Irresistible Capitulo 20 - Pai Biologico Parte I (2ª Temporada)


Às vezes tentamos encontrar consolo em coisas pequenas, como um sorriso ou um abraço de alguém, mas nem sempre conseguimos encontrar tal atos, às vezes não temos em quem nos apoiar quando estamos fracos e temos que “sangrar” sozinhos, envoltos em nossos medos e angustias, agoniando sem companhia e solidão.

Harry olhava através do vidro Emmy com a pequena criança, Harry recusou-se a entrar no berçário para ver a criança, ele sabia que não devia se apegar muito ao bebe, pois logo não o veria mais, pelo fato de Bel o querer longe delas e também pelo fato de que se Harry ficasse por perto seria morto pelo nº1, e Styles queria estar vivo para pelo menos dizer a pequena criança que acabara de nascer que ele era o pai dela.



Styles viu Emmy se aproximar do vidro com a pequena, assim possibilitando que Harry visse melhor a criança, vendo ali aquela linda e frágil menina Styles foi tomado por uma imensa vontade de segura-la, mas Harry queria evitar aquilo, pois sabia que se aproxima-se mais daquela criança não teria coragem de deixa-la, e ele tinha que fugir se quisesse vê-la novamente num futuro próximo, Harry não queria deixar aquela criança órfã de pai, ele não queria morrer.

- Venha Harry, pegue-a um pouquinho.- convidou Emmy.
Styles saiu de seus devaneios e fitou a pequenina criança. Por  um momento hesitou, mas ele não podia ir embora sem ao menos segura-la uma vez. Então o rapaz andou até dentro do berçário e se aproximou de Emmy, a mesma fitou o rapaz sorrindo e disse.
- vamos pegue-a. – Styles hesitou um pouco, mas logo se aproximou mais e pegou a garotinha desajeitadamente.
Harry sorriu por estar com sua princesinha no colo, ele sentia que tinha que protege-la. O rapaz acariciou uma das mãozinhas da bebê e disse.
- papai te ama princesa, mas eu sinto muito em ter que te deixar, espero que um dia possa me perdoar. – Dito isso Harry beijou o topo da cabeça da recém nascida e a entregou novamente a Emily, ele olhou a mesma e disse.
- diga a Annabel que eu a amo e que voltarei.
Logo Harry correu para fora dali, ele não podia mais ficar em Conllinsville estava na hora de voltar para casa, tinha lago para resolver.

[...]

No quarto onde Bel se encontrava tudo parecia tão tedioso, uma enfermeira acabara de sair dizendo que traria a recém nascida, ainda sem nome, para ser amamentada, o que fazia Annabel ficar nervosa, ela iria ver e pegar sua filha e temia não fazer nada direito pela primeira vez Bel sentia-se insegura.

-veja quem está faminta. – disse a mesma enfermeira que havia saído dali minutos atrás, mas agora ela trazia consigo a pequena filha de Bel.
Assim que recebeu a filha nos braços Bel sorriu, ela era tão pequena e parecia tão frágil.
- ela é tão pequena e tenho a sensação que se eu me mexer posso quebra-la. – comentou Bel sorrindo observando a filha.
- não se preocupe querida se segura-la direito nada de ruim acontecera, mas agora trate de alimenta-la ela pode ser pequena, mas come como um leão. – disse a enfermeira fazendo Bel gargalhar por alguns instantes.
Logo a garota começou a amamentar, desajeitadamente é claro, mas era mãe de primeira viajem tinha muito o que aprender, distraída com os cuidados da pequena annabel nem percebeu que alguém a observava no lado de fora do quarto, através da pequena janela da porta. Ashton estava ali e observava sua filha de longe, via que a mesma não era mais um garotinha que agora ela era um linda mulher, observando a sua loira garotinha amamentar uma criança ainda era estranho para ele, pois Ashton ainda via Bel como sua pequena menininha, a ultima vez que vira Annabel ela tinha seis anos, com longos cabelos loiros caídos nos ombros e com um lindo vestido azul que continha um fita de cetim que fazia um laço atrás, um presente dado por ele para sua princesinha loira. Annabel não tinha mais seis anos e sim 18, não era criança e sim uma mulher e que agora cuidava de um criança, aquilo era estranho para Aston, mesmo ela tendo a mesma idade de Marienie quando ficou gravida de Bel, mas agora aquilo era tão diferente, era sua princesinha que tinha uma criança nos braços e não a mulher que ele amava, mas ele se sentia confuso e perdido como no passado.

Benson afastou-se da porta por um momento e logo viu a enfermeira sair do quarto, naquele momento Ashton viu sua chance de falar com Bel e contar-lhe toda a verdade. Ele sabia que aquilo poderia machuca-la, mas ela não conseguia mais aguentar aquela angustia de não pode-la chama-la de filha. O homem deu três longas suspiradas antes de entrar no quarto, assim que fez o ato teve a atenção de Bel que logo o observou desconfiada e perguntou.
- precisa de ajuda? Errou de quarto?
Ashton nada disso por alguns segundos apenas fitou a filha, mas logo respondeu-a
- não, eu não errei de quarto era nesse mesmo que eu queria entrar Annabel. – disse o homem em um tom calmo quase paternal.
- como sabe o meu nome e quem é o senhor? – indagou Bel ajeitando melhor sua filha nos braços a colocando mais próxima a seu corpo, uma forma de protege-la.
- não precise ter medo de mim querida, estou aqui apenas para esclarecer algumas coisas.- disse Aston dando alguns passos para perto de Bel.
- esclarecer o que e quem é o senhor? – indagou mais uma vez Bel, Ashton respirou fundo e criou coragem para falar.

- Sou eu filha seu pai biológico...

Continua

eu sei tá pequeno mas eu queria deixar um suspense, e ai eu consegui?
O capitulo não tá bom eu sei e peço desculpas, prometo melhorar no próximo, mas por favor não me abandonem e comentem muito coisas divas!!

Continua com 8 comentários 



11 comentários :

Anônimo disse... Responder

Nao seria "Ashton" ao inves de "Aston" ?. E quando vamos descobrir o nome da pequena ??

Juubs disse... Responder

HARRY VOLTA SEU RETARDADO
mds mds mds :33 amei
CONTINUA PFPFPFPFP

Anônimo disse... Responder

continua,ta lindo, perfeito <3

Juubs disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andre Morette disse... Responder

Pow, vc quer me matar de curiosidade??? Isso não se faz!!! Continua logooo...!!! ;)

Anônimo disse... Responder

OMG OMG OMG OMG!!!! HARRY VOLTA SEU IDIOTA!!! TÁ PERFEITOOOO!!! CONTINUA RÁPIDO RÁPIDO RÁPIDO AHHHHHHH...

Anônimo disse... Responder

Esta perfeito, continuaaaa

Anônimo disse... Responder

Garota continua logo com isso!!! A curiosidade já está me matando!!!

Anônimo disse... Responder

Faz um pra mim , como o Niall . Meu nome eh Gabriella Marangoni . Um Imagine

Unknown disse... Responder

caraaaaaa continua logo, eu to morrendo de curiosidade,vc não me fez ler a até aqui em dois dias pra empacar no final neeeeeeé ?!!!!

Unknown disse... Responder

caraaaaaa continua logo, eu to morrendo de curiosidade,vc não me fez ler a até aqui em dois dias pra empacar no final neeeeeeé ?!!!!

Postar um comentário