Irresistible Capitulo 8 - A girl or a boy??? (2ª temporada)



Liam estava parado perto da bancada de mármore onde ficavam as pias, o garoto não conseguia acreditar nas palavras de Harry, Payne não acreditava que Bel seria capaz de se deitar com o namorado da irmã, ao ver de Liam Bel era uma doce e inocente garota, mas ele se enganava em relação a isso, bel era o oposto daquilo tudo.

Liam levantou por um minuto a cabeça e fitou Harry através do espelho, Styles observava cada movimento do outro rapaz, agora que ele tinha confessado tudo a Liam, temia que o mesmo contasse a Taylor e a todos sobre aquilo.



- Payne. – disse Harry andando até perto do outro rapaz. – tenho algo a pedir, melhor tenho algo a mandar, não quer que ninguém fique sabendo sobre essa nossa conversa, se eu descobrir que você disse algo para alguém, preparasse para dar oi a Deus antes do tempo. – disse espontando a arma que tinha na cintura na barriga de Liam, que arregalou os olhos e apenas assentiu com medo.
- eu não direi nada. – disse liam com a voz tremula, Styles sorriu satisfeito e se distanciou de Liam e disse.
- bom menino Payne. – e logo colocou a arma de volta a cintura e saiu do banheiro, deixando Liam lá, assustado e não crendo no que havia acontecido e no que havia descoberto.

1 mês depois...

- é hoje. – disse emmy empolgada pulando ao lado de Bel na cama. Hoje era o dia em que Bel iria ao medico para saber o sexo do bebe, e Emily estava muito empolgada com aquilo.
-sim é. – disse Bel se enrolando mais a coberta, como se tratava do outono as manhas eram sempre um pouco geladas.
- então o que esta esperando para levantar, sua consulta está marcada paras as dez da manha. – disse Emmy
- ainda são 7:30am Emily. – balbuciou Bel fechando os olhos para voltar a dormir.
- mas tem alguém que está te esperando lá na sala. – disse Emmy, fazendo bel abrir os olhos novamente e fitar a amiga.
- quem? – perguntou Bel sentando-se na cama.
- Harry. – disse Emily revirando os olhos, Bel olhou a amiga surpresa, o que Harry queria ali, mas logo ela levantou-se da cama, pôs uma calça e um casaco e seguiu ate a sala, na mesma encontrou Harry, o rapaz estava sentando no sofá e mexia freneticamente os pés.
Assim que notou Bel ali, o rapaz levantou a cabeça e fitou bel, abriu um pequeno sorriso, fazendo a garota sorrir também.
- o que está fazendo aqui? – perguntou Bel se aproximando de Harry.
- vou à consulta com você. – disse Harry como se fosse obvio.
- Emily vai comigo. – disse Bel.
- não irá mais, eu vou, afinal eu sou o pai dessa criança e tenho o direito de acompanhar a sua ida ao medico. – disse Harry levantando de pé e fitando Bel autoritário.
- tudo bem.- disse Bel concordando, ela não gostava de discutir com Harry, ele sempre gritava, e quando isso acontecia ela sentia que ele não a amava e ela não queria sentir isso, Bel queria se iludir achando que Harry tinha algum sentimento por ela.

[...]
- Afinal por que decidiu fazer seu pré-natal na idade vizinha? – perguntou Harry enquanto eles dois se dirigiam a Arrontwon a cidade vizinha de Conllinsville.
- por que em Conllinsville não se tem privacidade. – disse Bel.
- é isso é verdade, o povo daquela cidade tem uma língua, amam uma fofoca. – comentou Harry fitando a estrada, depois daquilo nenhum assunto nasceu, seguiram em silencio ate chegar ao consultório medico onde Bel fazia as consultas todos os meses.

Harry estacionou o carro e saiu do mesmo e antes de Bel abrir a porta Harry fez o ato, ajudando a moça a sair do carro, algo que surpreendeu a garota que sorriu para ele e Harry retribuiu o sorriso. Os dois subiram o prédio para o 10º andar onde funcionava o consultório de ginecologia que Bel frequentava.

[...]

- sua vez Annabel. – disse a secretaria sorrindo para Bel. Harry levantou ajudando Bel a fazer o ato, a garota já estava com seis meses de gestação e a cada dia estava mais difícil carregar o peso da barriga.

- Como está senhorita Tayler? – perguntou o medico estendendo a mão para comprimentar Bel assim que ela e Harry entram no  consultoria.
- eu estou bem. – disse Bel
- vejo que trouxe contigo o pai da criança. – falou o senhor de meia idade sorrindo para Harry e lhe estendendo a mão.
- me chamo Harry, Harry Styles. – disse Harry se apresentando ao medico, que sorriu e disse.
- Doutor Antonny Medley. – disse o medico.

[...]

- bom esse é o momento que eu digo seu filho de vocês é um menino ou uma menina. – disse o Dr.Medley com alguns papeis em mãos, junto um envelope com as fotos da ultrassom que Bel havia feito alguns minutos atrás.
- então doutor...? – perguntou Harry um pouco nervoso.
- bom é...

Heeey bebes eu estou de volta hahahah. Bom deixei vocês na curiosidade por que eu sou muito do mal, mas eu posso continuar se tiver 6 comentários!! Então comentem.

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)



Continua com 6 comentários




13 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv cada dia a fic vai ficando melhor

Mallu disse... Responder

Aiii, continuaaaa, tô mt curiosa!!!

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Ahhhhhh,acabou na melhor parte,como assim?!
Continua agora!!!

Anônimo disse... Responder

Awwww que cute *--------*
Continua logo,torcendo para ser um boy called Harold ><

Anônimo disse... Responder

Na melhor parte vc para continua tá perfect

Unknown disse... Responder

Aí meu deus continua por favor vou ter um treco aqui *0*

Unknown disse... Responder

Diva , continua please , acho q vou infartar aqui *.*

Anônimo disse... Responder

Continuaaa :)

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA!!! ♥

Unknown disse... Responder

Aí meu deus continua por favor vou ter um treco aqui *0*

Anônimo disse... Responder

Apenas acho que e um casal de gemeos haha

Anônimo disse... Responder

Porque ainda não postou? U.U

Unknown disse... Responder

Ta perfeito mas o cap7 pula pro8 e o 9 pula pro 10 ai nao da pra entender :(

Postar um comentário