I love you Smile capitulo 9 - Became Important


"...Lying beside you.
Here in the dark
Feeling your heart beat
With mine
Softly you whisper
You're so sincere..."



Relembrando:
me apaixono fácil, me apego fácil as pessoas  e depois elas sempre acabam indo embora.

Depois de ficarmos alguns minutos só olhando um para o outro Harry resolveu quebrar o silencio:
Harry – porque você faz isso comigo, porque você causa uma confusão na minha cabeça, porque faz meu coração acelerar quanto te vejo, te beijo, te toco, quando sinto você perto de mim ele pula feito um maluco. – ele falou com a mão no peito, aquilo com certeza tinha sido a coisa mais fofa que já haviam falado pra mim.
Eu - eu não sei, só sei que gosto de você de mais.
Ele me beijou docemente, e eu me ajeitei em seus braços e ali dormi, abraçada em Harry Styles.

2 semanas depois.

Eu e harry estamos nos encontrando escondidos no porão já iria fazer 2 semanas, mesmo eu não gostando disso eu fazia, pois perto dele eu me sentia bem.
Hoje era o dia em que todos iríamos a pequena cidade de Villary, harry disse para mim o espera, pois ele tinha uma surpresa para o meu aniversario que seria no dia seguinte, eu estava ansiosa, andava de um lado para o outro do quarto, desarrumei todo o meu armário a procura da roupa perfeita e achei um vestido que Luce havia me dado de presente nos meu 15 anos ele era lindo eu o vesti e me olhei no espelho, eu estava realmente me sentindo linda.
Depois de arrumar meu cabelo, e colocar uma maquiagem básica, eu fui ao encontro de harry, eu não o achei então fui ate a frente do colégio onde vi Danna com Zayn, eles estavam cada vez mais próximos, semana passada ela me confessara que gosta dele, mas tem medo de ele não sentir o mesmo por ela, mas está na cara Zayn a olha de um jeito diferente, ele a abraça varias vazes no dia, e lhe dá beijos na bochecha, obvio que ele gosta dela.
Eu os fiquei observando ate sentir alguém me puxar para dentro do colégio de novo, era harry, ele colocou suas mão em meu rosto e me deu selinho demorado, depois me olhou e falou sorrindo.
Harry – Você está linda pequena.
Eu sorri tímida e coloquei meus dedos entrelaçados em seus cachos, ele agora tinha suas mãos em minha cintura e me olhava fixamente.
Eu estava me sentindo envergonhada então abaixei a cabeça, o que fez ele colocar sua mão no meu queixo e a levantar, ele sorriu e falou próximo de minha orelha.
Harry – hoje será um dia inesquecível pequena.
Mila – aonde vamos harry?
Harry – surpresa linda, surpresa. Vem vamos.
Mila – mas harry, nós não vamos para a cidade?
Harry – sim, mas iremos de carro.
Mila – e desde quanto você tem carro senhor Styles?
Harry – eu não tenho, mas minha mãe tem. – ele falou sorrindo travesso.
Ele me conduziu ate o estacionamento do colégio, onde ele tirou uma chave do bolso e apertou um botão que fez um carro acender os faróis e fazer um barulho um pouco irritante.
 Eu logo percebi que aquele carro era da Sra. Margaret, e então o perguntei confusa.
Mila – mas harry esse não é o carro da diretora?
Harry – sim, mas também é da minha mãe.
E então foi ai que me toquei que a Sra. Margaret era mãe de harry.
Ele abriu aporta do carro pra mim e depois fez a volta para sentar no lugar do motorista, quando entrou me olhou e sorriu, eu sorri em resposta, e ele falou ligando o carro.
Harry – essa noite será a melhor de nossas vidas pequena...

Continuo???

Respondendo comentários

Rayane Styles ->gostei do vomitando arco- iris kkk. Obg pelo perfeito mas eu acho que nem chega a tanto. Obg por comentar =)

Ane -> está aii o capitulo amiga, obg por ler sempre a minha fic e tbm por comentar =). Ele sabe disso, tipo ele é muito fã do Louis, hj mesmo perguntaram pq ele comia cenoura e ele falou "pq o Louis falo que é bom". Tipo ele gosta, mas o Louis é o preferido dele. O meu amadinho é mais novo ele tem 6 anos, coisa querida mas tipo quando ta só comigo vira o boneco chuk, tipo ele é o Harry quando pequeno, com a risada gostosa do Niall e a personalidade do Louis tipo um mistura kkkk.
Aii obg pelo fofa, vc tbm é uma fofa linda =).

amor do bieber -> obg amore. =), eu te add lá =)

Galera participação especial nesse post do Maru (querido).
Tipo não tinha quem tirasse ele de cima da mesa do pc, ele ainda ta aqui deitado kkk' dormindo meu neguinho, lindo né kkkk.

Amores queria pedir que vocês comentarem as paginas do cabeçalho, tipo eu fiz ela pra vocês comentarem, e ai o que acham podem comentar???




8 comentários :

amor do bieber disse... Responder

ta perfeito como sempre.Seu irmão tão novinho ja gosta de one direction,ams tambem impossivel ñ gostar.

Ane disse... Responder

Dinada amr! Esse capítulo tá perfeito, eles são mt fofos juntos!!
*---* Poisé seu irmão tem q saber disso msm, vc deve sentir orgulho dele! kkkkkk Ahh, mas tinha q ser né? Irmão tem sempre seu lado perfeito, mass tem seu lado sapeca! kkkkkkkkk Louis um ótimo exemplo, comer cenouras, q orgulho! kkkkkkkk Gente seu irmão deve ser uma graçaa, ai meu deus! Q fofooo!! Sério! Harry + Louis + Niall = perfeição e fofuraa! Gente, eu to tendo prvas agr, mas eu sempre tenho q ter tempo pra ler seus capítulos, pq se n eu morro! kkkkkkk Exagerada eu né? Mas numa coisa n sou exagerada, sua fanfic é mt perfeita! Gentee mas q coisa mais fofaa esse seu gatinho, Maru! Eu tenho duas cadelinhas, Mel e Bolinha. Seu gato é mt fofoo!! Bjss amiga!

Ane disse... Responder

*provas em vez de prvas. Lerda eu né? kkkk Bjss

Nayara Cecche disse... Responder

ai meu deus , ta ficando cada vez melhor *---* , não para não em s2’

Anônimo disse... Responder

to amando sua fanfic..parabéns vc tem muita criatividade!

Nana H. disse... Responder

obrigada *-*

Anônimo disse... Responder

Parabens sua fic é perfeita !! To amando ela ��������❤������

Anônimo disse... Responder

Nossa eu tenho um gato muito parecido como seu....rsrsrsrs ta perfeita...

Postar um comentário