Truly, Madly, Deeply Capitulo 54 - Happy New Year

Untitled | via Tumblr
Uma semana depois…
Narrador P.O.V's
Era um dia normal. Londres estava gelada como de costume,o vento gélido batia nas árvores. Pessoas caminhavam rapidamente,com os seus preparativos para Ano Novo. O Natal de Angel foi um dos piores,a garota mal comemorou o nascimento de Jesus feliz. Nancy se sentia cada vez mais incompleta,ela amava Jeff,mas não podia sequer sair de casa. E Niall,bem,digamos que o Natal de Niall foi o pior de todos. Niall se sentia um monstro por ter feito aquilo com Nancy,ele sentia cada vez mais saudade de Angel,ele não queria ter feito nada disso,não queria ter que mentir para Angel. Era como se nada nunca desse certo,neste momento ele só queria beijar Angel e falar o quanto ela significa pra ele,mas isso não seria possível.
Jessie: Angel você vai para a praia? – perguntou a mais velha
Angel: Não,eu prefiro ficar em casa – ajeitou-se no sofá
Jessie: Você vai ficar sozinha então – deitou-se no mesmo sofá Angel: Nossos pais também vão?
Jessie: Sim,nossos tios vão pra lá,nossos primos também...
Angel: Eu preciso ficar sozinha – passou o dedo na ponta da almofada que estava em se colo
Jessie: Você tá bem? – perguntou preocupada
Angel: Não muito – disse séria
Jessie: Eu disse pra você não ir atrás do Niall
Angel: Dá pra não falar do Niall? – pediu triste
Jessie: Tá legal – levantou-se do sofá – eu vou sair com o Zayn,se cuida – deu um leve tapa no joelho de Angel

Assim que Jessie fechou a porta Angel respirou fundo e começou a chorar. Aquilo não estava certo,por quê ela continua chorando por Niall? O certo seria esquecer aquela história e seguir em frente,mas alguma coisa a prendia ao assunto "Niall",ela concerteza queria esquece-lo. Do outro lado da cidade havia uma garota com o problema parecido com o de Niall,era a sua própria companheira. Agora ela sabia exatamente o que Niall sentia naquele momento.
Angel P.O.V's
Finalmente este ano esta terminando,este é o ultimo dia desse ano,ultimo dia do pior ano da minha vida. O melhor de tudo,eu iria ficar sozinha. Talvez eu arrumasse um lugar para ver os fogos de artificio,eu não iria ficar em casa no ano novo,prefiro ficar com vários desconhecidos.
A televisão não é mais a mesma,sem nada para assistir. Levantei me e fui até o meu quarto,ele estava muito bagunçado,mas eu não iria arruma-lo de jeito algum. Me joguei na minha cama onde adormeci cansada e triste.
[…]
— Angel? Acorda!
Eu: Quem é? – disse com os olhos fechados
— A Jessie – a ouvi bufando,abri os olhos devagar e a vi com um vestido branco e os cabelos cacheados
Eu: Pra onde você vai? – me sentei na cama
Jessie: Pra onde você acha? Nós já estamos indo para a praia. Você ia dormir até o próximo ano
Eu: Que piada sem graça – dei um sorriso irônico
Jessie: Tem certeza que não quer ir?
Eu: Sim
Jessie: Nós já vamos
Eu: Feliz Ano Novo
Jessie: Feliz Ano Novo – disse e saiu
Me joguei na cama denovo,droga,nada que eu planejei deu certo! Estiquei meu braço para pegar meu celular que estava no criado-mudo. Um mensagem,pelo amor de Deus não seja de Niall,abri a mensagem:
" Hey,Feliz Ano Novo! Fazendo algo? xxHarry "
Pelo menos isso,um sorriso surgiu em meu rosto,rapidamente respondi a mensagem.
" Obrigada,Feliz Ano Novo pra você também! Não,eu não estou fazendo nada,Jessie e meus pais foram para uma praia da cidade vizinha e eu fiquei aqui sozinha"
Olhei as horas,7:32 PM,depois deixei meu celular em cima da cama e fui me trocar. Vesti uma roupa confortável e peguei o celular de novo,uma mensagem nova.
"Bem Vinda ao clube,Gemma saiu com seus amigos e a minha mãe vai para um restaurante com o Robin. Posso ir pra sua casa? Não quero ficar sozinho :( "
Acho que Harry acabou de destruir meus planos.
"Claro que sim Harry :)x"
Respirei fundo,droga! A minha casa esta uma bagunça,não tenho nem uma roupa adequada e sem falar que eu acabei com toda a comida. Fui correndo para o quarto de meus pais, procurei pela carteira do meu pai,mas que idiota! Ele sempre ela sua carteira. Suspirei,isso não pode esta acontecendo. Minha mãe,ela não leva seus cartões de crédito. Após pegar o cartão de crédito da minha mãe,desci rapidamente,peguei meu casaco,chaves e sai dali.
O mercado estava cheio demais,acho que não sou a única desesperada,droga,eu sou uma péssima cozinheira,não sei o que vou fazer,mas tenho certeza que vou levar aqueles cupcakes.
[…]
Eu havia acabado de arrumar toda a casa,eu estava exausta,olhei para o relógio que marcava 8:57 PM. Fui para a cozinha,uma torta estava assando há uma hora,coloquei as luvas,abri o forno e dei graças por não ter queimado,agora eu precisava fazer o Sunday roast,sei que é apenas para os Domingos,mas este é um dos meus pratos favoritos.
Coloquei a torta encima da bancada perto da pia,tirei as luvas e ouvi a campainha tocar,puta que pariu ele chegou! Tirei o avental,arrumei o meu cabelo,respirei fundo e abri a porta.
Eu: Oi Harry – ri
Harry: Oi Angel – me deu um beijo na bochecha – o que você tá fazendo? – entrou
Eu: Eu ia fazer a comida,Sunday roast
Harry: Sunday roast não é apenas para os Domingos? – disse enquando tirava seu casaco
Eu: Eu gosto de Sunday roast – sorri tímida
Harry: Por quê nós não jantamos no...
Eu: Eu queria ver o desfile e ir até a London Eye
Harry: Eu conheço um restaurante lá perto
Eu: Você quer um cupcake?
Harry:  Claro!
Fui até a cozinha e peguei dois cupcakes e voltei até a sala,onde encontrei Harry sentado no sofá assistindo TV
Eu: Que folgado! – entreguei os cupcakes para ele que riu – Eu vou me arrumar,fique a vontade – ri
Harry: Não tá cedo demais?
Eu: São nove horas Harry,daqui a pouco o desfile começa – disse enquanto subia as escadas
Peguei minha toalha e fui até o banheiro. A água percorria pelo meu corpo sujo e suado,eu estava exausta,tudo o que eu queria era me deitar em uma cama e dormir até o próximo ano,como Jessie havia dito. Talvez aquele banho tenha me feito despertar um pouco. Me enrolei da toalha e fui até meu quarto.
— O que tem nesse cupcake? – virei e vi Harry comendo o cupcake
Eu: HARRY!
Harry: Desculpa – cobriu os olhos
Eu: Harry por quê você tá aqui?
Harry: Eu queria saber se você já estava arrumada
Eu: Como você viu...não
Harry: Eu vou descer então
Eu: Maluco
Harry: Eu ouvi
Ri e entrei para o quarto. Me vesti e em seguida arrumei meu cabelo,só passei um rímel,não gosto muito de maquiagem. Depois de alguns segundos desci e encontrei Harry assistindo Friends
Eu: Eu gosto de Friends – ele deu um pulo e eu comecei a rir
Harry: Puta merda você me deu um susto! – pôs a mão no peito
Eu: Vamos Harry – desliguei a TV e o empurrei até a porta
Conversamos sobre assuntos diferentes,Harry era tão legal,nos tínhamos os mesmos interesses,as mesmas opiniões,tudo. Pegamos um táxi até o centro,onde o desfile já havia começado.
Pagamos o táxi e descemos. Puxei a mãe de Harry e o arrastei até um local onde poderia ver o desfile. Harry ria de algumas danças e roupas,eu apenas chamava-o de idiota e ria também. Londres estava muito fria,eu podia ver o ar frio saindo de minha boca,talvez o casaco branco e as milhares de peças não haviam adiantado.
Harry: Quer ir para o London Eye?
Eu: Vamos ver o desfile
Harry: Mas já esta acabando – dei ombros
O desfile estava maravilhoso,as cores branca,azul e vermelha eram as mais destacadas. As músicas tocadas eram contagiantes. As pessoas estavam felizes e por um momento me senti como eles.
Harry acompanhava o desfile ao meu lado,ele fora bem gentil comigo nos últimos dias,e eu queria ter uma forma de agradece-lo.
Harry: Vamos jantar
Eu: Vamos – revirei os olhos e sorri
Harry pegou a minha mãe que suou rapidamente,ele sorriu mostrando suas covinhas. Ele me guiou até um restaurante simples perto do Big Ben. Lá era lindo e simples,tinha várias pessoas,mas ainda tinha mesas livres. Nos sentamos e pedimos o prato do dia,Cornish Pasty.
...
Assim que terminamos de jantar,pagamos a conta e saimos em direção ao London Eye.
Harry: Sabe,você e o Niall ainda...?
Eu: Não,pode não falar sobre o assunto N? – Harry assentiu
Harry: Então vamos aproveitar a noite – me puxou pra mais perto,eu sorri e nos separei,talvez não seria a coisa certa
Eu: Vamos Harry – puxei ele
O lugar estava muito lotado,muitas pessoas bebiam,riam e se divertiam. Eu estava tentando andar no meio daquelas pessoas,mas elas impediam que qualquer pessoa andassem por ali
Harry: Me dá sua mão – ficou na minha frente,pegou a minha mão e correu enquanto me puxava. Corríamos entre as pessoas que provavelmente estavam nos xingando. Atravessamos a pequena ponte e corremos ainda mais para chegar o London Eye. A fila estava razoável,o que me espantou,em uma noite como essa a fila deveria estar enorme,mas para nosso alivio não estava.
Narrador P.O.V's
A noite de Réveillon estava fria,mas alegre,todos ali estavam se divertindo,principalmente Angel e Harry,mesmo em uma fila,eles conseguiam se divertir. A roda gigante mais famosa de Londres,estava mais iluminada que o normal,a Realeza havia pedido uma iluminação especial. Angel esperava ansiosa para uma volta na roda gigante,ela não vinha aqui com muita frequência. A roda gigante havia parado,sinal de que o tempo para aquelas pessoas já havia acabado,o maquinista da roda gigante apertava nos botões para que a mesma rodasse devagar para as demais pessoas descerem enquanto outras subiam. Quando chegou a vez de Angel,ela ficou bem pensativa,talvez por que ali em cima fizesse muito frio ou quem sabe seria o medo que tomasse seu coração,não medo de altura,sim medo de Harry,mas que bobagem.
Harry: Vem Angel – estendeu a mão a Angel,a mesma hesitou um pouco,mas logo entrelaçou a mão com a de Harry
Os dois se sentaram na cadeira da roda gigante,fecharam um pequena proteção que havia ali e logo sentiram a ela subir. Angel estava ao lado de Harry eles se sentaram do lado direito onde dava de ver o Big Ben e toda Londres.
Angel: Que lindo – disse admirada com a paisagem
Harry: Londres é magica – disse também admirado,Angel olhou para o garoto e sorriu,logo em seguida o garoto olhou para ela também,ela sorriu tímida e voltou a olhar a paisagem
Os dois observaram a paisagem e de vez em quando se entre olhavam. A roda gigante havia chegado na parte mais alta,onde ficaria parada por alguns minutos.
Angel: Aqui tá muito frio – disse enquanto apertava seu casaco contra seu corpo
Harry: Toma – disse o rapaz tirando o seu casaco,mas Angel rejeitou
Angel: Harry,eu já estou usando casaco,você vai congelar – riu
Harry: Mas você esta com frio
Angel: Eu tô bem – sorriu e entregou o casaco de volta a Harry,que vestiu seu casaco. O dois ficaram em silêncio por alguns segundos,mas logo Harry o quebrou
Harry: O que você mas gostou deste ano? – perguntou encarando Angel com um sorriso
Angel hesitou um pouco,mas respondeu:
Angel: Não sei,talvez,os amigos que ganhei – disse com um sorriso,mas no fundo estava um pouco frustada
Harry: Tipo eu? – disse em um tom debochante e Angel acabou rindo
Angel: Sim,tipo você – assentiu rindo,Harry riu e ficou olhando-a
Harry: Sabe qual foi a minha? – Angel negou mordendo os lábios para não rir – Foi você
Angel ficou paralisada,enquanto várias coisas passavam pela sua cabeça. Harry não acreditava que havia falado isso,uma coisa secreta que existia apenas no mundo do Harry,mas que agora foi revelado. Harry inclinou-se para beijar Angel,que permanecia no mesmo lugar. Os lábios de Harry tocaram os de Angel,fazendo com que seu estômago fosse invadido por várias borboletas imaginárias. Assim que enceraram o beijo,ambos sorriram
Angel: Acho que você também foi – sorriu
A roda gigante andou e logo eles desceram
Angel: Que horas são?
Harry: 23:45
Angel: Vamos Harry! – puxou o garoto novamente
Os dois saíram correndo,eles tinham que chegar no Big Ben em exatos 15 para chegarem lá. Harry corria o máximo que podia e Angel sentia que suas energias já estavam esgotadas. Assim que terminaram de atravessar a ponte,algumas pessoas começaram a fazer a contagem regressiva. Mas eles já haviam chegado,assim puderam participar da contagem.
— DEZ,NOVE,OITO,SETE,SEIS,CINCO,QUATRO,TRÊS,DOIS,UM...FELIZ ANO NOVO!
Vários fogos de artificio coloriam o céu,muitas pessoas se abraçavam e Angel e Harry deram o seu primeiro beijo do ano.
Na cidade vizinha,Jessie pulava as famosas sete ondas ao lado de seu namorado,Zayn.
Zayn: O que você pediu? – puxou Jessie pra mais perto
Jessie: Até parece que não sabe – puxou o rapaz para um beijo
Perto do Big Ben,não muito longe de Angel e Harry,estavam Grace e Liam.
Grace: Os fogos estão lindo não amor?
Liam: Eles estão lindos sim,como você! – um sorriu abriu-se na boca de Grace que logo beijou Liam – Hum – separou-se do beijo – Eu tenho uma coisa pra você – Liam tirou uma caixinha de seu bolso e se ajoelhou Grace ficou ansiosa – Quer namorar comigo Grace? – Grace sorriu instantâneamente e deu um abraço em Liam seguido de um beijo demorado
Grace: Claro que sim!
Do outro lado da cidade em um parque movimentado encontrava-se Louis e Camila
Louis: É melhor eu trocar de roupa
Camila: Por quê?
Louis: Ué,essa roupa é do ano passado!
Camila: Louis,você é um idiota ! – bateu em seu ombro ! – Mas eu te amo – entrelaçou os braços em volta do pescoço de Louis e deu-lhe um beijo demorado.
Em uma varanda sozinho,encontrava-se um garoto triste e sem esperanças. Aquele concerteza foram os piores dias de sua vida,mas Niall estava confiante de que iria se livrar de tudo aquilo e ter Angel de volta em seus braços,mas será que ela estaria disposta a aceita-lo de volta?

Hey!Queria desejar um feliz ano novo atrazado para vocês. Eu queria me desculpar pela demora,eu estou sem internet,estou postando pelo celular,o que é muito difícil. Eai,o que acharam? Com quem será que a Angel vai ficar?

7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Continua ta linda a história, e feliz ano novo pra v tbm <3

Anônimo disse... Responder

Cooontinua logo flor

Mari disse... Responder

Perfeito eu acho que ela divia ficar com o Nini♥
Feliz Ano Novo tbm :)
#ContinuaLogo

Anônimo disse... Responder

Lindo amei, mas eu acho q a Angel deve ser feliz, ela ta começando a gostar do Harry e ele faz ela feliz então, continua!!

Anônimo disse... Responder

Eu chorei muitas vezes , continuaaa. Agel tem q ser feliz e niall com a consciência* Limpa .
Feliz Ano novo flor <3
CONTINUAA

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

sua fic ta PER-FE-CT e feliz ano novo de quando vc postou a fic

Ass:Srt.Horan

Postar um comentário