Hmmm, oi?

Payne meu crush. 


Hello, directioners! Tudo bem com ocêis?
Sem mais clichês, quero pedir desculpas por não atualizar a minha fic, Fates Entwined.  Nesse tempo que estive fora, acabei me enrolando demais com outras coisas, mas finalmente a ''poeira baixou'' . E agora vou poder voltar com mais capítulo novos para vocês :3 . Mas antes, vou reescrever os poucos capítulos postados, espero terminar ainda hoje. Quero arrumar os erros pra deixar uma fanfic mais bonitinha pra vocês, prometo não mudar muito a história. Amanhã, aniversário do Zayn c': , não tenho certeza, mas acho que postarei um capítulo novo. Ainda não sei.

''Mas Caah, a fanfic não ta indo rápida demais?'' Sim, mas eu quero adiantar a história pra chegar no ponto crucial e principal da fanfic, entenderam? Ai depois a história vai começar a fluir mais lentamente, ok? É só isso mesmo, fofas. 

Até talvez amanhã :)
Bj da Caroles ♥ .  




Nenhum comentário :

Postar um comentário