Imagine Dedicado - Peter Pan ( Heloisa Caetano )




Heloisa POV


Toc, Toc. Foi com esse pequeno barulho que acordei no meio da noite. Confusa, olhei para a porta do meu quarto e esperei. Talvez meu pai tenha vindo me ver ou minha mãe. Ninguém entrou, então decidi voltar a dormir. Antes de fechar os olhos, olhei para a janela e vi que estava aberta. Eu não tinha fechado ? Levanto da cama tremendo de frio e antes de fechá-la, olho para fora. Não vendo ninguém, tranco-a e volto para o conforto da minha cama. Antes que eu voltasse a dormir, sinto uma mão cobrindo minha boca, impedindo-me de gritar. Tento me acalmar ao ver que é Zayn, meu melhor amigo. Ele se senta ao meu lado na cama e tira a mão da minha boca.
- O que você está fazendo aqui ? - pergunto.
Zayn passa a mão no cabelo e desvia o olhar, parecia envergonhado.
- Conversar sobre o que aconteceu hoje.


{ Flash Back On }


A escuridão da casa noturna deixava o rosto de Zayn envolto em sombras. Quando as luzes neon se voltam para o seu rosto, vejo que seus olhos estavam brilhando, agora de um caramelo forte, fitando-me intensamente e percebo também que ele sorri para mim. Não o mesmo sorriso carinhoso, divertido, amigável que ele sempre dava para mim. Desta vez, percebo que é o mesmo sorriso que ele dá quando está com uma garota. Quando está tentando conquistar uma garota. Um sorriso malicioso de lado. Coro ao perceber que ele pegou-me observando-o. Zayn ri e me abraça mais forte, balançando-nos ao ritmo da música. Meu rosto fica perto de seu pescoço e fico inebriada com o seu cheiro. Fico arrepiada e tensa ao sentir um beijo de Zayn no meu pescoço. Minhas mãos apertam seus ombros e ele acaricia intimamente minha cintura. Zayn retoma os beijos em meu pescoço e estremeço ao sentir sua língua tocando minha pele.
- Zayn ... - gemo.
Seus lábios sobem até encontrarem os meus em um beijo cheio de desejo.
...
Zayn me prensou contra a pia do minúsculo banheiro. Minhas pernas envolveram sua cintura. Eu fiquei sentada na pia de mármore, enquanto ele tomava posse da minha boca, sugando e mordendo meu lábios. Sua mão beliscou meu mamilo por cima da blusa. Meu corpo se ascendeu com a excitação. Sua mão passeou pelo meu corpo. Das minhas coxas, até entrar em minha saia e tocar meu sexo molhado. Minhas mãos voaram para o botão de sua calça, fazendo-a cair em seus tornozelos. Ele colocou minha calcinha de lado e massageou meu clitóris com a cabeça de seu pau. Seu olhar brilhava à malicia. Ele penetrou-me com um gemido. Sua mão foi para a minha bunda, apertando-a e indo mais fundo. Eu gemi alto, sabendo que a música do outro lado da sala abafaria. Ele rodeou os quadris contra mim, aumentando a pressão interna. O calor de meu corpo subia cada vez mais. A camisa de Zayn já estava molhada de suor. Ele estava duro e quente dentro de mim. Eu o sentia por completo a cada penetração. Meus mamilos inchados esfregavam-se nele. Ele voltou para trás e deslizou de volta. Minhas mãos agarram os cabelos de sua nuca. Ele penetrou-me mais e mais vezes, e eu mexia meus quadris ao seu ritmo. Zayn fechou os olhos com força e jogou a cabeça para trás, soltando ruídos vindo da garganta. Sua respiração sibilava entre os dentes. Eu estremecia cada vez mais, sentindo o prazer delicioso que ele me proporcionava. Eu sentia suas vibrações, indo cada vez mais rápido. Ele acariciou meu clitóris com o dedo e foi demais para mim. Meu sexo se contraiu em torno dele. Gozei soltando um grito, estremecendo e agarrando os cabelos de sua nuca. Zayn começou a meter com mais força. Ele atingiu meu ponto G e um orgasmo veio com o outro, deixando-me à beira da loucura.
Zayn! - gritei.
Seu pau inchou dentro de mim, ficando mais duro. Ele soltou um ruído alto de desejo, agarrando minha bunda e indo mais fundo. Zayn gozou dentro de mim, estremecendo e gemendo alto de prazer, jogando a cabeça para trás.
{ Flash Back Off }

Minhas bochechas coram ao lembrar.
- Eu ... - Zayn começou, acariciando minhas bochechas - Eu só quero que você saiba uma coisa: Nós não fizemos sexo. Não foi só sexo para mim. Foi amor. Por que eu sei que o que eu sinto por você vai além de amizade. Estou completamente apaixonado por você. Estive desde que você se apresentou e me mostrou esse lindo sorriso. Nunca senti algo tão forte e não pude mais esconder. Eu só quero que você seja minha daqui para frente, Heloisa. Meu amor. Minha namorada. Minha amiga. E espero que minha esposa e mãe dos meus filhos um dia. Você foi meu primeiro amor e será o último.





* * *

Meu segundo imagine dedicado e espero que eu tenha feito tudo certinho.
Espero que você tenha gostado Heloisa e as outras meninas que leram também.
O que aconteceu depois fica a critério de vocês !
Beijos >.<


3 comentários :

Unknown disse... Responder

Aaaaaaaawaaaa q fofoooooo ameiii

Loisan disse... Responder

Ai , cara obrigada mesmo :3 eu amei amei amei amei amei mesmo <333333333'

Robertamessi118 disse... Responder

Ownt *-* que fofo
Gente dá uma olhadinha lá http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/ obrigada.

Postar um comentário