Irresistible Capitulo 4 - Ele me ama?? (2ª temporada)

"Eu realmente acreditava que ele me amava."
PS: Aviso importante depois do capitulo leiam

Bel se encontrava sentada na cama da cabana com as mãos sobre a barriga perto do ventre, era uma forma dela proteger a barriga. Annabel fitava Harry que estava sentando numa poltrona um pouco a frente, ele tinha as mãos entrelaçadas e o rosto apoiando sobre elas, o rapaz observava Bel, Harry mal acreditava no que via a imagem de Bel gravida o deixava com uma ponta de felicidade, ele lá no fundo havia gostado de ser pai, mas ele não podia demostrar nada, se isso ocorresse demostraria que ele era fraco, e um matador não pode ter sentimentos, seria burrice se isso acontecesse.

- então...- falou Bel deixando a frase vaga, Harry fitou Bel e tentou achar palavras, ele queria poder dizer que estava sentindo falta dela, dizer que se ela pedisse ele deixaria Taylor, mas as palavras simplesmente pareciam desaparecer, não queria ser pronunciadas e isso frustrava Harry.
- eu queria falar com você – disse Harry levantando da poltrona fazendo Bel se encolher na cama, ela tinha medo de Harry.
- não precisa ter medo eu não irei a machucar. – disse ele sentando perto de Bel, Harry observou a moça, sendo mais específica, a barriga, a saliente barriga de 5 meses.
- já sabe o sexo dele? – perguntou Harry apontando para a barriga da Bel, apenas fitou o ventre enquanto acariciava e disse em um sorriso.
- a consulta está marcada para o mês que vem. – disse Bel olhando Harry, o garota estava perto de mais dela, a garota podia sentir a respiração dele bater contra o seu rosto, e aquilo fazia o coração dela acelerar, ela sabia o que viria a seguir, só não imaginava que seria tão diferente dos outros. Um beijo, um beijo que demostrava uma paixão da parte de Harry, que fez uma esperança nascer em Bel, mas mal sabia ela que não mudaria tão fácil assim, ele tinha cicatrizes no coração que não se curam do dia para noite e as mesma ainda estavam abertas e o machucavam.

Harry foi levando seu corpo junto ao de Bel deitando a moça delicadamente na cama, enquanto suas mãos se arrastavam macias sobre a pele do braço de Annabel, mas as mesma logo repousaram sobre a barriga da moça, Harry parou o beijo e observou Bel, ali abaixo dela, a garota observava cada traço presente no rosto do rapaz, ele era lindo, na opinião de Bel.
- se for uma menina? – perguntou Harry sentando na cama. Bel olhou o rapaz e se ajeitou melhor na cama e disse.
- mas se for um menino? – indagou Bel levantando da cama.
- isso não importa. – disse Harry indiferente, ele não queria se importar, mesmo estando tão interessado naquela gravidez, era um filho dele que ela trazia no ventre, não tinha como não se interessar, era quase que impossível.

Bel fitou Harry um pouco desapontada, em um minuto ele a tratava bem, ate a beijava e no seguinte agia tão indiferente a gravidez, Bel sabia que não devia confiar em Harry, o humor dele era tão instável, nunca se sabia como ele estaria ao acordar, e um sorriso nunca significava que ele estava de bom humor, na maioria das vezes seu sorriso era carregado de sarcasmos e ironia com uma pitada de maliciosidade, era sempre assim.
A moça pôs uma das mãos na barriga e falou sem fitar Harry.
- eu preciso ir embora, já está tarde Emily ira ficar preocupada comigo. – a garota pegou sua bolsa sobre a ponta da cama e começou a caminhar ate a saída, descendo as escadas já podendo sentir as lagrimas nos olhos e o coração apertado, era sempre assim, Harry a machucava  e o pior de tudo é que Harry sabia o que fazia, tinha consciência de que machucava Bel com suas palavras e atitudes, mas mesmo assim não agia de outra forma, agir daquele modo era uma forma de Harry se defender, se defender do amor.

- você não precisa ir. – disse Harry assim que Bel colocou a mão na maçaneta da porta.
Annabel paralisou, a garota pensou que iria embora sem ele dizer nada como sempre acontecia, mas hoje tudo estava sendo diferente.
- se eu ficar aqui vou me machucar mais. – disse a garota sem fita-lo, ela já chorava e não queria que ele visse aquilo.
- eu prometo que se ficar nada ira acontecer. – disse Harry virando Bel para ele, o rapaz notou as lagrimas nos olhos da garota e naquele momento sentiu o coração apertar, a garganta se fechou, e ele envolveu as mãos na cintura de Bel, a puxou para perto de ele grudou sua testa a dela e disse de olhos fechados, para evitar que suas lagrimas caíssem.
- apenas fique comigo essa noite, eu apenas quero sentir o seu calor, apenas quero ficar ao seu lado, não me deixe só Bel. – o pedido do rapaz foi sofrido e verdadeiro e Bel sentiu isso, então a garota passou uma de suas mãos pelos cachos do rapaz e logo atingindo as maças do rosto de Harry, ali deixou um leve carinho e logo iniciou um beijo, um apaixonado beijo, o impressionante daquilo era que o beijo tinha paixão de ambas as partes, sim Harry amava Bel, assim como a garota era completamente de Harry, e isso era incrível.

Bom comentem o que acham do capitulo suas lindas. Amo vcs que comentam coisas fofas pra mim, e no grupo do facebook tbm suas coisas fofas ♥

Aviso: 
Cara eu soube o que está acontecendo com a adm Batwoman, isso não é legal meus amores, por favor vamos parar com isso, a fic é dela e ela quem decide o que por na fic, não vamos ficar criticando, se não gosta não leia, e não compare minha fic com a dela, ela escreve de um jeito e eu de outro, somos pessoas diferente e com mentalidades deferentes. Ok eu espero que isso pare OBG pela atenção.

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 10 comentários



12 comentários :

Jessica disse... Responder

Não entendi direito esse negocio q ela ficou chateada com ele.
Continua e se puder me explicar...

Anônimo disse... Responder

amei

Anônimo disse... Responder

continuaaa

Anônimo disse... Responder

perfeito

Anônimo disse... Responder

posta hj

Anônimo disse... Responder

INLOVE

Anônimo disse... Responder

ADOREI

Anônimo disse... Responder

PFV POSTA LOGO

Anônimo disse... Responder

continuaaaaa

Anônimo disse... Responder

posta quando

Unknown disse... Responder

Que gracinha, Harry finalmente mostrando seu lado amoroso hahah'
Continuaa!

rayssa vasconcelos disse... Responder

nossa Harry demostrando seu lado humano kkk continua pfv

Postar um comentário