Irresistible Capitulo 6 - Sentimentos confusos... (2ª temporada)


15:45 pm lanchonete...

- obrigada pela preferencia e volte sempre. – sorriu Emily para o cliente, naquele dia a garota havia ficado no caixa na parte da tarde, pois Amy havia ido trabalhar.

- estou cansada só de olhar você andar de um lado para os outros nas mesas. – balbuciou Emmy assim que Bel parou a sue lado no balcão.
- e cansa muito, inda mais com minha barriga, mas eu preciso desse emprego. – disse Bel pegando outro bloquinho na pilha em baixo do balcão.
Emmy nada disse apenas observou a amiga voltar pra a área das mesas e começar seu costumeiro trajeto que ia das mesas ao balcão da cozinha.

[...]


- hoje foi o dia mais movimentando da lanchonete. – disse Bel retirando o pequeno avental que fazia parte de seu uniforme de serviço.
- é sábado todos saem para comer fora. – comentou Emmy colocando seu casaco e andando até Bel que já a esperava perto da porta de saída, mas antes das duas saírem alguém entrou na lanchonete.
- já fechamos. – disse Bel sem olhar a pressa, assim que virou-se viu Liam, o mesmo olhou Bel dos pés a cabeça, e se surpreendeu com a barriga da moça.
- Liam. – falou Bel, o garoto se aproximou dela e beijou-lhe a bochecha em um cumprimento.
- Taylor me contou que estava trabalhando aqui, você sumiu. – disse o garoto olhando firme para Bel que não mostrava empolgação nesse reencontro.
- bom eu precisava de um tempo. – disse Bel apontando para a barriga.
- como isso aconteceu? – perguntou Liam.
- longa historia. – disse Bel olhando para o lado, ela penas não queria contar pra liam que aquela criança era filha de Harry, namorado da irmã dela.
- ah sim intendo. – disse liam notando que Bel queria falar sobre aquilo. – então queria saber se não queria jantar comigo, é sábado à noite e meu tio está fazendo um jantar para arrecadar dinheiro para a escola primaria. – disse Liam sorrindo, Bel o olhou e disse um pouco desanimada.
- estou um pouco cansada para festa hoje, mas obrigada pelo convite Liam.
- então você está recusando o convite? – perguntou Liam um pouco triste.
- sinto muito Liam, mas eu hoje estou um pouco cansada. – disse a moça dando um leve suspiro.
- você devia sair para se divertir. – argumentou Emmy. Liam olhou a mesma e notou que ela era a garota que os atendera no dia que eles jantaram ali.
- sua amiga está certa, vamos nos divertir, eu vejo que você está precisando. – disse Liam tocando o ombro de Bel.
- eu realmente sinto muito, mas não estou com vontade de me divertir, minha diversão hoje é um bom banho e uma cama quentinha. – disse Annabel fitando Liam, tentando de alguma forma convencer o rapaz.
Liam olhou os pés e disse derrotado.
- tudo bem, mas e a amanha, poderá ter um tempinho para mim? – perguntou Liam sorrindo.
- acho que amanha sim. – falou bel também sorrindo.
- então te pego às nove horas da manhã? – perguntou Liam.
- claro. – disse Bel em um enorme sorriso.
- só tem um problema. – disse Liam.
- qual? – perguntou Bel.
- eu não sei onde você mora. – disse liam colocando uma das mãos no bolso da calça.
- nosso apartamento fica a duas quadras daqui é só segui reto e logo encontrara um prédio de tijolos a vista, é ali que moramos, 3º andar, apartamento nº 20 – se intrometeu Emmy, fazendo Liam sorrir com a informação.
- então passearei lá pela manhã, me espere. – disse Liam depositando um beijo no topo da cabeça de Bel e dando um beijo de tchau no rosto de Emmy e logo saiu da lanchonete.

- me explica uma coisa. – pediu Emmy saindo da lanchonete e trancando a porta.
- o que? – perguntou Bel.
- por que esse gato não é o pai do seu filho? – indagou Emmy sorrindo.
- Liam é apenas um amigo. – disse Bel simplesmente.
- mas ele quer ser mais que seu amigo. – comentou Emily enquanto as duas andavam tranquilamente pela calçada, um vento de outono batia contra elas fazendo as duas se aconchegarem mais em seus casacos.
- Mas para mim Liam não passa de um amigo, eu nunca conseguirei o olhar com outro olhos. – disse Bel olhando a amiga.
- intendo, mas que Liam é um gato isso você não pode negar. – falou Emily sorrindo.
- Liam tem seus atributos. – disse Bel fazendo as duas gargalharem.
Era tão bom para Bel ter Emily ao seu lado, era como esquecer dos problemas, era tão bom conversar com Emmy, Annabel amava, falando com a amiga Bel se sentia leve.

[...]

No mesmo momento apartamento de Harry Styles...

- o que Mark pretende com esse jantar? – perguntou Harry ajeitando a gravata a frente do espelho, logo atrás dele estava Taylor que vestia um belo vestido longo vermelho.
- ele quer arrecadar fundos para a reforma da escola primaria. – disse Taylor olhando as unhas.
- ele poderia doar o dinheiro do próprio bolso já que não iria fazer falta. – comentou Harry dando o nó perfeito na gravata.
- avarento como é o senhor Mark ate me surpreendi que ele fosse o organizador dessa festa. – disse Taylor fitando o namorado pela primeira vez desde que se iniciou a conversa.
- ele precisa manter a imagem de bom homem. – comentou Harry virando-se para Tay e alisando o terno um pouco amassado com as mãos.
- está lindo. – comentou Taylor colocando as mãos em volta do pescoço do garoto e lhe dando um selinho, naquele momento Harry imaginou Bel ali o beijando, era tão incrível, ele não estava perto dela, mas podia sentir seu perfume, era como o cheiro floral meio doce o seguisse para todo lado, eram as lembranças de Bel que o seguiam.

- Be..- quando Harry notou o que iria sussurrar parou subitamente abrindo os olhos e encontrando apenas Taylor, definitivamente ela não era Bel. O garoto se desvencilhou de Taylor e disse um pouco rude, vamos. – disse enquanto passava uma das mãos nos cabelos, Harry estava frustrado e confuso, ele não poderia estar amando Bel ou poderia?



Hey pessoas lindas and perfeitas da minha vida, mais um capitulo pra vocês espero que tenham gostado.
Acho que notaram que o blog agora tem moderação de comentários é para evitar que mais pessoas sem educação venham ofender alguém aqui nesse blog :) se continuar as ofensas eu deixarei deixar qualquer um entrar no blog só pessoas que seguem o blog ai poderão comentar então eu peço que não se repita mais. Obrigada pela atenção. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Continua com 10 comentários





20 comentários :

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

AMEIII PERFECT!!
Continua!!

Jessica disse... Responder

Desculpa ai, mas acho que ninguem a ofendeu,apenas deu umas coisas q estão ruins ela pode melhorar com esses comentarios. E nem precisa ficar toda de mimimi com ela. Se ela não aguenta a vdd, desculpa então.
Não quero parecer rude, mas o meu comentario deu impressão a isso.

Oppaxwang disse... Responder

Jessica tinha sim comentários maldosos em outras postagem flor, pode conferir...

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Não melhoro com comentários ofensivos,ao contrário,ignoro eles

Jessica disse... Responder

Desculpe eu não vi os outros comentários.
E sim você PODE melhorar com comentários, comentários serve para dar a opinião e se vc ignorar nunca ira melhorar, sem querer ofender mas sua fic não tem conteudo. Eu não vejo oq tem de bom nela, não vejo uma historia, e sim eu vou criticar vc ate vc melhorar! Não to falando pra vc ficar mau ou ficar triste, eu quero que vc melhore, assim tera MUITO mais leitoras.
Com os comentarios vc melhora cada vez mais

Anônimo disse... Responder

Adorei perfect continua harry amando owm que fofo isso ele já e

Anônimo disse... Responder

Perfect amei continua harry amando fofo

Anônimo disse... Responder

Continua

Anônimo disse... Responder

ta perfeito

Anônimo disse... Responder

posta quando

Anônimo disse... Responder

posta logooooooooooo

Anônimo disse... Responder

posta quando?

Anônimo disse... Responder

amei

Anônimo disse... Responder

DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
E Jessica vc ta certa

Anônimo disse... Responder

AMEI

Anônimo disse... Responder

PFV POSTA HJ

rayssa vasconcelos disse... Responder

nossa nana continua pfv

Anônimo disse... Responder

coontinua

Anônimo disse... Responder

faz ela ficar com o liam nana
pfv so por um tempinho plis

Unknown disse... Responder

continua logo pfpfpfpfpfpfpfpf!!!!!!!!!!

Postar um comentário