Mini Imagine - "Just Friends" (Pedido de Pâmela Williams)


Harry Styles PVO’s

Eu sabia que não era certo, eu sabia que amigos não fazia aquilo, mas eu não conseguia evitar, toda a vez que ela se aproximava de mim, e seu perfume entrava por minhas narinas eu me tornava dependente dela, dependente de seu beijo, de seus toques, de tudo que vinha dela, eu necessitava dela em minha vida, mas eu não a tinha como eu queria afinal para ela e eu éramos apenas amigos, mas para mim amigos não se beijavam como nós, não se tocavam como nós, não se olhavam como nós, resumindo não agiam como nós dois. Tudo o que fazíamos não era coisas de amigos, definitivamente não, éramos mais que isso. Sim posso dizer que tínhamos um caso ou até uma amizade colorida, mas sei que ela não gosta de tal termo então continuamos sendo amigos, amigos com benefícios.


Segunda-feira, 21 de julho de 14, 7:20 am

Senti que o dia já havia nascido pois o calor do sol já afetava o quarto, espreguicei-me na cama e toquei o lugar ao meu lado, vazio, constatei, o que me fez abrir os olhos e por curar Pamela, não a vendo em lugar algum daquele quarto, mas logo ouvi o barulho do chuveiro então deduzi que a minha “amiga” estava tomando o seu sagrando banho matinal.

Sentei-me na cama e bocejei e logo depois sorri ao encontrar o sutiã de Pâh sobre a televisão acoplada a parede de frente para a cama. Aquilo fez-me lembrar da noite passada, mais umas das que tivemos.
Era estranho sempre acordar depois de uma noite com Pamela, pois era amigo, não simples amigos, éramos amigos de infância, nos conhecíamos desde os sete anos e até os 16 nunca havia a olhado de outra forma,  ela era apenas a minha melhor amiga, mas quando a vi na festa de Brad, com aquele vestido preto colado ao corpo tive a certeza que queria algo mais que amizade com ela, no começo realmente era só sexo, mas agora vivendo tudo o que estamos passando, incluindo as noites quentes, mas também os momentos que apenas ficamos deitados nos encarando sem dizer nada, posso dizer que agora eu a amo, mas ela simplesmente não quer me escutar quando inicio assuntos desse tipo, motivo? Um imbecil chamado Cameron Dallas, o cara que destruiu o coração da minha pequena, aquele que se um dia cruzar meu caminho sou capaz de mata-lo, sem exageros, ele fez minha Pâmela sofrer e isso é como me atingir com uma arma de fogo dói, dói muito.

Foi desperto de meus devaneios pela porta do banheiro sendo aberta e logo a imagem de Pamela aparecer, ela usava um calça jeans justa e uma blusa com botões na cor verde mar, os cabelos em um coque quase destruído, ela estava sem maquiagem o que a deixava linda, eu sorri a observando o que fez a mesma me olhar e sorrir também e logo perguntar.
- o que houve?
- nada, apenas algumas lembranças. – comentei, pois sabia que se dissesse a ela que sorria por te0la visto, com certeza iriamos começar uma pequena discussão e eu não queria isso, não depois da noite que tivemos, a melhor noite juntos que tivemos.


Flashback on

Os beijos trocados por nós no sofá da sala da casa dela eram cheios de segundas intenções, tanto minha quanto dela. Pamela e eu havíamos acabado de chegar de um jantar com amigos e quando constatamos que estávamos só eu e ela em casa logo tratamos de dizer que estávamos afim de transar, sei que o modo como fazemos isso para um tanto quanto errado afinal temos uma amizade colorida, mas é impossível resistir, ela é meu ponto fraco e suponho que eu seja o dela, e impossível não nos beijarmos quando estamos sozinhos, é impossível não nos tocarmos é IM-PO-SSÍ-VEL.
- Harry.- sussurrou Pamela assim que toquei seu pescoço com meus lábios.
- hum? – apenas resmunguei.
- vamos para meu quarto, minha mãe pode chegar. – pediu ela parando meus carinhos. Eu nada disse apenas assenti, e então subimos como sempre de mãos dadas, algo que me intrigava, pois como ela mesma dizia não éramos um casal e sim apenas amigos, e amigos não se beijavam como nós, não agiam como nós, não sentiam ciúmes como nós, definitivamente aquilo me deixava confuso, e eu não podia esconder, eu amava aquela garota.

Entramos no seu quarto, o mesmo desde que ela tinha 16 anos, lembro-me da primeira vez que entrei ali para fazer a mesma coisa que estávamos começando, ela estava fazendo 17 anos, havíamos fugido de sua festa de aniversário para ficarmos um pouco sozinhos e nos beijarmos e os mesmo levaram-nos a nossa primeira vez.
- não que está pensando? – perguntou ela enquanto tocava meus cachos.
- no dia que transamos pela primeira vez. – disse tirando uma mecha de cabelo dela da frente dos olhos.
- aquele dia foi bom. – comentou ela tímida sorrindo.
- foi ótimo. – comentei sorrindo e a puxando para perto de mim e logo colando meus lábios nos dela e iniciando um beijo quente ali.

Passei minhas mãos por sua cintura descendo até a barra de seu vestido, e logo pondo minha mão esquerda em uma das coxas dela deixando ali um aperto, fazendo minha doce menina suspirar entre o beijo, eu sorri e subi mais minha mão alcançando a intimidade dela, sorri ao notar que ela estava bastante excitada , bom eu não estava diferente a cada toque que eu dava na pele dela eu sentia meu membro inchar dentro da calça, era o efeito que ela causava em mim.
- me toca Styles. – pediu ela em meu ouvido, o que me fez arrepiar-me, e eu logo atendi ao pedido dela, tocando-lhe a intimidade, o que causou um gemido nela. Logo inicieis movimentos que alternavam em rápidos e lentos e como recompensa eu recebia os gemidos de minha garota, com um toque mais rápido nela recebi um forte aperto em meu ombro e logo ela liberou seu orgasmo em minha mão e gemeu fortemente expressando todo seu alivio e êxtase.
- você é incrível Harry. – disse ela com a cabeça na dobra do meu pescoço enquanto eu a segurava pela cintura para ela se recuperar do orgasmo recém-atingido.
- calme pequena ainda é apenas o começo. – comentei acariciando a cintura dela.
- então comece o resto. – pediu ela soltando-se de mim e olhando-me nos olhos, eu não pensei duas vezes e logo a virei de costas para mim a juntei perto do meu corpo e sussurrei em seu ouvido.
- vou de dar a melhor noite que já tivemos.
Ela nada disse apenas suspirou, então a distanciei um pouco e comecei abrir o zíper do vestido e ao mesmo tempo distribuía beijos pelas costas nuas dela, assim que finalizei de abri o zíper o vestido caiu ao chão deixando Pamela apenas de calcinha a minha frente. Ela era tão linda.
Pamela virou-se para mim revelando seus seios médios, mas perfeitos, os quais eu sempre amava. 

Aproximei-me dela e toquei-lhe o rosto o erguendo para ela fitar-me, como era bons centímetros mais alto ela olhava para cima, mas para mim aquilo era ótimo, ela era a minha pequena.
- pronta? – perguntei sorrindo, ela apenas assentiu também com um sorriso nos lábios, então logo comecei a nossa noite, distribui beijos pelos lábios e logo desci para o pescoço e logo já me encontrava em seus seios distribuindo beijos e caricias enquanto minha menina suspirava de prazer. Uma de minhas mãos estavam na cintura de Pamela e com isso eu fui a conduzindo até a sua cama de solteiro, eu amava fazer amor ali, ela era pequena o que fazia eu estar mais perto de Pamela mesmo depois de transarmos.
Deitei ela sobre a cama e a soltei um momento para me despir, ficando apenas de cueca e meias, e então me pus sobre Pamela e voltei a beija-la e acaricia-la.

Dentre os beijos eu arrastei minha mão para a lateral da calcinha de Pamela e comecei a abaixa-la, logo senti algo tocar meu bumbum, eram as mãos de Pamela e a mesma tocavam minha bunda por dentro da cueca e arrastava a mesma para baixo o que me fez rir.
- você está apresada hoje; - comentei sorrindo.
- eu nunca gostei de preliminares. – disse ela olhando-me nos olhos.
Eu ri e logo retirei por completo a calcinha de Pâh e minha cueca e sorri para minha garota e disse.
- posso?
- claro.

E então me posicionei e a penetrei, fazendo ambos soltarem gemidos, fiquei parado alguns segundo, mas logo iniciei os movimentos causando mais gemidos de nós dois.
Foram bom minutos que ficamos ali usufruindo do prazer a dois, mas logo os indícios de que meu máximo se aproximara apareceram, e então logo explodi em êxtase fazendo Pamela atingir o dela também. Permaneci por um sobre ela, mas logo deslizei ficando ao lado de minha caro, como a cama era pequena, estávamos praticamente colados, mas aquilo não me incomodava e parece que a ela também não, pois a mesma se aconchegou perto de mim e deitou em meu peito, fechou os olhos e disse em um sussurro inconsciente.

- eu te amo.

Aquilo fez meu coração acelerar, mas não sabia ao certo se era o que ela disse ou se minha mente já cansada ouviu, apenas tirei o sorriso que havia se formando de meus lábios e me aconcheguei, beijei a testa dela e também disse que a amava, mas aquela altura ela já dormia e nem ouvira.
Flashback off

- Harry, Harry, Styles você está ai? – ouvi Pamela me chamando, eu a olhei e balancei a cabeça me desfazendo as lembranças e sorri dizendo.
- me desculpe estava pensando.
- parecia algo bem interessante faz bons minutos que te chamo. – comentou ela sentando ao meu lado na cama.
- pode ter toda a certeza, era muito interessante. – disse sorrindo espreguiçando-me.
- então eu estava lhe perguntando se não quer jantar comigo e com minha família? – indagou ela se recostando em meu peito.
- eu adoraria.  – disse acariciando os cabelos dela.
Nada mais dissemos, ficamos em completo silêncio, mas Pamela parecia inquieta, algo a preocupava.
- aconteceu algo? – perguntei
Ela suspirou se desencostou de mim e olhou-me, ficou calada apenas me fitando, parecia tomar coragem ou até mesmo procurava palavras para falar, então em um momento olhou-me firme nos olhos e disse.
- acho que estou gravida.

Quando escutei aquilo quase tive certeza que meu coração havia parado de bater, era uma enorme surpresa e agora entendia a preocupação dela, e agora eu estava inquieto, afinal aquela criança era mim, bom  era assim que eu pensava.
- mas como? Quer dizer quando começou a desconfiar?
- a uns dias quando minha menstruação não desceu, achei que iria atrasar uns três dias como sempre, mas já faz 4 dias e ela não veio, eu estou atrasada e com medo. – comentou ela com os olhos lagrimejando.
- Hey não se preocupe, eu estou aqui, sempre vou estar. – disse a abraçando.
- não ira gritar comigo e dizer que não quer essa criança? – perguntou ela se soltando e me olhando apreensiva.
- eu nunca faria isso, eu te amo sempre te digo isso.
- pensei que dissesse isso por que é meu amigo. – falou Pamela.
- eu te amo mais que amigo, sempre disse ou tentei. – comentei acariciando o rosto dela, a mesma baixou os olhos e disse.
- sabe de uns meses para cá venho pensado demais em você, sentindo muito ciúmes de você, querendo muito você, bom o que quero dizer é que eu acho que estou te amando.- ela levandou o olhar e sorriu.
- isso é maravilhoso, agora podemos ficar juntos, termos o nosso filho juntos. – disse um pouco eufórico.
- mas..- começou ela mas a interrompi.
- não há o que questionar somos adultos, temos empregos e eu tenho meu apartamento, você pode ir morar comigo e criamos o nosso filho juntos, o que acha?
Ela não me respondeu apenas me abraçou o mais forte que pode e disse.
- vamos viver o nosso felizes para sempre.

Eu me soltei dela sorri e a beijei, beijei a minha garota, a minha amizade colorida que agora será a futura mãe do meu filho.

The End

Heyy divas, ai está o mini que eu escrevi, espero que tenham gostado e que comentem muitoooo.
Bom em relação a Monsoon eu estou escrevendo amanha ou quarta tem capitulo então até lá bjinhos :*




Um comentário :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Omg ameeeeeei que perfeito vei *----*

Postar um comentário