O Juramento - Capítulo Quinze

" - Oi Serena. - Disse Tracy. "

- Oi Tracy. - Disse, sem nenhum vestígio de doçura na voz, ou sorriso no rosto.
- Estava dizendo ao Harry que é estranho vocês morarem na mesma casa.
- Harry é filho do amigo do meu tio. Ele veio para estudar - dei um ênfase no estudar, como sinal - , iria ficar em outro lugar, mas meu tio insistiu  para que  ele ficasse aqui.
- Então, vocês não estão namorando ?
Olhei para Harry, para verificar sua expressão. Ele apenas estava de cabeça baixa. Segui seu olhar e vi que Tracy tinha entrelaçado as mãos na dele.
Engoli em seco, e disse:
- Não - Desta vez Harry olhou para mim, mas desviei o olhar.
Mesmo que eu estivesse namorando Harry, isso não seria um empecilho para Tracy. Ela sempre dava um jeito de conseguir o que queria.
Ela tinha perdido a doçura falsa na voz, e seu sorriso desapareceu, quando disse:
- Ótimo. - Em um tom frio e cortante.
Ela começou a subir a escada de mãos dadas com Harry.
- Ah ! Serena, espero que não se incomode com o barulho que vamos fazer.
Fiquei boquiaberta, mas não demonstrei, pelo contrário, revidei.
- Não vou. Tenho compromisso. Vou sair com Matthew. - Uma bela mentira.


- Ai ! - Tracy tinha gritado - Você apertou minha mão.
Parece que Harry tinha apertado com força a mão de Tracy. Ótimo.
Eles subiram para o quarto, e juro ter visto uma calcinha vermelha, quando sua micro saia balançou.

Procurei Chelsea, para ver se ela saia comigo para não ter que aguentar Matthew. Mas não a encontrei. Ela tem saído muito ultimamente e sem ninguém ver.
Subi para o quarto. Deitei na cama e enfiei um travesseiro no rosto, para não ouvir a risada da Tracy e de Harry. Aquela risada chata e alta. Eu queria ir lá e sufocá-la, até ela não conseguir mais rir. Nunca mais.
Dane-se ! Vou ligar para o Matthew.

- Alô. - Pelo barulho que vinha do telefone dele, parecia que estava em uma festa.
- Sou eu, Serena.
- Oi princesa !
- Pode vir me buscar ? Preciso sair de casa, mesmo !
- Não é tão ruim assim ficar comigo ? - Já estava brava e ele jogar isso na minha cara não ajudava.
- Te pego em meia hora, princesa. - continuou.

Tomei um banho, e escolhi uma roupa. Fui até o espelho, para ver o resultado final. Só falta as sandálias. Abaixei e coloquei os sapatos, levantei e Harry estava atrás de mim, me olhando pelo espelho, com os mesmos olhos brilhantes que vi na floresta quando estávamos juntos.
- Está linda - Disse, com a voz rouca e baixa.
- Obrigada. - Caminhei até a porta, mas ele segurou minha mão.
- Você quer mesmo fazer isso ?
Estremeci. Ele estava me deixando louca.
- Gato, peguei nossas bebidas. - Tracy tinha aparecido na porta, e estragado tudo.
Eu quero fazer isso, pensei. Chega. Vou deixar me levar pelas emoções por um tempo. Harry teve que esperar Tracy ir até a cozinha, para vir falar comigo, não porque a dispensou.
Peguei meu celular e saí de casa. Lá fora, Matthew estava me esperando no seu Jeep Comander. Chegou a hora.
- Está linda, como sempre. - Ele disse, assim que entrei no carro.
- Aonde vamos ?
- Sei de uma festa ótima.



4 comentários :

Unknown disse... Responder

Aaaa eu ameiii continua logoo pleasee bjssss vc eh de maissss

Anônimo disse... Responder

Meu senhor
Dois capítulos seguidos
É muito pro meu coração

Anônimo disse... Responder

OMJ! TA MAIS QUE PERFEITO. SCRR!

Nicole M. disse... Responder

Obrigada, flores <3

Postar um comentário