Prólogo de Monsoon


"O inverno estava sendo rigoroso naquele ano, Ester e o marido Ruben tentavam a todo modo se proteger do frio com algumas lenhas recolhidas na floresta alguns dias atrás, o jovem casal tinha apenas uma filha a pequena Hannah de 11 anos, a mesma nunca fora vista junto aos pais, era um forma de protegê-la, já que os Nazistas sempre estava por perto, e Ester e Ruben sempre tentavam esconder sua descendência judaica, era o modo que haviam encontrado pra não serem mortos. O casal e a filha moravam numa pequena cidade no interior da Alemanha, viviam na parte mais afastada daquele fim de mundo, o mesmo era rodeado por uma densa floresta de pinheiros majestosos e que deixava o lugar com um cheiro característicos, um leve odor de pinho misturado com neve, água para ser especifica, mas aquilo não incomodava a família, o importante era estarem seguros dos soldados de Hitler.

[...]

2 de março de 1934,  interior da Alemanha

- mamãe. chamava a pequena Hannah enquanto ajudava a mãe com algumas tarefas.
- sim filha. respondeu Ester sem parar o ato de mexer o almoço.
- por que homens com roupas elegantes passaram aqui na semana passada? perguntou inocentemente a garota, mal ela sabia que aqueles homens era soldados nazistas.
- é complicado de explicar. disse Ester tentando fugir do assunto, ela não queria que a filha ficasse sabe do que acontecia no país, achava que Hannah era muito nova para saber que seu povo estava sendo morto injustamente.
- e por que é complicado? insistiu a garotinha, a mesma não entendia o porquê daquele mistério todo da mãe.
Ester parou um pouco o que fazia respirou fundo e disse.
- não ocupe sua cabeça com isso, não é assunto para criança.
Dito isso Hannah abaixou a cabeça e continuou fazendo as tarefas de casa, mas ainda queria saber quem eram aqueles homens, afinal o que queriam ali e por que tinham cara de maus.

16 de março 1934, duas semanas depois da visita dos soldados.

Hannah recolhia alguns gravetos para acender o fogo quando ouviu um alvoroço na casa, era gritos e xingamentos, então a garota correu para a casa, mas parou perto de uma arvore quando viu os mesmos homens mal encarados e bem vestidos de dias atrás, mas dessa vez eles traziam em mãos armas que eram desconhecidas por Hannah, era armas de fogo, a garota ficara assustada, mas como a mãe havia lhe recomendado que se algo semelhante a isso acontecesse era para hannah ficar longe e foi o que ela fez, ficou parada observado todo o tumulto, sua mãe e seu pai eram arrastados para dentro de um caminhão que também havia outras pessoas, judeus.
A garota queria poder correr até lá e gritar para aqueles homens soltarem seus pais, mas ela sabia que aquilo era impossível, e ela também lembrava das recomendações da mãe: Se ver novamente os homens com belas vestimentas corra, nunca fale com ele, nunca confie neles, eles são maus querida, nunca confie neles!. Hannah sabia que não podia desobedecer as ordens da mãe, afinal ela tinha medo dos homens fardados elegantemente, eles realmente pareciam maus e carregavam armas, qual pessoa boa apontava armas de fogo na cabeça de inocentes agricultores? Para a pequena menina aquilo era totalmente errado, mas ela não sabia o porquê de tanta maldade. Escondida atrás daquela arvore Hannah viu seus pais sumirem dentro daquele caminhão, a única coisa que fora vista foi a nuvem de fumaça provocada pelo veiculo, e naquele momento a pobre garotinha sentiu o peito apertar e deixou o choro sair, ela sabia que nunca mais verias seus pais, sabia que estava sozinha e sentir aquilo era horrível, ainda mais para uma criança com Hannah, afinal o mundo era cruel."

This is just start...

Bom esse foi o prólogo da fic para deixar vocês com um pouco mais de curiosidade, irei postar o 1º capitulo e o segundo se der amanha, então preciso da opinião de vocês, devo postar o 1º capitulo ou não?? Comentem :)

Continua com 4 comentários!!



7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Bom,minha opiniao voce ja sabe muito bem,amei ficou melhor do que eu esperava. Entao continua ta otimo. Eu quero ver o meu Liam mal mauhaha(riso malefica) vou esperar anciosa!
Thatahxx

Anônimo disse... Responder

Ficou muito bom, é lógico que vc deve continuar, to super ansiosa pra ler essa fic, tenho certeza que ela vai ser perfeita como as outras que vc escreveu.
Letícia M.

Anônimo disse... Responder

Deve esta lindo o prólogo . Estou super ansiosa para ler a fic

Anna

Anônimo disse... Responder

Adorei, mas o certo não seria prólogo?

rayssa vasconcelos disse... Responder

Continua q perfeito cara amei posta logo o primeiro cap pfv

Unknown disse... Responder

Amei, posta logoooo ♥ ♥

Anônimo disse... Responder

Omz que perfeito *o* eu ainda não tinha lido nem uma fanfic com esse tema e é bem interessante,amei o blog e vou começar a acompanhar a sua fic haha
Bjos de luz
Por:Nicole

Postar um comentário