Love is Real? capitulo 13 - Um noite cheia de confusões (Parte 1)



"...Talvez seja a sua hora de levantar e voar
Você nunca saberá se não tentar
Eu estarei lá com você
Você estará bem..."



Desci as escadas o mais calma que o normal, quando cheguei à sala encontrei dona Celina impondo suas chatas regras, que eu já sabia de cor.
Celina – nada de álcool, de drogas e principalmente sexo. – ela falou olhando os garotos enquanto falava o último item, o único que teve uma reação foi harry, ele ficou a fitando com cara de tédio, ele realmente não gostou dessas regras, bom ate eu às vezes reclamo, mas sei que é para o meu bem.
Logo ouvisse passos das escadas e logo a figura de Zayn pode ser vista, ele usava outra roupa, uma camiseta do nirvana parecida com a minha, uma calça e um boné aba reta, devo admitir ele está lindo, não está perfeito. Ele parou ao lado de Harry, me olhou e sorriu travesso, eu apenas abaixei minha cabeça, logo vi ele cochichar algo para harry, o mesmo o olhou e falou alguma coisa olhando Lisa que fitava os pés e os mexia intensamente, como se estivesse preocupada com algo, depois pergunto o que está a preocupando.

Mel On

Todos já andávamos ate a caminhonete, eu fui nomeada por dona Celina como a chata da noite, traduzindo, irei monitorar todo mundo, acho realmente essa função chata, eu não quero parecer uma adulta chata que não gosta de diversão e muito menos não quero estragar a noite de ninguém.
A caminhonete também ficou por minha responsabilidade, logo entramos na mesma, quando liguei a ignição ouvi um dos garotos gritar.
- Hey abra a porta não vou mais. – virei-me e vi niall tentando sair do carro, todos o olhavam, logo ela saiu e antes de liam fechar a porta ele perguntou.
Liam- o que houve niall?
Niall - não acho certo deixar Liv sozinha?
- dona Celina ira cuidar dela – falou harry.
- se refere aquela Celina que acabou de passar o portão de carro? – Perguntou Niall, todos olharam em direção do portão, e vimos o velho carro de dona Celina sumindo na escuridão.
-Onde ela vai? – perguntou Liam.
Jessie– não sabemos, nunca descobrimos aonde ela vai quando sai nas sextas a noite.
- vai ver ela sai para se divertir. – falou Louis com tom debochado.
Todos riram menos Lisa, ela parecia longe, pensava em algo que a deixava preocupada, ate podia imaginar o que.

[...]

Logo chegamos à pequena cidade todos desceram do carro, eu e Jessie, andamos ate o lugar onde ficavam algumas barracas de jogos, fomos seguidas por liam e Louis, eu olhava animadamente para alguns rapazes que jogavam algo como acertar alguns patinhos um uma espingarda, eu os conhecia bem, Daniel e sua turma, logo senti o olhar de uns dos garotos sobre mim, Cameron me observava, ele sempre dava em cima de mim, algumas vezes tentou me beijar, mas ele nunca conseguia, da ultima vez que tentou eu quase o deixei sem seu amiguinho.

Logo fui tirada de minhas lembranças, por uma voz que sussurrou perto de meu ouvido.
- cada dia mais linda Mel. – logo reconheci aquela voz maliciosa e nojenta, Cameron, ele estava a poucos centímetros de mim.
- não começa Cameron.
Cam – nem fiz nada linda.
- mas sei bem suas intenções.
Cam – juro que não tenho nada em mente. Mas que você linda isso está. – ele falou colocando umas de suas mãos em minha cintura.
- Cameron me solta. – eu falei tentando me afastar dele, ele apertou mais meu corpo contra o dele, e sussurrou em meu ouvido.
Cam – Vai mel me de uma chance de te mostrar que eu gosto de você. – eu tentava me soltar dele, eu não queria ele, não que ele não fosse bonito, ate porque Cameron tinha intensos e lindos olhos verdes, seu cabelo negro o deixava lindo, sua pele clara dava a mim uma impressão de que ele era um vampiro como os dos filmes, ele era um tanto quando charmoso, mas não era o tipo de cara que me interessava.
Logo senti Cameron sair de perto de mim, e então notei que ele tinha sido puxado de perto de mim, Louis tinha feito isso, ele olhava Cameron que também o fitava, logo Louis olhou para mim e perguntou.
Louis – você está bem? Ele te machucou?
- eu estou bem Lou. – falei sorrindo, fazendo o mesmo sorrir, logo ouvi Cameron falar.
Cam – quem é ele Mel?
- Eu sou o namorado dela idiota – Louis soltou antes que eu respondesse algo, vi Cam olhar para mim apavorado e logo falou.
Cam – isso é verdade Mel?
Eu não sabia o que responder, eu olhava Cameron e Louis e turbilhões de pensamentos passavam por minha cabeça, eu estava confusa, e logo me ouvi dizendo.
- sim Cam ele é meu namorado.
Cam – não acredito, você era minha, você é minha, isso não vai ficar assim. – ele falou enquanto saia dali acompanhado de Matt, Daniel, Cory e Stefan.
Logo vi Louis tocar meu ombro e falar.
Louis – ele te machucou, você quer alguma coisa?
- to bem obrigada.
Louis – quem é ele mel?
- Camoron Shirt, filho do prefeito, ele tem uma espécie de obsessão por mim, mas eu não quero nada com ele.
Louis – não se preocupe eu não vou deixar ele te atormentar, eu prometo. – ele falou me abraçando, juro que me senti protegida no braço dele e suas palavras soaram tão verdadeiras que me deram confiança, eu tinha certeza que podia confiar nele.

Jessie On

- sabe o que é o mais legal daqui? – liam falou olhando para frente enquanto caminhávamos entre as pequenas barracas da quermesse, eu logo o olhei e perguntei.
- O que?
Liam – é eu ter conhecido você. – ele olhou pra mim e sorriu, não pude evitar de sorrir junto com ele.
Ele desviou seus olhos dos meus e continuamos a caminhar, mas o que ele havia falando não sai de minha mente, era tão fofo, tão lindo, como podia existir alguém assim?

Nos ainda estávamos  andando sem rumo pela quermesse. Quando de repente sinto ele me puxar me levando ate uma barraquinha de jogos, ele logo pegou uma pequena espingarda e começou a atirar contra uns patinhos ao funda da barraca, logo ele acertou em um, e disse ao rapaz da barraca.
- quero aquele ali. – apontou para um cavalo de pelúcia, o rapaz o alcançou o mesmo e liam pegou, e logo falou virando em minha direção.
- para você Jessie. – eu sorri pegando a pelúcia e falei voltando a fitar liam.
- obrigada liam. – e lhe dei um beijo na bochecha, quando o fitei novamente, notei que ele estava corado, tão fofo, que tive uma imensa vontade de beijá-lo, mas me controlei.

Continua>>>

Oi Loves, bom mais um capitulo pra vocês, espero que tenham gostado, e comentem muito.

Obrigada as 21 liamdas que comentaram.

15 comentários para continuar =)


19 comentários :

Jennyfer disse... Responder

Amei, muito bom :DDD

Anônimo disse... Responder

Continua,tá mt bom!!!Ñ consigo parar de ler!!

Anas disse... Responder

isso tah muito bom amei a parte em que o Niall desembarca do carro para fikar cuidando da Liv awnn aquele irlandês é muito fofo
em fim amei esse capítulo quando vc pude continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anas disse... Responder

continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua, olha a exagerada aq de novo é que eu tô curiosa quero saber oq esta acontecendo lah na casa onde Niall e Liv estão sozinhos *-*

Directioner disse... Responder

Nossa muito bom eu to doida para saber a parte do nini com a liv curiosa eu né mas enfim cada capítulo fica melhor então posta logo de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

oi ameii ta muito lindo continua pleaseeeee (leitora nova)

Beatriz disse... Responder

AWWWWWWWWWN, amei, MUITO FOFO! *-* GOGOGOGO

Anônimo disse... Responder

oooownt que fofo que o Nini é ! Continua logo please

Anônimo disse... Responder

Continua logo pf pf pf ta perfeito

Andressa sz disse... Responder

Continua logo please

Malu disse... Responder

Continua logo linda please! To quase morrendo aqui

@1Dmy_husbands disse... Responder

amei continua logo please

camilaa disse... Responder

Continua logo, por favor

Lah disse... Responder

Nanaaaa sua fic é mto boa! É mto viciante, e é uma das melhores que eu já li. to suuperipermegaultrapower anciosa pro outro cap malikisses

Anônimo disse... Responder

continua por favor eu amei, assim como amo os outros

Valentina disse... Responder

Sua fic é incrivel!!Gente gostaria muito que voces lessem minha fic
http://1dlittle-things.blogspot.com.br/ comecei a escrever faz pouco tempo mais adoraria saber o que voces acham. Beijooos!

Unknown disse... Responder

Continua por favor,ta muito bom

One Direction disse... Responder

KKKKKKKKKKKKKKKKKK O Cory e um menino brasileiro chamado Guilherme Costa uahsuahs e ele mora no condominio da minha tia kkkkkk morri de rir quando vi isso kkkkkkkkkkk

Oppaxwang disse... Responder

Cara serio?? Foi a Mila (minha best) que achou essa foto e achou ele super liamdo e fofo caraca to chocada agora

Postar um comentário