Uma noite de revelações - Nothing is the Same - Capítulo 5

~Cielo on~



    Havia pouco mais de uma hora que eu estava me arrumando, por esta razão acho que Zayn deve estar com vontade de me oferecer em holocausto, mas também eu estava realmente animada com esse encontro com ele, acho que posso chamar assim!!! Definitivamente tinha expectativas para esta noite, não sei por que se nem ao menos o conheço direito mas tinha um pressentimento de que a noite seria muito divertida!!
    Depois de pronta, desci as escadas e comuniquei aos meus pais de que iria sair para conhecer a cidade, tive e leve impressão de que eles diriam alguma coisa, mas não tiveram oportunidade pois logo estava do lado de fora de casa. Assim que olhe para a calçada, vi Zayn sentado no meio fio, me aproximei tocando de leve suas costas e disse:

- Vamos?- Ele levantou a cabeça e me olhou de cima a baixo mordendo os lábios. Tenho certeza que enrubesci violentamente.
- Você está linda!- Disse levantado e fitando-me. Tenho certeza que na hora fiquei mais vermelha que um pimentão em espécie, mas tratei logo de mudar de assunto.
- Então, onde vamos?
- Conhece a Tiger Tiger? - Disse com um sorrido sapeca no rosto.
- Claro que conheço. Mas Zayn, essa boate fica em Londres e eu tenho 16 anos!! Não posso entrar!!
- Essa boate foi aberta aqui no ano passado e é claro que você pode entrar!! Eu tenho meus contatos!! Vamos??
- Vamos. Só não quero ser barrada e se você me falasse que iríamos em uma boate eu teria me arrumado melhor.
- Fica tranquila, você não será barrada e você está demais com essa roupa!! Agora vamos.

* * *

    Já havíamos chegado na boate a mais ou menos duas horas e eu não tinha mais certeza se gostava realmente do Zayn tanto assim. Por que? Bom, desde que chegamos aqui, pelo que eu contei até agora, o Zayn já ficou com OITO garotas diferentes!! Sim oito, o que na minha humilde opinião, é quase sobre-humano. Não vou mentir, ainda sinto atração por ele!! Mas também, que mulher não sentiria??
    Cansei de ficar olhando o Zayn "devorando" uma garota com a boca e me virei para o bar, quando fiz isso me perdi em uma imensidão verde esmeralda!! O barman era incrivelmente lindo, cabelos cacheados em um penteado ousado, era alto e me lançava um olhar que me incendiava, no bom sentido é claro!! Não me segurei e falei:

- Você vem sempre aqui?? - Depois que recobrei a consciência percebi que soltei a pior cantada existente. Ele riu e disse:
- Já recebi cantadas melhores!! - Disse com uma voz rouca que me fez estremecer, e de repente chega o Zayn por trás de mim e acaba com o clima. Ele me abraçou pela cintura e falou:
- Se divertindo??- Olhei para ele de lado e respondi:
- Estava tentando até você chegar, mas e você Malik, me conta quantas!!
- Nove!! Bati meu recorde!!- Falou com um sorriso vitorioso no rosto.
- Pode ser que você um excelente amigo, mas é uma ameba!! - Disse revirando os olhos. O barman se meteu na conversa:
- Você ainda não viu nada. - Disse ele sorrindo de forma sapeca para o Zayn que revidou na hora:
- Cala a boca Harry!! Você vai acabar assustando a Cielo!! Eu a conheci hoje e não quero que ela fique achando que eu sou um cafajeste!!
- Chegou tarde!! - Disse olhando nos olhos dele que agora se encontrava sentado no banco do bar ao meu lado. - Mas ainda posso ser sua amiga!! - Falei agora sorrindo. - Não pera... vocês se conhecem?? - Perguntei intercalando o olhar entre os dois.
- Somos amigos de infância e ele também vem aqui toda a semana, e geralmente sai bêbado!! Desculpa cara mas eu tive que falar!! - Disse o Harry tentando segurar o riso.
- Eu quero ir embora!! - Disse o Zayn se levantado mas eu o puxei de volta ao banco.
- Mas agora que eu tô começando a me divertir??
- Verdade Zayn, ainda nem contei sobre aquela vez que o Liam e eu tiramos você desmaiado do banheiro da boate, e teve aquela vez também que... - Zayn na hora o interrompe.
- Eu acho que ela já entendeu Harry!! Vamos embora Cielo!!
- Espera mas eu quero saber o resto da história!! - Disse já sendo levantada do bando por Zayn.
- Ei gata, me passa o número do seu celular que eu te conto isso e muito mais!! E quem sabe nos encontramos outra vez... - Disse com um sorriso safado no rosto. Esse Harry não me engana!! E eu acho que nem precisa!!

* * *

    Chegamos enfrente a minha e Zayn falou:

- Olha, não leva a sério aquilo que o Harry disse não tá?!
- Fica tranquilo Zayn!! Só porque você apronta todas e mais algumas não quer dizer que anida não podemos ser amigos!! - Disse sorrindo sinceramente para ele que retribuiu o sorriso.
- Então, até amanhã??
- Até!! E não fique achando que eu não vou ligar para o Harry porque eu vou!! - Estalei os lábios para ele e fui para dentro de casa. É, parece que finalmente eu tenho amigos.

    Subi as escadas em direção ao meu quarto, a casa estava silenciosa por conta da hora e assim que entrei no quarto joguei meu celular na cama, me despi com a intenção de tomar uma longo e relaxante banho mas escuto o meu celular toca e quando olho era uma mensagem de um número desconhecido, abri a mensagem e o conteúdo era o seguinte:

"Gostei muito de conhecer você e queria muito te encontrar amanhã para assistirmos a um filme, e aí, topa??"

Xx Harry xX

E agora, o que eu respondo???

Olá povo!! Queria pedir desculpas pela demora mas como eu já havia dito ante estava sem um pingo de criatividade!! Disse também que não queria entregar um capítulo porcaria e acaba saindo esta bagaça que vcs acabaram de ler se é que alguém ainda lê isso aqui!! Enfim, eu vou tentar terminar a fic antes das férias acabarem pq provavelmente ano que vem eu não vou mais poder ser um ADM do blog!! Eu vou começar a estudar em uma escola que é em horário integral e o ritmo de estudo também é totalmente diferente, eu não estudava nada em casa e agora vou ter que estudar para não repetir de ano, mas enfim, vou tentar continuar o mais rápido possível para não deixar vcs na mão!! Isso é tudo povo!! Até o próximo capítulo!! ;)


5 comentários :

Oppaxwang disse... Responder

Ah fragoloni o capitulo tá muito bom nem tá ruim tá, continua logo!!!

PS: vc sabe que te chamo de fragoloni só pra irritar hahahaha

rayssa vasconcelos disse... Responder

CONTINUA pfv, cara eu amo essa fic e tipo o cap nao ta porcaria pelo contrario esta muito bom vc escreve bem

Anônimo disse... Responder

Vai continua pf . Eu tbm escrevo fanfics , Agora sei a agunia. Vai logo , continua

Anônimo disse... Responder

O p*r*a , continua Logo

Anônimo disse... Responder

ta perfeiiiitoooo continua loga cats
amei a fic ;3

Postar um comentário