Irresistible Capitulo 9 - My best Nigth Hot/Romântico (3ª Temporada)


Já se passava das dez da noite, Bel tinha acabado de colocar Anne em seu novo quarto no apartamento de Harry.
- aqui é um lugar legal. - disse bel voltando para a sala onde Harry se encontrava deitado no sofá.
- aqui é um ótimo lugar, sabe porque? - perguntou harry se aproximando de Bel que estava de pé a sua frente.
- não, por que? - perguntou a garota.
- por que você está aqui comigo. - disse harry e logo beijou Bel, aquele beijo era carregado de saudades e desejos de ambos, fazia muito tempo que Harry e Bel não tinham um momento calmo, onde pudessem aproveitar, mas agora aquele era o momento, o momento deles matarem a saudade.

....

Escutem (www)

Harry suspirou pesadamente sobre o pescoço de Bel assim que deu fim ao beijo, ele respirou o perfume de Annabel e logo sussurrou a moça.
- seja minha está noite.
e sem hesitar Bel assentiu agarrando-se a Harry, prendendo as pernas em volta da cintura do rapaz causando um leve contando das intimidades de ambos, já abaladas pelos beijos anteriores. O tal contanto causou suspiro de ambos e novamente beijos enquanto Harry conduzia os dois até o quarto e a partir daquele momento seria dele e de Bel.Assim que adentrou o comodo harry, fechou a porta com os pés e caminhou cuidadosamente até a cama, uma enorme e confortável cama, onde largou delicadamente Bel, e a fitou por alguns minutos ali deitada, ela estava entregue a ele.

Se acalme comigo
Me cubra, me abrace
Se deite comigo
E me segure em seus braços

Admirando Bel, harry viu o quanto ela era perfeita, ela tinha os mais lindos traços, cabelos na cor certa e os olhos também, nada era errado nela, Bel era o significado de perfeição, para harry ela era. Com esses pesamentos harry desceu lentamente e deitou cuidadosamente sobre a amada, acariciou os fios de cabelo de Annabel e sussurrou.
- você é tão linda que as vezes penso que você é alguma imagem produzida por minha mente nada equilibrada.
Bel riu com as palavras de Harry e sussurrou como resposta.
- eu não sou uma imagem de sua mente, sou apenas uma garota apaixonada por você.
Ao ouvir aquilo harry sorriu, pois em certos momentos acreditava que Bel não o amava mais, por tudo que ele havia causado a ela, dor e muitas lagrimas.

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora

Apos o sorriso selou Bel iniciando ali mais um beijo, um voraz e apaixonado beijo, ali Harry despejava todo o desejo que tinha por bel, fora meses longe de sua amada, que uma noite não saciaria tal voracidade, mas Styles queria tonar aquela noite especial, harry tinha planos para aquele momento se tornar inesquecível.

Harry com uma das mãos acariciou a lateral do corpo de Annabel, causando a mesma arrepios, o que ela gostava, sentir o desdo grande de harry dedilhar a lateral do seu seio esquerdo era uma sensação prazerosa, era bom ser tocada daquela forma por Harry, ao ver de Bel, aquele carinho se sucedeu por mais alguns minutos logos as mãos de Harry voltaram para baixo, na barra da blusa de Bel e logo começou a ergue-la, e em segundos a peça de pano já se encontrava no chão, mas Bel não ficou para trás logo tratou de tirar a blusa de harry jogando a mesma perto da sua no chão, agora ambos estavam com uma peça a menos e aquilo não pararia ali, afinal aquilo era apenas o começo.

Me beije como se quisesse ser amada
Você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Com beijos Harry trilhou seu caminho até o cós da calça de Bel e começou a desabotoar o botão de metal e abrir o zíper, e logo em seguida retirar o jeans de Bel, sendo presenteado com uma linda langerie branca com alguns babados. Sorriu para a loira recebendo um sorriso semelhante e logo pegou Bel deitando-se e colocando a mesma sobre ele e ajudou a mesma a tirar sua calça, quando estava sem a mesma sorriu a bel e disse.
- faça como naquele dia que transamos pela primeira vez, lá no capô do meu carro, faça aquilo de novo. - pediu Harry entre um suspiro por conta das lembranças que lhe invadiram a mente, Bel olhou o rapaz e apenas sorriu, e logo soltou seu sutiã e largou-o sobre o criado mudo ao lado da cama, abaixou-se ficando cara a cara com harry e disse.
- como quiser Styles. 
apos isso desceu até o cós da boxer de harry e logo começou a retira-la, e logo encontrou o membro do rapaz ereto e pronto para começar seu "trabalho", então Bel sorriu e logo tirou a ultima peça que tinha no corpo. Com a ajuda de Harry introduziu o membro do rapaz já com o preservativo, ficou alguns segundos parada, mas logo suspirou e movimentou-se pela primeira vez causando um gemido em Harry, que já estava exitado.

Acalme-se comigo
E eu serei a sua proteção, você vai ser minha dama
Eu estou aqui para manter você aquecida
Mas eu estou frio à medida em que o vento que sopra
Então me segure em seus braços

Apoiada com as duas mãos no peito de harry, Bel subia e descia, sendo as vezes ajudada pelo rapaz, sua velocidade não era tão intensa, era moderada, mas que causava gemidos em ambos, Harry como Bel era involutos por uma onda de prazeres e êxtase sem ao menos terem gozado ainda, aquilo era apenas pelo simples fato de estarem juntos, se amando. Logo podia ver que ambos explodiriam em prazer absoluto, sabendo disso Bel acelerava gradativamente os movimentos agora sim sendo ajudada por Harry que segurava com uma mão de cada lado da cintura da moça, assim dando impulso a Bel que ganhava velocidade e podia sentir seu máximo chegando, harry obviamente não estava diferente ele sabia que aquilo acabaria logo, mas mal se aguentava para provar do resultado daquilo tudo, que era o melhor clímax que já tivera.
E realmente aquilo não tardou a vir, logo harry grunhiu fervorosamente e Bel soltou seu êxtase em um grito que certamente teria acordado a pequena anne, mas naquele momento ela não advertiu-se, afinal não conseguira controlar tal ato, aquele sim tinha sido o melhor orgasmo de sua vida. Mais alguns segundos sobre harry, Bel suspirou e caiu ao lado rapaz exausta e com a respiração descompassada, nada diferente de Harry, que alem disso tinha um sorriso idiota nos lábios e olhava o teto como se aquele fosse um ponto extremamente interessante, mas não era, harry apenas olhava lá enquanto absorvia a incrível experiencia que havia vivido, aquele havia sido um dos momentos que se sentira mais alegre em sua vida toda.

Sim, eu tenho sentido tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
Eu acho que é assim que eu conheço você

Interrompido de seu momento, harry ouviu a voz ofegante de Bel, em um sussurro.
- lembra quando me perguntou qual havia sido minha melhor transa?- relembrou a garota e logo Harry assentiu então ela logo continuou a dizer. - bom eu não havia tido uma transa de verdade até aquele dia, posso até dizer que você fora meu primeiro, se levar em conta algumas coisas, bom e agora eu tenho uma resposta para sua pergunta, essa, essa foi minha melhor noite com alguém, ela foi com você, o homem que eu amo. - dito isso Bel beijou harry, o mesmo se deixou levado pelo ato da garota, a abraçou e ao fim do beijo a aconchegou em seus braços e fechou os olhos dizendo a amada que a amava recebendo um eu te amo sonolento, mas sincero.

Continua

Heey guys, ai está o capitulo prometido, eu demorei por que estava sem pc.
Bom como sabem esse é o penúltimo capitulo da fic, AAAh não creio, já to acabando isso me deixa triste eu amei escrever essa fic :'(, mas ainda tem um capitulo então em certo ponto ainda não é o final.
Bom eu espero que tenham gostado do que leram, eu tentei dar o meu melhor nesse capitulo, afinal não sou boa com hot's, pra falar a verdade sou péssima, mas eu dei o meu máximo e saiu isso que vocês leram eu espero que eu tenha agradado.
Comentem muito e até aproxima, kissus :*
Ah um feliz páscoa pra vocês muitos chocolates e se quiserem me doar alguns eu aceito hahahaha.

Me sigam no Instagram?
ps: sigo todos de volta :)

Continua com 8 comentários




7 comentários :

Anônimo disse... Responder

FICOU PERFEITO OMG

Unknown disse... Responder

Aii que perfeito ♥♥♥♥ nao acredito que ja esta acabando :(. Feliz Páscoa pra vc tbm ♥♥

Anônimo disse... Responder

Ahhhhhhhhhh eu to in love com esse capitulo ! Amei , ta muito perfeito ! Continua !
Thatahxx

Anônimo disse... Responder

ahh não creio q ja ta acabando :(
esse capitulo ficou perfeito :)
Continuaa

Anônimo disse... Responder

Nao acredito que ta acabando to in love com you and i melhor clipe ever e e verdade
Feliz Pascoa pra todos

Anônimo disse... Responder

Perfeito! Ñ acredito q o próximo é o último. Oh Deus, pq?-lê eu fazendo drama-enfim continuaaaaa!
Xx Jeh Tomlinson xx

Anônimo disse... Responder

~Leitora nova~ adorei essa fic, ela é perfeita!! Pf posta logo o último Cap, quero ver como isso tudo vai terminar
Parabéns vc escreve muito bem, adorei a história!
Leticia M

Postar um comentário