I love you Smile capitulo 3 - Mr Green Eyes


"...And when I couldn't sleep at night
Scary things wouldn't turn out right
You would to hold my hand
And sing to me..."



Relembrando:
Ri da resposta dela, Danna realmente tinha um senso de humor muito aguçado tudo era motivo de piada, mas ela sempre sabia a hora de parar...

Quando o professor voltou à sala acompanhado de Louis e mais um garoto, os três entraram calados Louis sentou-se em seu lugar ao meu lado sorrio e olhou para frente o outro garoto estava parado olhando em minha direção eu fiquei meia sem jeito ele parecia estar bravo então ele quebrou o silencio dizendo:
Garoto – esse é meu lugar.
Louis – Harry, por favor, sem mais problemas por hoje ok, senta junto do Niall hoje. – ele bufou me olhou possesso e sentou na carteira atrás da minha, eu olhei pra Louis e apenas sorri fraco ele retribuiu o sorriso e depois olhou para o garoto que seu nome era Harry, eu baixei minha cabeça e nada falei ate o termino da aula, quando o sinal bateu eu guardei minhas coisas e fui saindo, eu não queria mais que Danna se incomodasse comigo tentei achar o quarto sozinha mas não deu muito certo em poucos minutos eu estava perdida, eu estava assustada por que não encontrava ninguém naqueles corredores, aquele colégio parecia um castelo daqueles filmes de terror era medonho e tinha muitos corredores, mesmo com janelas enormes o sol parecia se recusar a entrar parecia temer a escuridão, o dia estava quase dando seus últimos sinais de vida e meu medo só aumentava ate que derepente esbarro em alguém, eu fiquei aliviada de achar alguém mas eu acho que a pessoa já não gostou muito de me encontrar era o garoto da classe o Harry acho que esse era seu nome ele apenas disse
Harry – qual é garota não olha por onde anda não?
Mila – desculpa é que eu estava andando detraída e nem vi você.
Harry – não me viu ata finjo que acredito, eu tenho certeza que você trombou em mim de propósito.
Mila – que nada para que eu sairia trombando em qualquer um.
Harry – do que você me chamou?
Mila – você ouviu bem.
Harry – você esta se achando não e novata.
Mila – nem estou.
Harry – se você não fosse mulher eu...
Mila – você o que idiota?
Harry – idiota agora você apelou garota. – ele falou se aproximando da mim fazendo eu ficar encostada na parede, eu estava com meus livros em meu peito com os braços cruzados sobre eles, Harry se aproximava cada vez mais eu estava ficando com medo quando derepente ouço alguém falar:
Pessoa – Harry se afaste dela. 


Continuo???


Respondendo comentários:


uma_directioner -> won obg amore, continue lendo tem muito mais para acontecer.

Biagirls -> a amiga vc sempre lendo minhas fics, ai obg s2.

Ane -> obg amore. Amore os capítulos já estão escritos então eles são desse tamanho mas prometo que daqui pra frente serão maiores =)


amor do bieber -> obg baby. Minha criatividade vem dos seres perfeitos da 1D =).



4 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Continua?
Esse foi perfeito

Ane disse... Responder

Amore eu to amando, gente eu fiquei com medo do Harry, achei ele um mala, espero q ele mude. Ele vai mudar certo? Diz q sim! Ai eu sou uma retardada msm! kkkkk Bom mas o Louis é um fofo, to amando ele, o Harry é misterioso um pouco bravo, e n foi com a cara da Mila, tadinha, mass agr quero saber quem é q falou aquilo, para soltar ela, será q foi o Louis ou n? Ai to muito acniosa, vc tem postar amanha msm ouviu? Ouviu né, então tá! kkkkk Ok amore, sem problemas, vc tem suas coisas pra fazer, mas quando tiver um tempinho, faz capitulos, para todos ficarem felizes! EEEHH!! kkkk Viu eu sou retardada viu Naiéle, liga n! kkkk Bjss

amor do bieber disse... Responder

claro que continua.
Sua historia ta perfeita mas ñ entendo pq o meu Baby Harry tinha que ser mau. Mas mesmo ta linda de mais.

Taynara disse... Responder

legaaaal *-*

http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

Postar um comentário