More Than This capitulo 24 - Dreams (Segunda temporada de I Love Your Smile)



"...E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo..."


Relembrando:
Zayn era perfeito, ele era o meu perfeito.


Louis On

Depois que Danna saiu do quarto e voltei a fitar o teto, eu estava mal, mal por ter feito Mila sofrer e também por ter enganado Eleanor, as palavras dela não saiam da minha cabeça.

“- Não acredito que traiu sua namorada, eu nunca teria vindo aqui se soubesse disso, não te conheço mais Louis, você nunca foi assim, não acredito que fez isso.”

É eu realmente nunca fui assim, mas eu não sei o que exatamente aconteceu em mim, eu gosto de Mila, eu amo Mila, e estou me sentindo um idiota por ter feito o que fiz..

Dei alguns murros na cama e virei meu rosto em direção da porta e vi ao lado no abajur no criado mudo uma foto minha com Ronnie no colo e Mila ao meu lado, me lembrei perfeitamente daquele dia.

Flashback On

Danna – ela é tão linda Louis. – irmã falou se ferindo a pequena Ronnie que eu trazia em meus braços, ela e Mila tinham acabado de sair do hospital, nós havíamos chegado em casa onde Zayn e Danna nos esperavam.
Eu entreguei verônica a danna enquanto iria ajudar mila com as malas, eu me aproximei de mila e sorri pegando algumas das malas que ela carregava.
Entramos em casa e Danna e Zayn babavam pela pequena Ronnie, eles estavam fazendo graça para a pequena que os olhava um pouco assustada e às vezes soltava alguns sorriso tímidos.
Zayn me notou, veio em minha direção e falou me abraçando.
Zayn – ela é linda cara parabéns.
Eu sorri, ela era a minha filha mesmo não sendo biológica era minha pequena Ronnie.
Danna entregou a pequena a Mila e falou.
Danna – vamos eu vou tirar uma foto de vocês, fiquem parados ai e sorriam como uma família feliz como vocês são.
Nós sorrimos e ela tirou a foto.

Flashback Off

Eu peguei o retrato que estava em cima do criado mudo e fiquei olhando Mila e Ronnie, como fui um idiota, eu deixei as duas pessoas que mais amava irem embora, a palavra que me define é IDIOTA...

Harry On

Eu, Mila e a pequena Ronnie estávamos deitados na minha cama, assistíamos alguns filme do qual não me recordo o nome, pois eu mal prestava atenção no mesmo, eu ficava admirando Mila e minha pequena filha, elas eram tudo para mim, elas me trouxeram a felicidade novamente, ronnie com apenas um sorriso já me deixa feliz, e mila ó minha doce e pequena mila, desde o dia que a conheci minha vida vem sendo mais feliz, com seu jeito de me olhar, de falar, de quando sorri e principalmente quando me beija, ela é incrível, seu jeito doce é o que me encanta, eu posso dizer que eu amo mais que tudo...

Ronnie – papai, eu gosto de estar assim com você e a mamãe, juntos, nós parecemos uma família, só falta o papai Louis. – a pequena falou me tirando de meus pensamentos
Eu olhei para mila que observava a pequena, logo ela me fitou e eu sorri pra ela, a mesma forçou um sorriso, mas a verdade era que nem um de nós sabíamos o que falar para a pequena...

Mila On

Estar ali com eles era um momento bom, poder sentir que podia contar com harry era muito bom.
Harry estava com Ronnie perto de si e entrelaçava suas mão nos cabelos da pequena, ele parecia longe, parecia pensar, sorri com aquilo, nunca pensei que um dia podíamos estar nós três juntos.
Ronnie logo me tirou de meus pensamentos.
Ronnie – papai, eu gosto de estar assim com você e a mamãe, juntos, nós parecemos uma família, só falta o papai Louis. – eu olhei para ela um pouco confusa, era certo que ela quisesse Louis aqui, ate porque ele foi seu pai durante esses anos, eu logo fitei harry para ver sua expressão ele me fitava, ele logo sorriu, eu tentei devolver na mesma tonalidade, mas era quase impossível, sorri forçado, pois falar em Louis ainda me machucava, é difícil esquecer todas as coisas boas que passamos,  me livrei dos pensamentos e falei tentando mudar de assunto.
Mila – que tal sairmos?
Harry – sorvete? – ele perguntou pra nós, mais pra mim do que pra Ronnie, eu assenti e falei.
Mila – então precisamos nos arrumar. – falei olhando para Ronnie que me olhou com cara de tédio, harry a pegou no colo e falou.
Harry – você vai pro banho mocinha. – ele falou fazendo cósegas na pequena, que ria desesperadamente, eu sorri com a cena, logo me aproximei deles e falei.
Mila – bom chega de bagunça e vamos logo por banho. – falei pegando ronnie a coloquei no chão e mandei ela ir para o banheiro, quando iria entrar no banheiro harry me puxou e falou.
Harry – eu te amo. – ele selou nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, coloquei minha mão em seus cachos e ele entrelaçou suas mãos em minha cintura, terminamos o beijo com vários selinhos, harry ainda continuava entrelaçado com suas mãos em minha cintura e com sua testa junto da minha, ele permanecia de olhos fechados, logo ele abriu e fixamos o olhar, ele sorriu, eu sorri em resposta, logo senti pequena mão, eu e harry olhamos para baixo e vimos Ronnie, ela estava abraçado em nós, como harry ela amava estar nua, coisa de pai e filha, eu sorri e harry a pegou e falou.
Harry – o que faz aqui, você devia estar tomando banho. – ele falou tocando o nariz da pequena fazendo a mesma sorrir.
Ronnie – eu estava esperando a mamãe me dar banho, mas ela demorou para vir, então resolvi vir atráz dela, e vi você e ela abraços, queria estar junto também. – ela falou e o abraçou, eu sorri com aquilo.
Era bom vê-los se dando bem, sempre sonhei com harry com ela no colo e a chamando de filha, acho que meus sonhos estavam se tornando realidade, eu espero...

Continuo???

Oi loves, to de volta.
Queria agradecer a força de vocês, obrigada loves ♥. Li todas os comentários e fiquei super feliz de saber que tem gente que gostam de mim obrigada mesmo, vocês me ajudaram muito.
Amo vocês, suas liamdas ♥♥

6 comentários :

Gabie Mimi disse... Responder

NEM PRECISA AGRADECER
MAIS ENTÃO TIPO ESSE CAPITULO FICO PERFEITO AMEI ESSE MOMENTO FAMILIA DELES FICO D+
CONTINUA

Mah Ramos ☪ disse... Responder

P-E-R-F-E-I-T-O bom não precisa agradecer você que é uma ótima escritora parabens szsz'

Maila Moreira disse... Responder

Ta muito perfeito minha liamda. Que bom que você ta melhor ^-^

Bruna Zambrano disse... Responder

To adorando a historia, quando vai continuar?

imagine direction disse... Responder

To amando a sua fic <3

Unknown disse... Responder

Liamda continua (:

Postar um comentário