More Than This capitulo 32 - happy ending is real? (Segunda temporada de I love your Smile)


"...Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.

Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar..."

Ouça essa musica enquanto lê o capitulo: Eu sei - Fresno 
(Obs:amo essa musica)


Relembrando:
Harry segurou minha mão e juntos viramos para o padre que nos observava.
A cerimônia seguia, quando pode se ouvir passos todos viraram para trás e lá estava...


Louis ao lado de Eleanor, a barriga da mesma estava grade, eles sentaram próximo a danna, ele me olhou e sorriu, e eu voltei meu olhar pra harry, o mesmo fitava Louis com expressão pensativa e assustada.
O padre chamou nossa atenção e falando.
Padre – podemos continuar?
Harry – claro. – ele falou sorrindo, mas era nítida a sua preocupação em relação a Louis estar ali.

[...]

- eu vos declaro marido e mulher, senhor Styles pode beijar a senhor Styles – falou o padre sorrindo, então harry virou-se para mim e sussurrou.
Harry – eu te amo minha pequena.
Mila – eu também te amo. – ele acariciou minhas bochechas e logo me selou, logo sua língua pedia passagem eu cedi, fazendo o selinho se transformar no melhor beijo que eu já tivera ganhando em toda a minha vida. Paramos o beijo com alguns selinhos e logo pode-se ouvir os abraços do convidados.
Nos viramos para sairmos do altar, e seguimos o imenso tapete vermelho que revestia o chão, fomos bombardeados por uma chuva de arroz, mais um superstição da mídia, não cacho que arroz de sorte para recém casados, mas quem sou eu para questionar, e também eu já tenho uma sorte e tanto, eu estou grávida de gêmeos, acabo de casar com o cara mais perfeito do mundo, e minha filha é a coisa mais linda e importante na minha vida, todos os meus amigos estão aqui para compartilhar dessa alegria comigo, o que eu quero mais? Nada essa é a resposta, finalmente minha vida está perfeita, sem brigas, sem sofrimentos, só amor e alegria, e em pensar que eu achava que nunca daria certo na minha vida, sim um pensamento pessimista, mas quem nunca pensaria assim se tudo na sua vida desse errado, bem não sou a única a pensar assim, mas é melhor eu parar de pensar e aproveitar esse momento porque que sei que ele nunca mais voltar, cada minuto, cada detalhe quero deixar guardado na minha memória para mim poder depois contar a pequenas vidas que estão crescendo em mim. Fui tirada de meus pensamento por harry que beijou meu pescoço e falou.
Harry – vamos logo, troque de roupa para podermos descer e comemorar esse dia tão feliz minha pequena.
Eu apenas o olhou, sorri e assenti, harry seguiu ate o closet e pegou um roupa mais simples (roupa do harry), eu fui ate o banheiro e desfiz meu coque e me olhei no espelho, a maquiagem feita por luce estava um pouco borrada por conta de algumas lagrimas que caíram durante a cerimônia, arrumei os borrados, e comecei a tirar meu vestido com um pouco de dificuldade já que o zíper fica nas costas, logo senti mão me ajudando, olhei para o espelho e através dele pude ver Harry, eu sorri pra ele, o mesmo abriu o zíper pra mim eu agradeci ao mesmo, eu apenas deixei o vestido cair, harry apenas me observava, ele sorriu ao ver minha notável mas pequena barriga de 5 meses, ele se aproximou mais e me abraçou por trás, assegurando uma de minhas mãos e a levando ate a minha barriga, eu olhei em direção do espelho e harry também o fitava, quando nossos olhares se encontraram ele sorriu e logo sussurrou em meu ouvido.
Harry – você sabe que fica mais linda com essa barriga, você é linda de qualquer jeito minha pequena, eu te amo por você simplesmente fazer parte da minha vida, por ter me dado o presente lindo que é Ronnie, e essas duas pequenas coisinhas que estão aqui na sua barriga, eu amo o seu sorriso, o jeito como você olha pra mim, como você fala, como você meche no seu cabelo, em como você cuida de ronnie saiba você é uma ótima mãe e fez um ótimo trabalho com ronnie, ela é uma criança excelente, você foi corajosa em ficar com ela, ainda bem que você ficou com ela, pois agora essa família que formamos juntos é a minha vida, prometo que nada de mal e de ruim vai acontecer com você, ronnie e essa crianças. – ele falou acariciando minha barriga, eu não segurei minhas lagrimas e chorei, grávida sabe como é hormônios a flor da pele, harry me virou e me abraçou forte, tenho que dizer eu me sinto protegida nos braços dele, é algo inexplicável, ele me trás confiança eu acho que agora tenho certeza eu confio novamente em harry, ele vem cumprindo todas as suas promessas, me trata muito, bem eu está se esforçando em cuidar de ronnie, tem trabalhado mais em casa pra ficar comigo e com a pequena, e isso me faz feliz.

[...]

Eu já estava pronta para descer novamente, coloquei um vestido leve e que escondia um pouco minha barriga (roupa).

Eu e harry descemos de mão dadas, estavam todos no jardim quando nos viram nos olharam, meu pai gritou.
Bob – vem cá cumprimentar os convidados recém casados. – eu e harry seguimos para perto da piscina, e começamos a cumprimentar os convidados, harry conheceu algumas de minhas tias chatas, niall e luce estavam ali, eles resolveram interromper a viajem deles para o Brasil para vir a nosso casamento, niall e luce iria se casar em janeiro no Rio de Janeiro mais especificamente na praia de Copa Cabana exigência do Niall, já que ele ama o Brasil (lê-se ele ama o Brigadeiro isso sim).
Niall e Luce saíram e vi Louis e Eleanor se aproximarem, Eles nos felicitaram e logo se formou um silencio, logo Eleanor falou.
Eleanor – bom vejo que sua barriga está grande já está com nova meses?
Mila- não estou com cinco. – ela me olhou espantada, e logo falou.
Eleanor – nossa sua barriga está enorme.
Harry – ela está grávida de gêmeos. – harry falou se intrometendo na conversa.
Louis – legal, desejo tudo de bom pra você – ele se pronunciou pela primeiras vez, ele sorria e não parecia nada mal, isso era bom, ele parecia feliz, então eu logo olhei pra Eleanor e falei,
Mila – então o que aconteceu? - falei apontando para a sua enorme barriga ela pos a mão sobre a mesma e falou sorrindo.
Eleanor – estou grávida de 7 meses. – eu a olhei um pouco surpresa e harry falou olhando para Louis.
Harry – você é o pai?
Louis – sim, eu também estou tentando seguir minha vida. – ela falou olhando pra mim, eu abaixei minha cabeça e pensei como ela está com 7 messes se não faz nem 9 meses que eu e Louis nos separamos, a não ser que ele me traia com ela durante nosso namoro mas não ele não seria tão cafajeste ou seria?
[...]

- todos estão indo mila você não quer descansar um pouco posso fazer uma sopa, um lanche – falou danna enquanto subíamos as escadas, que agora eu percebi que eram muitos degraus, por conta da barriga a minha subida era um pouco dificultada, danna me seguiu ate o quarto me perguntando sobre se eu estava bem se me sentia mal, ou algo do tipo, logo que entramos no quarto eu me sentei na cama e danna sentou em minha frente, eu a olhei e sem demora perguntei.
Mila – Danna, Louis estava com Eleanor durante meu namoro com ele?
Danna-...

6 comentários :

Unknown disse... Responder

Awn amr ta mtoo perfeitoo posta logo porfavor !

Unknown disse... Responder

Continua amore ^^

Anne disse... Responder

Continua amei!!

Unknown disse... Responder

Ta super hiper ultra mega perfeito !!
Curiosa posta o outro !!

Unknown disse... Responder

muitho loco continua :DD

Jennyfer disse... Responder

Adorei continua : ))

Postar um comentário