I love you Smile capitulo 10 - You Are The Only Exception


"...You're here
Your eyes are lookin' into mine
So baby make me fly
My heart has never felt this way before
I'm lookin' through your
I'm lookin' through your eyes..."


Relembrando: 
Harry – essa noite será a melhor de nossas vidas pequena...


Ele saiu com o carro da garagem, passamos tranquilamente pelo portão principal, e seguimos em direção da cidade, Harry ligou o radio e tocava The Only Exception do paramore, eu adorava essa musica, eu fechei os olhos e comecei a cantar a musica baixinho:

"When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and
I watched as he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
But darling...
You are the only exception"
abri meus olhos e vi harry cantar a musica só gesticulando com os lábios, não me contive e ri, o que fez ele me olhar, eu parei de rir e ele perguntou.

Harry – do que esta rindo?
Mila – de você.
Harry – tem algo de errado com minha cara. – ele falou colocando umas das mãos no rosto, eu tirei sua mão da cara e falei rindo.
Mila – não tem nada de errado com ela, eu só achei engraçado o jeito em que você cantava a musica apenas isso. – o vi sorrir enquanto olhava estrada.
Não demorou muito e já podia se ver a pequena cidade que ficava em um vale rodeado de montanhas, que deixava a cidade mais linda.
Chegamos no centro da cidade e harry estacionou o carro em frente de um restaurante, não daqueles de ricos, mas sim simples mais com uma cara agradável, ele desceu do carro e fez a volta e abriu a porta para mim, me ajudando a descer do carro, nos entramos no lugar, e definitivamente era lindo, tinha algumas mesas com apenas uma vela iluminando, o lugar era iluminado por lamparinas, o que deixava o lugar mais lindo, Harry chegou ate a um balcão onde havia um homem, ele sorri para nós e falou.
Homem – o que desejam?
Harry – eu reservei uma mesa em nome de Harry Styles.
Homem – a claro por aqui. – ele falou pedindo que os seguisse, harry entrelaçou nossas mão e seguimos o homem ate chegar em uma espécie de área mais reservada, onde havia uma mesa para dois, e um castiçal com 3 velas acesas, o lugar dava para ver a vista de um lago lindo, o sol não aparecia  por conta das nuvens intensas que só apareciam no inverno da Inglaterra.
Harry puxou a cadeira para eu sentar, e depois sentou-se em minha frente, eu o encarei e falei.
Mila – esse lugar é lindo.
Harry – tudo pra você minha linda.
Eu sorri tímida como sempre.
Depois de comermos, eu e harry fomos andar pela cidade, fomos a um parque, tomamos cappuccino, e ficamos conversando sobre nós, e em como era no Brasil, eu falando sobre minha mãe, em meus amigos e tudo o que deixei no Brasil, e harry contando sobre a separação de seus pais e em como foi difícil superar isso, e em como conheceu os garotos...

CONTINUO??

Respondendo comentários

amor do bieber -> Obg amore, o meu irmão ta viciado na 1D, oque mais gosto nisso é que ele não escutas as musicas mas ele gosta de como os meninos são, isso faz eu ter orgulhos do meninos e do meu irmão. Beijos

 Ane -> Obg amore, né eles são fofo d+ juntos.
Eu sinto muito orgulho dele. Né meu irmão é santo quando ele quer kkk, Né Louis um exemplo. Tipo meu irmão ele só tem cara fofa kk por no demais meu deus me enlouquece kkk. VÊ se vai bem nas provas tah, despis quero saber como foi ok? Tipo eu tbm sou exagerada tipo eu amo fazer um drama kkkkkkkk.
Ai amiga obg por achar minha fic perfeitas, mas axo que nem chega tanto já li fics melhores. Né o meu Maru é um fofú!! Ai coelhinhos AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo kkk *--*. BEIJOS AMIGA s2

Nayara Cecche -> ai obg amore, eu prometo parar essa fic só quando ela terminar, mas vc tem que prometer comentar sempre Ok? Combinado?? Beijos

OBRIGADA POR COMENTAREM s2

6 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Muito fofo ><
Continua?

Mari disse... Responder

Dinada, poisé né! Ai q perfeito esse capítulo. Ai amg sua fanfic vai ser um grande sucesso ainda, mas q isso, quando a gente faz uma coisa, a gente sempre vê os defeitos nossos, mas olhe as qualidades ok? E olha q são mts! Vc responde todo dia, vc escreve todo dia, vc é divertida, animada e etc. Preciso continuar? Ai amg, me senti como se vc fosse minha irmã mais velha nesse momento. Eu tive duas provas, uma eu fui mt bem, a outra mt mal, mas vamos vêr né? Mas um dos professores q mandou essas provas, é um idiota, eu odeio ele! Haha, poisé sou assim tbm! Gente, e vc? Como vai sua vida escolar? Vai indo bem? Amanha eu tenho uma excursão para SP, pq eu moro no interior de São Paulo, dai amanha vou tentar o maximo ler sua fanfic ok? Mas eu vou conseguir! :) Bjss

Srta Leonhardt disse... Responder

MININA o seu imagine é mais que perfeito
to amando

Rafa disse... Responder

ai que perfeito.o harry é tão romantico,eu quero um pra mim(quem ñ quer né).sua imagine é otima vc tem muito talento amo viciei na sua imagine linda

Imagine One Direction disse... Responder

ain claro q eu prometo , né ... AMOO COMENTAR AKI E LER '-
mais em fim , pode deixar . Beijo ;**

Bianca Andrade disse... Responder

Adorei sua fic, muito perfeito, eu preciso urgentemente da continuação, rsrs, esta de parabéns em amor, linda, linda fic! ((:

Postar um comentário