More Than This capitulo 25 - What is happening? (Segunda temporada de I love your Smile)



"...Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo...!"


Relembrando:
acho que meus sonhos estavam se tornando realidade, eu espero...

Algumas semanas

Harry On

Faltavam algumas semanas para o aniversario de Ronnie a pequena completaria 4 anos, e eu e Mila estávamos apresados para arrumar as coisas pra a festa, mas o problema era que eu e mila não nos entendíamos nos preparativos, eu queria uma festa enorme, magnífica com bastantes convidados, queria que toda a Londres ficasse sabendo, mas mila preferia uma festa pequena só com os familiares e os amigos mais próximos, nada tão grandioso como eu sonhava, o que me desanimava e fazia nascer brigas entre nós.

Estávamos em mais um briga no meu quarto, uma simples lista de convidados havia se tornando uma guerra.

Mila – Harry eu não quero que convide Londres inteira, só nossos familiares e nossos amigos próximos será o bastante, tenho certeza que ronnie ira gostar. – ela falava de pé em minha frente me fitando um pouco brava.
Harry – Mas mila, é meu primeiro aniversario com a pequena, quero que seja algo inesquecível para ela. – eu falei levantando e ficando a sua frente e colocando uma de minhas mãos em seu rosto e fazendo minha melhor cara de inocente, ela sorriu e falou.
Mila – não faça essa cara de cachorro que caiu da mudança, isso não funciona mais.
Harry – tem certeza? – falei fazendo minha cara novamente e logo depois lhe dei um selinho, e sorri para a mesma, Mila sorriu e falou.
Mila – eu nunca tenho certeza.
Eu ri fazendo a mesma ri também.
Logo Ronnie entrou no quarto correndo falando.
Ronnie – mamãe papai, olha o que eu desenhei.
Ela falou pulando na cama e entregando o papel a mila, vi a mesma rir e logo me entregar o papel com os olhos marejados, peguei o papel e no canto superior estava escrito “Minha família”, e logo abaixo bonecos desenhados, e os nomes deles em uma letra meia torta.
“Papai Harry, Mamãe Mila, Ronnie”, eu sorri automaticamente com aquilo, logo olhei para ronnie eu me aproximei dela e a abracei a pequena pulou no meu colo e falou.
Ronnie – te amo papai. – foi a primeira vez desde que ela me conhecera que me chamou apenas de papai, eu senti uma gota quente percorrer meu rosto, sim eu estava chorando, eu estava chorando de felicidade, eu estava feliz por tê-la perto de mim.

Mila On

Aquilo era tão lindo, um simples desenho, me fez ficar tão feliz.
Eu entreguei o papel a harry vi o mesmo sorrir, ele foi ate Ronnie e a abraçou, a mesma pulou em seu colo, e logo disse.
Ronnie – te amo papai. – eu sorri com aquilo, ela havia chamado Harry apenas de papai, eu estava feliz.
Eu acho que me empolguei de mais, algo estava estranho, senti tudo rodar, minha cabeça, doeu, senti minhas pernas bambas, meus olhos embasaram e eu não vi mais nada....

[...]

Acordei com um barulho um pouco irritante, abri meus olhou com um pouco de dificuldade por conta da luz, me acostumei com a luz, e vi uma sala branca, uma mulher ao meu lado logo vi que era Anne ela sorriu e falou.
Anne – oi querida. – ela sorriu um pouco empolgada de mais o que me fez me assustar, ela iria falar alguma coisa mais fui interrompida por harry quer entrou no quarto e falou todo feliz.
Harry – obrigada. – eu fiquei confusa e logo perguntei.
Mila – obrigada pelo que harry??

Continuo??

Pequeno?? é eu sei, mas eu queria deixar um suspense no ar.
Sou do mal?? Com certeza MuaHaHa' (xoxo') 
Espero que comentem bastante como estão fazendo em todos os capítulos.
Amo vocês ♥ Obrigada a vocês suas liamdas que comentaram no capitulo passado ♥


7 comentários :

Lola disse... Responder

Continueee babeee!

May 1D disse... Responder

aaaaaaaaaah nao faz isso com a gente kkk , continua amr ta mt bom

Gabie Mimi disse... Responder

Eu acho que a mila ta gravida
Continua *--*

Mah Ramos ☪ disse... Responder

Malvaadenha que me matar né hahaha
Continua pf
Malikisses *

Unknown disse... Responder

aaaaaaaaaaaahhhhhhh, continua liamda, eu vou morrer de curiosidade hahaha.

imagine direction disse... Responder

aaaaah posta logo Liamda

Unknown disse... Responder

aaaaaaah meu deus posta logo,...porque o harry agradeçeu? curiosissima kkk
Entra no meu Liamda? www.imagineumdirection.blogspot.com.br
Bjos

Postar um comentário