Desculpas + Explicações


Oi minhas patatoes liamdas, fiz esse post para pedir desculpas por não ter postado esses dias, e também fala o motivo de isso não ter acontecido.
Bom vamos lá, eu não postei esses idas por que eu não tinha escrito o capitulo e fiquei sem tempo de escreve-lo, eram muitos trabalhos escolares mais o curta metragem que eu falei pra vocês que ia fazer, bom com tudo acabei ficando sem tempo de escrever o capitulo  mas fiquem tranquilas to trabalhando nele, e bom to tentando deixar ele bem grande pra recompensar vocês então se eu demorar já sabem to escrevendo o capitulo Big pra vocês.
Espero que me desculpem, e prometo tentar postar sábado ok. Se minha ma~e não implicar de eu ficar no pc eu posto =).

OBS: Directioners Brasileiras não percam domingo os Boys no Fantástico ~AAAA~


Um comentário :

Anas disse... Responder

ok amore entendo que vc tem um vida off

Postar um comentário