More Than This capitulo 7 - My Family (segunda temporada de I love you Smile)


"...And every time
I'm meant to be
Acting sensible
You drift into my head
And turn me
Into a crumbling fool..."


Relembrando:

                                                 - O QUE ISSO SIGNIFICA????? ...


Louis estava parado perto da porta com cara de poucos amigos, e logo atrás dele  Danna, Zayn e minha pequenina Ronnie, a pequena estava no colo de Danna, e a mesma levava ronnie para fora da loja, me larguei dos braços de Harry, que ainda me envolviam e corri ate Louis, me aproximei do mesmo e falei 
- Louis não é nada disso que está pensando foi ele quem me beijou, juro.
Louis me abraçou e falou – Tudo bem, eu sei que foi ele, sei que nunca faria isso comigo, não é mesmo? - ele falou me fitando esperando minha resposta, eu assenti e abracei o mesmo, vi por cima de seu ombro a pequena Ronnie no colo de danna eu me soltei de Louis e corri ate ela, e peguei a mesma no colo, e a abracei forte dizendo – eu te amo-.


Louis On


Ver aquela cena de harry beijando Mila, me doeu, vê-la nos braços dele me fez mal, mila agora era minha, era minha smile, eu não me contive e gritei com todas as minha forças.
- O QUE ISSO SIGNIFICA???
Vi mila se soltar dos braços de harry com um pouco de desprezo e correr em minha direção, ela se aproximou de mim e falou.
- Louis não é nada disso que está pensando foi ele quem me beijou, juro. – eu via sinceridade em seus olhos, eu a abracei e falei.
– Tudo bem, eu sei que foi ele, sei que nunca faria isso comigo, não é mesmo? – eu falei olhando para ela, ela apenas assentiu e sorriu, e me abraçou novamente logo depois foi ate ronnie e pegou a pequena no colo, eu fiquei ali parado observando, logo ouvi uma voz dizendo.
- ela é minha Louis, e sempre será. 
Olhei para o lado e vi harry ele olhava mila e ronnie, eu me virei para e falei com raiva.
- olha aqui harry, você não pense que vai querer minha família, você as abandonou e isso não foi nada legal, e agora elas são minhas, elas são minha família, harry eu sou o pai de ronnie. – quando terminei de falar isso apenas senti um forte golpe em meu rosto, cai ao chão com a força do golpe, abri meu olho e coloquei a mão perto de minha boca, podia sentir um ardência no local, obviamente esta saindo sangue, olhei pra cima e vi harry ele me olhava um pouco bravo, vi a pequena ronnie correr em minha direção dizendo
- papai, papai, o senhor está bem? 
Ela falou tocando meu rosto com suas pequenas mãos vi Harry olhar toda a cena triste, me levantei com dificuldade e peguei a pequena Ronnie no colo, Mila, Danna e Zayn se aproximaram, mila veio ate mim e tocou onde harry havia me dado o soco e falou.
- está tudo bem amor? – apenas assenti, e entreguei mila, e me aproximei mais de harry e falei.
- Vá embora, você não tem nada a querer aqui, Ronnie não sabe de sua existência e nem deverá saber, ela é minha filha.
Harry – ela nunca foi e nunca será sua filha. – ele falou olhando fixamente em meus olhos, eu podia ver ódio transbordando pelos mesmos, Harry andou ate a porta e antes de sair pela mesma olhou pra mila e mandou um beijo no ar, eu a abracei dela lado, mas minha vontade era de socar harry, tudo bem que ele é o pai biológico de Verônica, mas ele a abandonou, e agora eu sou o pai dela, eu que a cuidei, eu que vi ela andar, a vi falar sua primeira palavras que pela minha insistência foi cenouras, eu a vi ganhar seu primeiro dentinho, então o certo a dizer é que eu sou o pai de Ronnie...

Continua???



Loves liamdas da Nana, eu vou explicar uma coisa pra vocês, tipo assim, to em semana de provas e amanha mesmo tenho prova de português então se eu não postar vocês já sabem, é que eu preciso muito passar de ano, só falta só mais dois anos pra mim terminas a escola e ai eu to livre ~pulando feito maluca~.
Quando minha ferias começarem, tipo ai pelo dia 23/07 elas começam, eu vou postar mais, e quem sabe nas ferias não começo outra fanfic... mas isso não está nada certo, mas bem continuando, hoje to fazendo dois meses de blog, é isso ai dois meses uhu ~pula sai do chão~ Parabéns pra mim. Mas então dia 30 de julho ta chegando o que vão me dar de presente de aniversario??? O que acham de um coments bem fofos? Ta eu sei que ta longe meu aniversario, mas eu já to anciona é só uma vez na vida que você faz 16 anos, ta eu sou maluca e idiota mas eu amo ser assim.
Beijinhos, a mais um coisa tirei dez em um redação, tipo era um romance mas eu acabei com o final feliz da princesa, o príncipe dela foi decapitado por mim 9não especificamente eu foi um tigre), mas minha amiga Mila disse que eu acabei com o felizes para sempre dos contos de fadas *sou do mal*, mas bem pelo mesmo a minha professora gostou e disse que eu foi pro lado onde ninguém imaginaria que um historia pudesse acontecer *sou demais eu sei* kkkk mas então agora é tchau.



18 comentários :

Lola disse... Responder

Continua, eu to adorando a fic!!

Anna Luiza Dias disse... Responder

continua eu amo sua fic esta ficando cada dia mais emocionante!!e boa sorte na sprovas!!

marcella vitoria disse... Responder

nossa claro que continua ta otimoooo :)

Amanda Fontes disse... Responder

Continua e parabens atrasado (:

Ana disse... Responder

CONTINUA , AMO QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ;p

Ana disse... Responder

Nana Pode me ajudar a arranjar gente para ler as minhas fics, eu adorava :) se voce me pudesse ajudar eu agradicia :)
http://onedirection-lov.blogspot.pt/

Gabie Mimi disse... Responder

Ahh continua amei amei! !!

amor do bieber disse... Responder

continua ta perfeitocoisa fofa.
e i parabens adiantado pelos 16 anos

Nana Directioner disse... Responder

Claro que continuo love. Obrigada ♥

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada love ♥

Nana Directioner disse... Responder

:) Obrigada Love ♥

Nana Directioner disse... Responder

=)ai love thank's ♥

Nana Directioner disse... Responder

Claro que continuo, sou má e deixo vocês curiosas =)

Nana Directioner disse... Responder

Claro que posso love ♥ ajudo com o maior prazer =)

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada ♥

Nana Directioner disse... Responder

Claro que continuo, obrigada love ♥

Eu! disse... Responder

Ta lindo! continua!! me ajuda a divulgar meu blog? http://1deimagines.blogspot.com.br/

DPSV disse... Responder

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS, ammei o " pela minah insistencia foram cenouras!" KKKKK PS: Mila temque terminar com Louis ele é perfeito e seria muita injustica. :((

BY: BEEA'

Postar um comentário