I'm Really Truly Sorry

Eu sei que muita gente vai querer me matar por demorar tanto a aparecer, mas o negócio é o seguinte: eu tô, desde que postei o último capítulo de Drama Queen, tentando seguir com a fic e não consigo. A história perdeu o brilho pra mim, as coisas não tão fluindo nem um pouco. Sério, para vocês terem noção eu só consigo escrever com gosto mesmo cenas de três personagens: Joshua, Ellie e Susan. Nenhum deles vocês conhecem, porque eles iriam aparecer no capítulo dois, mas eles são meus amores <3
Enfim, é isso. Eu não pretendo continuar DQ, se possível eu vou postar outra fic aqui, uma que eu tenho certeza que será boa, tanto para mim quanto para vocês. Já mandei um e-mail para a Sara (Lady Sweetie) explicando a situação, só tô aguardando resposta. Só falta mesmo falar com a Naiéle (inclusive, você pode me passar seu e-mail para a gente conversar melhor, honey?) para acertar o resto das coisas.
Sinto muito mesmo gente.

Kisses, kisses,


Um comentário :

— ☯ ✘ • Ninfadora❞ disse... Responder

Quando você percebe que a autora tá melhorando cada vez mais::::::::::::::::::: <3 ;w; heuheue

Aceita afiliação? http://asheroinasfantasticas.blogspot.com.br/

Postar um comentário