I love you Smile capitulo 2 - O colégio interno (2ª parte)


"...I believe in time and chance, cuz
I'm not one for making plans
well you'll go down in history and that's just what it is to me
I believe in moving on when sentimental and love is gone
But if I'm crying over you..."


Relembrando:
Danna – mostra como esse colégio será a pior face da sua vida – eu a olhei seria ela riu e falou – to brincado. Eu ri junto com ela, mas eu realmente acreditei nas palavras dela...

...Ela me levou ate onde seria o meu quarto quer dizer o nosso quarto, ela abriu a porta e me ajudou a colocar minha mala para dentro, o quarto era simples, mas me passava tranqüilidade, havia duas camas uma toda desarrumada com cds, um notbook e alguns pacotes de doces, e outra arrumada parece que essa minha cama pensei, eu coloquei minhas coisas em cima e de repente alguém bate na porta, Danna atendeu era só a inspetora Rose uma mulher ou será um homem só sei que ela (e) era um ser sem definição a mulher era medonha, robusta parecia ter saído de um colégio militar ela era russa o cabelo muito claro olhos azuis, mas que não combinavam nada com seu nariz enorme realmente ela era feia para não dizer coisa pior, ela se dirigiu a mim e por um segundo tive medo dela me partir ao meio ela me entregou o uniforme admito que não era muito terrível como o tinha imaginado, mas também não era bonito, ela falou que era pra eu o vesti-lo, ela saio tive um alivio quando ela fechou a porta. Danna ria enquanto a imitava, realmente era engraçado vê-la falando um pouco grosso e imitando um sotaque russo de Rose, depois de vestir meu uniforme eu e Danna fomos ate o pátio onde ela foi me mostrando onde seria minha primeira aula no Generry Hing School eu teria aula de Historia Inglesa. Danna estava muito anima ela parecia gostar dessa matéria, chegando lá e eu compreendi o motivo de Danna estar tão alegre seu parceiro de cadeira era um gato, moreno, olhos cor de mel, cabelo parecendo um topete não sei dizer ao certo, mas realmente era um garoto atraente, eu fiquei meio perdida ate o professor falar:
Mr. Swan – Você deve ser a senhorita Santiago não é?
Mila – sim, Ludimila Santiago.
Mr. Swan – muito bem senhorita Ludimila queira se sentar junto ao senhor Tomlinson aqui na frente.
Dirigi-me ate o único lugar vago na sala me sentei quieta sem olhar o rapaz ao meu lado, já o rapaz não fez cerimônia nenhuma de interagir comigo.
Garoto – Oi sou Louis você é a novata?
Mila - Oi, sim sou Ludimila, mas pode me chamar de mila.
Louis – Muito lindo seu nome, não só o nome a dona dele também. Sorri tímida e certamente estava corada, me lembrei que já o havia visto antes na minha chega ele era um dos 5 garotos, Louis era realmente encantador, seus olhos era hipnotizastes, passamos a aula inteira nos conhecendo, descobri que ele era bem mais velho que ele tinha 17 anos, eu o contei que tinhas meus 15 anos quase terminados que daqui algumas semanas teria meus 16 anos completos ele sorri enquanto olhava fixamente meus olhos ela parecia interessado em minha vida, descobri que ele também gostava de Mcfly, Green Day e Simple Plan, enquanto eu e Louis conversávamos vi de canto uma garota entrar e falar alguma coisa ao professor e depois sair, notei que o professor ficou um pouco preocupado então ele levantou de sua cadeira e falou
Mr. Swan – Senhor Tomlinson, por favor, me acompanhe. – Louis o olhou sem entender, mas fez o que ele o havia pedido, eles saíram da sala e todos ficaram comentando o ocorrido, de repente sinto alguém tocar minhas costas com o dedo repetidas vezes olhos para trás e vejo Danna com um olhar preocupada ela sentou no lugar de Louis e falou aflita:
Danna – ai meus deus o que será que meu irmão aprontou dessa vez. – Louis era irmão de Danna? Como assim eles não se pareciam fisicamente, e posso ate dizer que de personalidade nem um pouco, Danna parecia ser uma garota extrovertida e um pouco maluca, já Louis passava a imagem de ser um garoto calmo, mas brincalhão, eu a olhei confusa e apenas disse:
Mila – Ele é seu irmão?
Danna – desde que eu nasci.
Ri da resposta dela, Danna realmente tinha um senso de humor muito aguçado tudo era motivo de piada, mas ela sempre sabia a hora de parar...


Continuooo?????


Respondendo comentários.
Ane -> aii obg amore, espero que continue lendo.
Ta aii o capitulo que você pediu, espero que goste. Beijos =)

Débora Morais -> aii amore que bom que vc gostou, continue lendo e comentando =).
Beijos

11 comentários :

Srta Leonhardt disse... Responder

amore isso tah perfeito

Biagirls disse... Responder

aaaaaah amei ta cada vez melhor amoree...continuaaa

Mari disse... Responder

Ai estou adorando, faz capítulos maiores para eu matar minha curosidade! hehe! kkkkk Vc tem q continuar, pq está ficando mt, mt legal msm! To adorando a Danna ela é mt engraçada, e o motivo de gostar de Historia Inglesa se chama Zayn. kkkkkk Amr continua? Sim vc vai continuar! Bjs amore!

Rafa disse... Responder

baby ficou perfeito.
Olha ñ sei de onde vc tira tanta criatividade então continue.

Unknown disse... Responder

Eu nao vou ler mais que merda nao coloca nome na personagem.....nao era pra ser quem esta lendo?a personagem?

HellenL disse... Responder

tipo assim.. na epoca q se passa (2009) eu tinha 16 anos... seeempre amei simple plan e green day.. ameei :)

Oppaxwang disse... Responder

Se não notou o nome od blog é Fanfics One Direction e não imagine One Direction, se vc quer uma imagine procure blog de imagines. Eu acho que você não deve saber a diferença em imagines e fanfics, bom vou ser uma pessoa bondosa e te explicar quirida.
Imagines: Historias escritas que contem como personagem principal a leitora.
Fanfic: Historias escritas que contem como personagens principal alguem fictico criado pela autora no meu caso LUDIMILA SANTIAGO. Só pra vc saber já q vc tava dizendo que não tem personagem principal, da proxima vez leia mais atentamente a FANFIC.

Unknown disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana França disse... Responder

Estou amando *-*

Tay E. disse... Responder

muito massaaa


http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

Aninha Horan disse... Responder

Adoreii,Ficou boa ;)

Postar um comentário