Resolvi aparecer xoxo' ^ ^


Sei que andei sumida, mas sabe como é quando resolvem dar duas semanas inteiras de provas, testes e trabalhos na escolas não tem como escapar, então foi isso fiquei sem tempo para escrever, desculpas lindas, mas eu preciso passar de ano se não minha mãe me mata com o faca da cozinha, e pior tira minha net e ai adeus fics, não quero que isso aconteça então, to tentando tirar as melhores notas, e bom acho que estou conseguindo, literatura é um pouco complicado mas to indo, unica coisa que gosto nessa matéria é ler os livros que a professora manda porque fazer um resumo sobre ele, contar tal coisa e um monte de ideias doidas que ela manda eu fazer eu não gosto, é chato de mais, vocês devem entender que professores são loucos e chatos né?? é os meus também, com exceções é claro, o meu professor de Sociologia dá barra de chocolate e bala pra nós é muito parceiro amo ele kkkkkk. Pois é essa é a explicação, daqui a pouquinho posto o outro capitulo então esperam sua lindas ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário