Hello!!!!

Oi?
Eu me chamo Stéfane, tenho 13 anos e em 9 de novembro irá fazer dois anos que sou Direcitoner. No começo, sou bem tímida, mas quando me acostumo com o ambiente, me revelo uma pessoa fora do normal e completamente sem noção.
Gosto de ler, principalmente fanfics. No momento, estou lendo três livros -não consigo esperar acabar um pra ler o próximo-. Percy Jackson e os Olimpianos - Mar de Monstros, O Guardião e A Cor do Azul. Tenho mais outros livros para ler, mas no momento, esses são os que mais me chamaram a atenção para começar a ler.
Também gosto muito de séries. Estou em dia com Once Upon A Time e Teen Wolf, as únicas séries que assisto, por isso, se puderem me indicar alguma série eu ficarei muito feliz por ter mais alguma série para assistir quando não tenho mais nada para poder fazer.
Meu filme preferido, até o momento, está empatado entre Como Treinar o Seu Dragão 2 e Maze Runner: Correr ou Morrer.
Além de Directioner, sou Dragon Trainer/Viking, Oncer, Wolf (não sei ao certo, acabei de entrar no fandom), Tiger, Obrieners (no qual o fandom não tem um nome ao certo).
Vou postar uma fanfic com o Zayn, visto que não tem nenhuma fanfic com ele, decidi fazer uma.
Tenho meu próprio blog de fanfic, mas não é de 1D. Se alguém for apaixonada -assim como eu- por Dylan O'brien, clique aqui e conheça meu blog de fics com o Dylan.
Espero que gostem, muito em breve postarei a sinopse e algumas outras informações sobre a fanfic.

3 comentários :

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

STÉÉÉÉÉ!!!! OLHA, ESTÁ COMIGO!
Adorei a sua sinopse e irei seguir a sua fanfic. Maze Runner, aí meu coração <3
Como treinar o seu dragão...Adorei. ♥x

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

E seja bem-vinda :) x

Unknown disse... Responder

LADY!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I LOVE YOU SO MUCH, MINHA LEITORA E ESCRITORA PREFERIDA!!!!!!!
Eu também gostei muito dela, mas eu esqueci de salvá-la quando estava escrevendo e tive que fazer outra. -odeio quando isso acontece-
Eu amo esses dois filmes!!!! Especialmente porque são com meus dois maridos. Soluço e o Dylan :3
Muito obrigada mesmo!!!!! Ah, a sua fanfic é simplesmente maravilhosa, deveria escrever um livro um dia, e eu com certeza juntaria dinheiro pra poder comprá-lo!!!!!

Postar um comentário