Truly, Madly, Deeply Capitulo 36 - Niall



Niall P.O.V's
Aquela foi a melhor noite de todas,eu nem imaginava o quanto Angel era perfeita,depois da nossa incrível noite,eu levei um café da manhã em sua cama,ele ficou toda vermelhinha quando eu a chamei de gostosa,ela é um sonho,quero passar todas as minhas horas com ela.Nos prometemos não contar pra ninguém agora,ainda bem que Jessie chegou só ás uma da tarde,eu não queria ir embora,mas infelizmente eu tive que ir.
Agora do vez que Zayn me ver ele vem com aquelas piadas sem graça,o que leva Louis a brincar também e logo todos estão me perturbando,como eu sofro!
Hoje é a noite do nosso primeiro...Jantar,eu fiz questão de reservar uma mesa no restaurante mais especial de Londres,Nando's!Ok,eu tô brincando,não que o Nando's não seja especial,é que um jantar romântico no Nando's,pense bem.
Minha mãe,(nossa Niall pedindo concelho pra sua mãe?) Me indicou o Bocca di Lupo,eu não sei se a Angel gosta de comida Italiana,mas é melhor do que levar-la em um restaurante pra comer fango grelhado com peri-peri. Minha mãe pensou que eu iria levar a Nancy - sim,ela não sabe sobre nós-,por isso ela encomendou até um terno.
Eu não sei como vou contar pra ela,minha vontade era de gritar pra todo mundo que eu amo a Angel,mas não posso trair a confiança do Sr.Carter.


Um dia normal em Londres,as folhas secas das árvores caia no chão,ano de 2011,outono,eu estava observando as folhas caindo sentado em um banco a frente da escola,todos já estavam em suas casas,mas eu decidi ficar e observar esse fenômeno incrível,sinto alguém cutucar meu ombro,viro rapidamente dando de cara com um homem um pouco alto,sua barba estava por fazer,ele estava com um charuto em suas mãos e pude ver suas enormes correntes de ouro,assumo que fiquei com medo,mas o que esse cara que com um garoto de 16 anos?
Senhor: Garoto - sentou-se ao meu lado - esta afim de ganhar dinheiro? - hesitei um pouco mas logo assenti  devagar- Tá vendo aquela garota? - apontou para uma BMW X1 branca que estava estacionada a poucos metros de onde estávamos,olhei diretamente para dentro do carro,pude ver uma garota de cabelos loiros escuros serrando as unhas com uma lixa de unha.
Eu: Aquela ali- apontei,mas o homem abaixou meu braço rapidamente.
Senhor: Sim é ela,eu dou 600 euros pra você apenas jantar com aquela garota - essa oferta era muito boa,não podia recusar,mas não seria tão ganancioso a esse ponto,pensei um pouco na proposta e logo respondi:
Eu: Eu aceito - disse meio triste.
Daqueles dias em diante,pensei que Nancy fosse o amor da minha vida,depois do jantar,nos começamos a sair mais juntos e acabamos namorando,o pai dela ainda me dava dinheiro,mas eu não aceitava mais,eu estava cego de amor.
Se passaram dois anos e Nancy mudou bastante,os dias com ela ficaram mais entediantes,ela faz tudo por popularidade,faz regime e passa a maioria do dia em seu celular,as vezes ela é doce e gentil,mas raramente isso acontece!
Eu não deveria ter aceitado isso,mas aceitei e me culpo até hoje,como vou contar que fiz isso tudo por dinheiro?O único que sabe disso é o Liam,mas ele não sabe toda a história.
Mãe: NIALL! - gritou,tirando-me dos meus pensamentos.
Eu: O quê?
Mãe: Onde você tá?Já são seis e cinquenta,vai buscar a Nancy! - dei um pulo da cadeira e corri pro meu quarto,tomei um banho o mais rápido possível,não podia me atrasar,as reservas são pra sete e meia,arrumei meu cabelo em um pequeno topete,agradeço a Zayn por me ensinar a fazer um topete bom,meu cabelo tinha uns dois potes de gel,ficou meio grudento mas logo o gel secou e eu fui me vestir,peguei o terno que minha mãe havia encomendado,uma camisa social branca e uma calça social ,ficou social de mais,parecia que eu ia me casar.
Desci,dei um beijo na minha mãe e ignorei seus comentários de como eu estava lindo,o Greg me emprestou seu carro enquanto eu não compro o meu,aquela garagem precisava urgentemente de uma arrumação,cheirava a coisa morta. Dei partida no carro e fui em direção à casa de Angel,acho que sete horas é cedo demais,o céu já estava escurecendo,a noite estava muito fria,a lua estava escondida atrás de várias nuvens cinzas que a cada minuto se formavam no céu,espero que não chova ou pior neve.
Em poucos minutos já estava na rua da casa de Angel,o céu já estava cinza por inteiro,eu queria que essa noite fosse perfeita,parei na frente da casa de Angel,dei duas batidas na porta e após uns três minutos a Jessie apareceu na porta.
Jessie: Nossa,vocês já vão se casar?
Eu: Não - arrumei meu terno- Tá tão social assim?
Jessie: Parece que você vai pra um enterro ou pra um casamento!
Eu: Haha,cadê a Angel?
Jessie: Vocês vão sair?
Niall: Vamos jantar juntos.
Jessie: Acho melhor você entrar,ela tá estudando - saiu deixando a porta aberta,ouvi uns gritos familiares vindos dentro,depois disso só vi o vulto de Angel correndo as escadas.
Eu: Ela tá atrasada! - entrei.
Jessie: Ela tem muita coisa pra fazer,final do ano é assim mesmo - jogou-se no sofá.

 Continuo com 3 comentários :) xo



6 comentários :

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAA!!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Adorei continua perfect

Anônimo disse... Responder

Adorei continua please perfect

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa :)

Mari disse... Responder

Continua pfv
Eu amo sua fic de paixão!

Postar um comentário