#PrayForSantaMaria

 http://data.whicdn.com/images/38065229/tumblr_maau8nuuum1qcgy12o1_500_50522d209606ee068b4a57b3_large.gif
Galera este domingo está sendo muito triste para os brasileiros mas principalmente para os gaúchos e Santamarienses. Minha cidade fica a mais ou menos 2 horas de Santa Maria, já fui varias vezes pra lá, e em algumas delas já passei em frente a boate Kiss, e ficar sabe dessa terrivel tragedia deixa agente desolada. Santa Maria é uma cidade universitaria e praticamente muitos jovens vão ate ela para engressar na universidade, a UFSM (Univerdidade Federal de Santa Maria), onde eu pretendo me formar, muitas pessoas que eu conheço estudam nela, e gente do país todo vem para SM para estudar. Bom eu estou aqui para pedir para subrimos a Tag  #DirectionersDesejamForçasASantaMari.

Eu estou muito triste :'((((((( 
Rezem pelas familias e vitimas. 

Um comentário :

Paula disse... Responder

tudo isso q ocorreu esta sendo mto trsite a todos!! 245 estrelas iram brilhar mais forte essa noite... desejo que tudo de certo a essas familias que perderam tais pessoas =((

Postar um comentário