. – falou Lola se jogando em cima de mim.
- os mesmos costumeiros programas idiotas. – falei dando mais um gole em meu chocolate quente.
- onde conseguiu isso? – ela perguntou se referindo a minha xícara de chocolate quente.
- eu mesma fiz, tem um pouco em cima do fogão se quiser.
- claro que quero, você deve adivinhado, pois estava com muita vontade de tomar chocolate quente.
Eu apenas sorri enquanto ela caminha quase correndo para a cozinha.
Segundos depois da partida de Lola para a cozinha ouvi passos nas escadas, não fiz questão de ver quem era, mas quando a pessoa sentou ao meu lado no sofá eu tremi, era Louis, seu perfume podia ser sentido por mim, era num cheiro amadeirado extremamente delicioso.

Ele olhou para mim sorrindo e disse.
- Oi nós precisamos conversar.
- é precisamos. – falei o encarando
- aquilo que falei aquele dia era o que eu sentia, quer dizer é o que eu sinto, Mel eu te amo.
- eu acho que também te amo.
- acha?
- eu te amo. – falei sorrindo, Louis se aproximou de mim e deu um selinho que em segundos se transformou em um beijo, igual ao primeiro que demos no dia da quermesse, cheio de amor e desejo.

Lola On

Quando estava voltado para a sala me deparei com a cena de Mel e Louis se beijando no sofá, eu ri com a sena e resolvi que não ia os incomodar, então me encaminhei ate o andar de cima. Já lá em cima eu andava com a minha xícara de chocolate quente meu pote de pipoca e meu saco de batatas ate meu quarto, quando entrei no mesmo encontrei zayn ainda dormindo.
- menino que só dorme. – resmunguei largando o que eu trazia na mesa perto da tv. Me aproximei da cama e me joguei em cima dele, Zayn resmungou alguns palavrões e logo abriu os olhos quando me viu abriu um lindo sorriso e falou.
- bom dia? 
- que bom dia seu folgada já são quase três horas da tarde.-
- claro eu estava cansado, cansado da noite passada. – ele falou subindo em cima de mim e sorrindo maliciosamente.
- para de ser tarado Zayn. – falei dando um tapa em seu ombro desnudo sorrindo.
- não tem como, com a namorada mais sexy do mundo.
- para bobo, vai levanta dessa cama e vai tomar um banho pra assistir um filme comigo. – falei o selando.
Ele sorriu se levantando da cama, eu gargalhei ao notar que ele ainda estava nu, ele me olhou e sorriu e antes de entrar no banheiro disse.
- Admita minha bunda te seduz. Quer vir me ajudar?
- não deixa pra outra vez. – falei levantando e indo ate onde tinha deixados meu lanche, peguei o mesmo junto com o controle e voltei a cama, ligando a tv, o som da mesma se iniciou junto com o do chuveiro.

[...]

- Você parece uma obesa, olha isso vai ficar extremamente gorda. – falou zayn apontando pra o novo pacote de batatas que eu estava preste a abrir.
- para de implicar comigo. – eu falei sentindo lágrimas se formarem. O que está acontecendo eu não choro por qualquer coisa.
Zayn – hei não queria te magoar. – ele falou tocando minha face
- tudo bem eu não sei bem porque estou chorando. – eu falei e me ajeitei em seu peito.

Narradora on

Os casais curtiam a sua perfeita tarde sábado, tão calma que se podia dizer que ali reinava a paz, mas algo a alguns metros da casa ocorria, para mudar violenta essa calmaria.

- Seu prazo acabou velha – esbravejou o rapaz se referindo a pequena mulher que se encolhia só de ouvir os altos sons soltos pelo rapas a sua frente.
- já disse que não estou mais nesse negócio. – falou a mulher olhando para o rapaz que ela deduzia ter 18 a 19 anos
Tão novo e já nesse mundo obscuro. Pensava a velha.
- Não venha com essa a poucos meses atrás você vendeu uma brasileira ao Sr. Howood, agora vem dizendo que não está mais nesse negocio, para de mentir velha imunda. Você prometeu a Patrick 5 garotas terá que consegui-las.
- não farei isso. – falou a velha irritada com o rapaz.
- Patrick não gostará de ficar sabendo disso.
- não me interessa, aquele moleque acha que é um traficante.
- ele não acha minha senhora ele é, e um dos mais procurados pela Europa
- ele tem apenas 20 anos.
- isso não importa. O que importa aqui é que eu vim buscar as garotas para Patrick.
O garoto falou deixando a velha sozinha e subiu no carro, uma majestosa BMW preta, onde dentro estavam mais 4 garotos na mesma idade que ele.

Ele sentou no banco do motorista e acelerou o carro e logo disse.
- se não vai por bem vai por mal. – e um sorriso perverso surgiu em seus lábios.

Alguns metros percorridos e logo o luxuoso carro parou a frente da modesta casa, antes de todos saírem do carro o garoto que dirigia disse.
- peguem todas as garotas. – todos assentiram.
Então o terror havia começado, os 5 garotos saíram do carro e com violência adentraram na casa.
Louis e Mel estavam abraçados na sala assistindo a tv, quando ouviram o barulho causado pelos delinqüentes se assustaram.
Um dos garotos do grupo se aproximou dos dois e tomou Mel dos braços de Louis, o mesmo tentou puxá-la de volta, mas foi  acertado em cheio com um soco  o
que fez cai inconsciente no chão.

Já no andar de cima dois dos rapazes percorriam o corredor abrindo todas as portas, em uma delas encontraram Lola em volta dos braços de Zayn, a tiraram sem mínima delicadeza fazendo a mesma acordar assustada, zayn também acordou e quando viu sua amada sendo arrastada para fora do quarto por um homem desconhecido se desesperou tentou correr atráz mas o homem o acertou com um tiro na perna, Lola gritou ao ver o homem que ela amava cair ao chão se contorcendo de dor por conta do ferimento. Com os gritos de Lola Lisa sai apressada de seu quarto seguida de harry, quando a garota viu a amiga sendo praticamente arrastada pelo braço por um homem se assustou, e se fez mais inda quando viu zayn com a perna sagrando ao chão, o mesmo se contorcia de dor. A Menina correu em direção a ele, mas antes de conseguir alcançar o mesmo foi surpreendida por braços a agarrado, algo encobrir seu nariz e boca, ela sentiu seu corpo mole e em poucos segundos nada mais pode ver.
Harry viu aquilo tudo perplexo, sua única reação foi tentar correr para salvar Lisa, mas foi impedido por alguém que pos uma faca em sua garganta e disse.
- Não se mecha. – ele fez o que se avia dito, a mesma pessoa o soltou e caminhou passando a sua frente então ele pode ver Alice sendo carregada nas costa do rapaz que o tinha ameaçado.

- O que está acontecendo? – sussurrou harry para si mesmo, logo o mesmo se mexeu ao ouvir o grito de seu amigo, ele correu ate o mesmo se abaixando perto do rapaz ferido.
- está doendo muito harry. – lamentou o rapaz olhando o amigo.
- fica calmo. – falou o garoto de cabelos cacheados tentando acalmar o amigo. Ou será que estava tentando se acalmar?

Os 5 delinqüentes já fora da casa colocaram a cinco meninas inconscientes dentro do carro. Um dos garotos se atreveu a falar.
- elas vão ser vadias gostosas. – e gargalhou, sendo acompanhado pelos amigos.
- Patrick ficará satisfeito. – comentou outro olhando Lisa desacordada sobre seu colo.
- tenho certeza que iremos nos divertir muito. – falou um garoto de cabelos parecidos com o de Zayn tocando a coxa da indefesa Lola.
- espero que ser bem recompensando. – falou o garoto de olhos claros que dirigia o carro, ele parecia ser o comandante da missão seqüestro. – pretendo ser pago com uma dessas vadias ai. – falou ainda olhando a estrado.

Eles ainda não sabiam o que aconteceria, na verdade ninguém sabia, os planos de patrick com a pobres meninas ainda era desconhecidos ate mesmo para seus capangas.
Algo terrível poderia acontecer com as pobres moças, ou algo nem de tão mal, mas o certo era que elas seriam prisioneiras, podia ate ariscar que prisioneiras sexuais.

Continua>>

Gurias e ai o que acharam?
Agora a ação da fic começa ahshas'.

Bom demorei um poquinho pra postar eu falei que iria postar as 17:30pm, mas é que minha mãe ficou me chamando pra mim ajudar ela com o rodisio de pizza que ela inventou e eu demorei um poqunho pra terminar de escrever, me desculpem.

Novos personagens:
 
 Nomes da Esquerda para a direita: Noah, Alex, Pablo, Jeremy, Aslan
Eles são maus, eles trabalham para Patrick.

Patrick (interpretado pelo meu gato Eric Surita♥)
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mceupuUJWp1rt67z7o1_500.jpg

 Espero que tenham gostado do capitulo.

Qualquer duvida pergunte na minha ask que tem ali do lado --->
Ou pela Cbox (também ali do lado) --->

Continua com 35 comentarios, ate segunda???

38 comentários :

Unknown disse... Responder

continuaaaaa

Paula disse... Responder

OMJ!!! Seriou me apavorei akie hehehehehe maaaas ta faltando um mina ai no meio... Hhehehehehe aiai ta ficando cada veio melhor!!!!! Cntiuacontinua cntinuaaaa

Directioner disse... Responder

A-M-A-N-D-O posta outro logo por favor OMJ!!! eutou morrendo de curiosidade para ler o próximo capitulo. :)

Anônimo disse... Responder

Continua :D

Anônimo disse... Responder

continua :)

Juliana Machinski disse... Responder

Meeu DEUS quase tive um ataque, eles bateram nos meus meninos?? Hahaha continuaa.

Anônimo disse... Responder

Muito Bommmmmm!!!!

Verônica disse... Responder

Continuaaa! Agora que vai ficar bom o negocio!!!

Anônimo disse... Responder

Continua ta muito bom !!

Unknown disse... Responder

Agr ta ficando boom!! A-D-O-R-O

Paula disse... Responder

continua pq ta perfeitoo

Paula disse... Responder

isso akie ta mto bom, isso akie ta bom demaaaiss!!!!! seriooo vira escritora q eu sou sua fã nunmero uum!! nailetes!!

Paula disse... Responder

continua continua contiua cotinua pqqq ta perfeeeitaaa

Paula disse... Responder

pleaase ta incriveeell!!! e mto mto mto teeenso, mas agora que começo a fica boom

Paula disse... Responder

continuuuuaaa

Paula disse... Responder

ta taaao boom,q eu vou choraar de alegriia se vc postar outro cap, com A me, amo ela minha personagem favoritaa

Paula disse... Responder

continua contiinua continua continua continua conrinua continua

Paula disse... Responder

ameeei ameeei ameeei mto perfeeita

Paula disse... Responder

contiiinnnnuuuuaaa

Anônimo disse... Responder

Muuito bom <3

Unknown disse... Responder

Amei,continua eu amo seus imagines,por favor to muito curiosa

Anônimo disse... Responder

dimaisssssssssss,me deu uma dó do zayn, tomara que os minos quebrem a cara deles,se fazerem algo com elas. - olha eu me empolgando!!!!!!!!!!! please continuaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse... Responder

Caraca, sua fic tá incrível, eu tô amando!!

Anônimo disse... Responder

Cade a Liv? :S

Anônimo disse... Responder

o seu é o unico imagine q eu vejo todo dia *-* ANSIOSA
#lola

Anônimo disse... Responder

aaah continua. maaaas cade a Liv e a Jessie ? haha tomara que elas se salvem

Jessica disse... Responder

da pra acreditar que meu nome ta na fic, e eu nao fui sequestrada... ainda ? kkkk continua

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAA ta mto boa :-)

Thaiis disse... Responder

continuaaa ta mto emocionante haha

Izabela disse... Responder

Nana, eu tenho mta inveja da sua imaginação. kkkkk mas é verdade. como você consegue pensar em coisas tao boas pra escrever ? kkk continua!

Melina disse... Responder

continuaa. eu sei que o meu nome nao é o mesmo que o da mel mas o apelido e o mesmo, entao eu me imagino sendo a mel u.u

Larissa disse... Responder

OMJ ta perfeito, continua *----*

Bruna disse... Responder

ta perfeit. mas eu teno uma perguntinha: vai ter segunda temporada dessa fic ? aah e continuaa :)

Anônimo disse... Responder

CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
Apenas isso ^^

Anônimo disse... Responder

continua, sua fic é a MAIS perfeita de todas, é a minha fic favorita :)
#Clara

Unknown disse... Responder

Surita, 1D e TW junto n poderia ser mais perfeito *oooooooooo* CONTINUA !

Unknown disse... Responder

continua ata perfeito

Unknown disse... Responder

O Eric tinha que ser o mal só porque eu amo ele

Postar um comentário