Love is Real?? capitulo 11 - Apaixonados...



"...Eu exagero nas palavras,
Mas nos meus versos eu só encontro você.
(eu sonho só pra ti ver )..."


[...]

Liv On
- festa. – gritou Lola  que saiu do bainheiro toda arrumada, um short, e uma blusa da banda preferida da mesma, como não era uma grande festa Lola nem se interessou em por suas melhores roupas, e devo lembrar que as roupas de Lola são sempre incríveis. Ela sentou ao meu lado e logo falou.
Lola – não vai a festa pequena travessa?
- estou uma pouco indisposta. – falei lhe dando um tímido sorriso.
Lola – uma pena, iríamos nos divertir muito.
Eu sorri novamente e levantei dizendo que iria tomar um banho e tomar alguns remédio para dor de cabeça, ela sorri e falou.
Lola- peça para as garotas se apressarem.
Assenti e subi as escadas com certa calma, pois minha cabeça latejava a cada passo que eu dava, demorei um pouco para terminar o percurso, que para minha duraram insuportáveis 3 minutos.
Quando finalmente alcancei o topo da escada comemorei internamente, e logo me dirigi ao quarto de lisa, bati na porta do mesmo e logo ouvi ela falando.
- entre.
Eu entrei e a mesma se olhava no espelho, ela vestia um vestido que a fazia ficar mais linda, ela se virou e perguntou.
Lisa - como estou?
- está linda. – eu sorri me aproximando dela e sentado na cama, ela sentou do meu lado e falou me fitando.
Lisa – com está se sentindo?
- bom, minha dor de cabeça parece cada dia mais insuportável, mas não sinto, mas dor no corpo nem nado do tipo.
Lisa – não estava perguntando isso, vi como estava no almoço, passou a tarde evitando o loirinho, aconteceu algo?
- na...nada. – falei nervosa e olhando para a porta, ela segurou minha mão e logo disse.
Lisa – sabes que pode confiar em mim não é?
Apenas assenti, ela sorriu e então eu a abracei, me soltei dela e a mesma se levantou e falou me puxando para eu fazer o mesmo e logo falou.
Lisa – bom se tiver algo para me contar estarei aqui, uma quarto de distância. – ela falou sorrindo, eu sorri e falei.
- sei disso, bom vim aqui por um motivo.
Lisa – qual seria?
- a dona apressadinha pedia que se apresassem, ela está lá em baixo esperando por vocês. – lisa sorriu e logo falou.
Lisa – Lola nunca perde uma festa, sempre a primeira a ficar pronta, então vem, se não ela vai ficar maluca. – ela falou me puxando, quando saímos do seu quarto, nos separamos, ela desceu as escadas, e eu segui o caminho de meu quarto precisava de um banho quente, e logo uma cama quentinha.
Entrei em meu quarto, e fui logo ao meu quarda-roupa e peguei uma roupa comportável, percorri o corredor ate o banheiro de visitas, pois o meu quarto não era uma suíte como o de Lola, Lisa e Mel, pois não morava aqui a tanto tempo como elas.
Logo que pus a mão na maçaneta a mesma girou sozinha, e logo a porta se abriu e então vi Niall, ele estava com o cabelo molhando, e apenas de calça, não me contive e o analisei, ele era belo, melhor era lindo, perfeito.
Ele me olhou e sorriu envergonhada enquanto levava sua mão ate a nuca, achei aquele ato tão fofo, ele havia corado, nunca havia visto um garoto em pleno século 21 corar, ele era tão fofo, tão lindo, tão... concentra Liv, concentra.
Me desfiz de meus pensamentos quando ouvi a voz de niall.
Niall – vai a festa Liv? – ele sorriu
- não, vou apenas tomar um banho e me deitar, estou um pouco indisposta. – ele desfez seu sorriso, logo passei ao seu lado e entrei no banheiro e antes de fechar a porta o fitei pela ultima vez, ele sorriu, eu devolvi o mesmo com um sorriso, e fechei a porta.
Me despi e entrei debaixo da água quente, a água me aquecia, e também pareci a aliviar as dores em meu corpo.
Não demorei muito no banho, logo sai de baixo do chuveiro, me sequei e pus a roupa que havia trazido (roupa), e logo sai do banheiro, e fui ate meu quarto, entrei no mesmo e logo sentei na cama e fitei o quarto, tão melancólico, minha vontade era de ir com as menos ate a cidade, mas era impossível com o meu estado, dona Celina não deixaria.

Niall On

Havia acabado o meu banho, meu relaxante banho, e meus pensamentos ainda continuavam nela, ela me evitou a tarde inteira, agora tinha certeza que ela acha que sou um idiota tarado. Abri a porta detraído, derepente esbarro em alguém, logo vejo Liv, ela pareceu se assustar, ela segurava algumas roupas nas mãos, eu estava apenas de calça, logo vi ela me fitar, e corei na hora, era constrangedor quando alguém me fitava, me sentia desconfortável, e ficava tímido, tentei tirar a atenção dela de mim perguntando a mesma.
– vai a festa Liv? – eu sorri, ela me olhou e apenas falou fitando seus pés.
Liv - não, vou apenas tomar um banho e me deitar, estou um pouco indisposta.
Meu sorriso se desfiz, minha esperança era de ela fosse a cidade, nós poderíamos conversar e eu pediria desculpas por ter sido um idiota, mas já vi que todo o meu plano foi por água a baixo.
Ela cruzou por mim e entrou no bainheiro, eu segui meu caminho desanimadamente ate meu quarto, minha animação para ir a cidade havia acabado no instante em que ela disse que não iria junto.
Entrei no quarto me joguei em minha cama e fitei o teto, fiquei perdido em meus pensamento ate ou vir Louis gritar.
Louis – FESTA. – ele disse com as mão pra cima, ele vestia sua camisa de listras junto de uma calça colada e os inseparáveis suspensórios, logo atrás vinha Harry, ele arrumava seus cachos um pouco úmidos. Logo apareceu liam todo atrapalhado colocando seu casaco enquanto tentava calçar um dos sapatos, ele conseguiu colocar o casaco mas acabou se desequilibrando e caiu no chão, louis que estava conversando gritou.
Louis – TERREMOTO. – e saiu correndo dando voltas no quarto, zayn saiu enrolado com a toalha na cintura ainda com o cabelo cheio de xampu, e gritou.
Zayn – vamos morrer. – ri da cena, liam levantando do chão e tentando acalmar zayn, dizendo que não havia terremoto algum, pois estávamos na Inglaterra, e bom que eu me lembre aqui não há terremotos, ou há? Sim deve haver.
Me desfiz de meus devaneios quando Louis e harry pularam em cima de mim, eu reclamei por conta dar dor de ter duas baleias em cima de mim, logo harry falou.
Harry – então irlandês gostoso, não vai se arrumar para ir a cidade?
- não estou com animo harry.
Ele me olhou reprovador e falou.
Harry – Niall James Horan, não tem essa, você vai e ponto, nada de desanimação rapaz, vamos pula dessa cama cara.
Eu ri dele e logo falei.
- tudo bem você me convenceu senhor Harold Edward Styles. – ele bateu palmas frenéticas parecendo uma menina, fazendo eu rir mais ainda, andei ate minha mala e procurei uma roupa adequada para aquela noite, logo achei algo legal e então vesti.
Todos já estavam prontos, inclusive zayn, que dessa vez foi pontual.
Descemos as escadas e encontramos, Lola, Mel, Jessie, na sala a três estavam lindas, eu e os garotos sentamos no sofá, enquanto esperávamos Lisa, liam fitava Jessie paralisado, zayn não era diferente ele parecia comer Lola com os olhos, era engraçados ver a cara de bobo deles.
De repente ouvimos passos na escadas, logo a figura de Lisa apareceu, ela estava linda e notei olhares um pouco surpreso de Harry, ele fitava lisa como se não acreditasse que ela existia.

Continua??

Oi suas liamdas, bom mais um capitulo postado, o que acharam??
Eu sei que demorei para postar é que eu tava escrevendo, e estou todo atarefada lendo livros da escola (para literatura), um saco. Mas ate que tem uns livros legais como Isaac Newton e sua maça, recomendo vocês a lerem.
E bom como amo ler, a cabei pegando mais livros para ler, ao todo estou lendo 4.
#Isaac Newton e sua maça
#O Mundo de Sofia
#Perdida (recomendo esse é muito bom)
#Paixão da saga Fallen (também recomendo esse).

Bom como amo contar as minhas coisas pra vocês vou contar mais uma (que pode interferir de eu postar semana que vem), bom vou gravar um curta metragem para a disciplina de português e vale a matade da nota, então to me esforçado muito para tudo da certo, não vou ser a principal :'(, mas me deram um personagem super minha cara, a menina é super engraçada e bom eu adorei (kkk), espero que as gravações dele não interfiram em eu postar os capítulos.
Uma coisa legal desse curta é que vai ter premiações tipo o Oscar (de Hollywood) e o Kikito de gramado, então torçam pra mim pelo mesmo ganhar um premio =).

Mais uma coisinha estão servidas??

8 comentários :

Directioner disse... Responder

Nossa muito bom mesmo to adorando posta outro logo flor pfv!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

Continuaaa pf pf ta mt perfeito

Beatriz disse... Responder

KKKKKKK, continuuuuue. *-*

Unknown disse... Responder

E muito perfeeeiiiitoooooo, a cada capitulo me encanto mais <3

Anas disse... Responder

continuaaaaaaaaa

Unknown disse... Responder

Continuuua, tá muito perfeito!
divulga meu blog?! agradeço
http://quero-imagines-onedirection.blogspot.com.br/

Jennyfer disse... Responder

Ficou ótimo ,continua por favor :D

Anônimo disse... Responder

vc nao vai posta mais nao??

Postar um comentário