Truly, Madly, Deeply Capitulo 35 - Fucking Summary



Dois dias depois...

Eu estava apaixonada por Niall,sem nenhuma dúvida,depois daquela noite maravilhosa ele têm sido bem fofo comigo,ele me trouxe o café da manhã na cama,Niall ficou assustado pois esqueceu a camisinha,mas eu expliquei que uso anticoncepcional desde de que uma das minhas vizinhas ficou grávida com dezoito anos.Sobre a nossa noite não contamos nada pra ninguém,Niall e eu prometemos contar depois de muito tempo.Eu e Niall passamos todas as tardes juntos desde que ele me pediu em namoro,nos vemos o por-do-sol todos os dias,e fazemos um piquenique a cada semana,hoje é o dia do nosso maravilhoso jantas a sós,Niall vem me buscar as sete.Eu estou torcendo pro tempo passar depressa,a escola têm sido realmente exausta,com o fim das aulas os professores fizeram questão de passar diversos trabalhos pra nota,felizmente eu sabia várias coisas sobre genética,se não,estaria ferrada.
Sr.Cox: Esse trabalho vale metade da nota - disse enquanto escrevia a mesma coisa no quadro - vocês teram que fazer uma réplica do DNA depois - ferrou,bati a mão de leve na mesa - vocês teram bastante tempo pra isso - ajeitou o óculos.
Eu odeio fazer réplicas de células,genes e outras merdas,pra quê fazer isso,jã existe um milhão de réplicas assim!Abaixei minha cabeça,encarando o livo que estava logo a baixo de mim,o que eu iria fazer agora?Tenho seis livros pra ler,fazer um resumo de 2500 palavras sobre a Guerra das Malvinas,prova de Espanhol de novo,e as outras coisas que me esqueci,não sei se daria tempo pra Niall,na verdade,nós dois estamos ferrados.
Enquanto o professor desenha as partes do DNA no quadro,bolinhas de papel voam em toda sala,por que eu não podia ser igual eles,apenas viver enquanto sou jovem,não ligar para as consequências.Eu queria tanto isso!
Depois de vários minutos de tortura com aquela voz de enterro,o sinal finalemte
soou,arrumei todas os meus materiais na minha bolsa,pendurei em minhas costas e fui até a bibliotéca procurar os livros que a senhora Smith pediu pra ler,essa professora ers um saco. Na verdade não consigo achar alguém bom naquele fim de mundo!Com exeção dos meus amigos e Niall.
A biblioteca costumava ser vazia todos os dias,mas agora brota gente até do inferno pra pegar livros,eu me antecipei,sabia que no final do ano isso aqui ficaria lotado,então,escondi todos os livros necessários para minha sobrevivência na sessão de poesia,ninguém nunca pisou nem um centímetro se quer perto daqueles livros,eu também não era muito fã de poemas,mas as vezes lia alguns de Alexander Pope.
Fui até a sessão de poesias,e como esperado não havia ninguém,andei devagar até a estante enorme de livros poéticos,dali ouvia-se vozes de adolescentes desesperados por livros,ri sarcástica.Não demorou pra que achasse os livros,lá estava todos eles,que no total davam 7,empilhei todos e fui até o balcão com a bibliotecária,logo que me viram,foram correndo pra onde estava - sessão de poesia- eu ri da situação e entreguei os livros para a senhorita Collins que estava com um baton mais que vermelho,que enxerguei de longe,um decote que não varolizava nada dela e piranhas no cabelo,ela mascava um cliclete que não tinha mais nem um pingo de açúcar enquanto falava comigo a respeito dos  livros,pedi um prazo que duas semanas para os livros,mas ela só deixou que ficasse com eles por apelas uma semana,puta.Sai de lá batendo pé,por quê aquele ser vermelho não me deixou mais uma semana com os livros?Ela me paga!
Guardei alguns livros que não iria precisar no armário e coloquei os sete livros na minha mochila,resultado,parece que eu estou levanto a Grace em minhas costas.
                               [...]
Jessie: Mas que putaria é essa aqui? - disse enquanto folheava um livro de biologia.
Eu: O quê?
Jessie: O que é diabos é Ovulogênese?! - fez uma careta.
Eu: Lê que você descobre - voltei a fazer o resumo.
Jessie: Como nós estudamos?
Eu: Quando descobrir me diz também.
Jessie: Me diz uma coisa.
Eu: Fala.
Jessie: Porque te chamo de Nerd? - ergui meu olhar dos livros para Jessie.
Eu: Sei lá,povo doido,eu nem sou tão inteligente como eles dissem,talvez seja por quê eu não sou muito popular.
Jessie: Enfim - levantou-se da mesa - eu não sei e nem consigo estudar então vou assistir TV - saiu.
Olhei Jessie se jogar no sofá e ri,ela não ligava se iria passar ou não,ela já ficara reprovada duas vezes,Jessie nem sabia o que queria ser,talvez seu plano de vida fosse: festas,drogas,sexo,beijos,bebidas,festas.
Eu estava no meio daquele resumo maldito,eu li um livro de 143 páginas sobre essa tal guerra que não entendi absolutamente nada,tipo,mais de 500 pessoas morreram por causa de arquipélago?Ah fala sério!Eu não faço ideia de quantas palavras tem aqui,acho que tem mais de 1300,então...Falta muito!
Jessie: Seu namorado tá te chamando - apareceu na cozinha.
Eu: Que horas são? - perguntei assustada.
Jessie: Quase sete - dei um pulo.
Eu: O QUÊ?!EU ESTOU ATRASADA! -corri até as escadas.Não acredito que passei 3 horas fazendo um resumo que ainda nem terminei!


Oi meus littles  =3
Desculpa pela demora,estou sem computador e agora tenho que postar pelo celular,o que demora bastante,mas tudo bem!
Continuo com 3 comentários

6 comentários :

Mari disse... Responder

AMEI FLOR CONTINUA LOGO! ♥♥♥

Anônimo disse... Responder

Amei adorei perfect continua o mais rápido possível

Anônimo disse... Responder

Amei continuaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

cooootinuaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaa :)

Anônimo disse... Responder

Amei *u*

Postar um comentário