Irresistible capitulo 2 - Um presente dos céu (2ª Temporada)


Marienie fitou a filha deitada, ela não entendia como a filha havia mudado tanto, ela não era mais a indefesa Annabel que sempre lhe pedia para protegê-la de todos, Marienie sentia falta de quando Bel era uma inocente menina, mas ela não podia trazer a filha de volta, agora Annabel estava ali deitada na cama de um hospital e gravida, isso decepcionava Marienie muito.
- eu não acredito no que o medico me disse. – disse Marienie olhando a filha
 Bel sentiu a garganta apertar, sinal de que mais lagrimas estavam por vir, à mãe havia confiado nela, e ela destrói aquela confiança por um maldito desejo que agora era um amor que destruía Annabel a cada dia. Ela só queria não estar amando o namorado da irmã.
- eu não queria que isso tivesse acontecido mamãe, eu sinto muito. – balbuciou Bel com a voz embargando.
- sente muito? Você foi uma vadia, aposto que o pai dessa criança é Robert, aquele rapaz nunca dará um futuro bom para você. – disse Marienie num grito fazendo todos se assustarem, Harry encarou Bel como se dissesse que se ela falasse algo sobre ele ser o pai da criança ele a mataria, mas Bel queria despejar toda a verdade ali naquele momento, mas ela sabia que não podia humilhar a irmã daquele jeito, então apenas limitou-se a abaixar a cabeça, Bel podia sentir as lagrimas chegando, mas não choraria na frente de Harry, ela queria passar a imagem de forte, ela queria mostrar para ele que podia cuidar daquela criança em seu ventre sozinha.

Bel respirou fundo e fitou todos na sala, logo fitou a mãe e disse firme.
- essa criança não tem pai, ele morreu. – disse ela e por um momento pequeno fitou Harry que ficou irritado com as palavras da moça, por um momento ele quer xinga-la de nomes pejorativos, mas controlou-se e apenas fechou as mãos em ponho controlando a raiva.

Marienie fitou a filha e logo disse em um tom bravo.
- se não quer contar-me quem é o vagabundo tudo bem, mas não pense que pisara em casa novamente, não a quero mais morando na mesma casa que eu.
Bel sabia isso iria acontecer, mas podia fazer nada para impedir, agora ela estava sem lugar para ficar e isso não era o pior de tudo, ela não tinha ninguém a quem recorrer, estava sozinha, ou era assim que ela pensava.

[...]

Alguns dias depois...

- finalmente você recebeu alta. – balbuciou Emily a amiga, mas Bel não estava animada para sair dali, pois não tinha para onde ir, a única coisa que tinha era algumas roupas em uma pequena mala e seu velho Chevrolet.
- isso não é animador pelo menos aqui eu tinha onde dormir e o que comer, mas agora não sei aonde irei, não tenho nada. – disse Annabel sentando-se na cama e tocando a barriga desanimada, ela não queria que aquela criança sofresse.
- acha mesmo que a deixarei na rua? Bel você é minha irmã de coração, nunca deixaria na rua, ainda mais carregando uma criança, meu apartamento é pequeno, mas lá sempre terá um lugar pra você. – balbuciou Emmy, fazendo Bel sorriu e logo abraçar a amiga agradecendo pela ajuda.

[...]

Bel estava deitada na cama de Emmy olhava o teto na tentava de esquecer tudo o que havia acontecido ao longo daqueles cinco meses desde que conheceu Harry, depois que ele entrara em sua vida ela havia ficado mais fora do normal do que já era. Ela só queria viver uma vida normal, mas parecia que tudo cooperava para isso não acontecer.
- trouxe um chá com biscoitos. – falou Emily entrando no quarto com uma bandeja, Bel se ajeitou na cama e fitou amiga em um meio sorriso.
- muito obrigada, mas estou sem fome. – disse Bel encolhendo-se na cama, Emmy observou a amiga e logo disse.
- o que está acontecendo, conte-me.
Bel observou amiga e se jogou ao seu colo deitou a cabeça nas pernas da amiga e disse entre o choro.
- eu estou gravida de Harry, o namorado da minha irmã.
Quando bel disse aquilo à surpressa de Emmy fora grande, mas ela não julgaria amiga, ata por que amigo não fazem isso, amigos apenas escutam e aconselham e acima de tudo apoiam um ao outro, e Emmy faria isso apoiaria a amiga ate o final.

- como isso aconteceu? – perguntou Emmy afagando os cabelos da amiga.
- eu exatamente não sei apenas aconteceu, comecei a me envolver com ele e deu nisso, uma gravidez indesejada. – disse Bel ao pranto, ela queria apenas que Harry não fosse namorado da sua irmã e que ele a amasse também, mas isso era pedir muito.
- eu sinto muito. – disse Emmy vendo que aquela história fazia Bel muito mal, nada mais foi dito, Emmy ficou apenas ali fazendo carinho nos cabelos da amiga de alguma forma tentando acalma-la.


Bel por sua vez apenas queria apagar da sua memoria as noites que teve com Harry e da surra que levou dele antes de saber que estava gravida, só de pensar que se ele tivesse a batido só por mais alguns minutos ela não teria mais o bebe em seu ventre a deixava mal, mesmo ela não aceitado aquela ideia no começo agora ela sentia que tinha que cuidar daquela criança, por um lado aquela criança podia ser um presente enviado dos céus para ela, para colocar paz e alegria na sua triste a sofrida vida. Era isso que Bel esperava.


Heey eu demorei né? Eu sei q sentiram minha falta, mas saibam também senti a de vocês, cara passei muito mal ontem, mas agora to um pouco melhor.
E ai quem tá chorosa vendo as fotos do clipe SOML?? Bom sinta inveja de mim eu consegui ver antes de lançarem, para quem não soube a VEVO cometeu um pequeno erro e em vez de postar o teaser de dois dias postou o clipe eu ocnsegui ver antes de apagarem e digo pra vc é perfeitooooooooooooooooooo, melhor clipe de todos ♥♥.

PS: irei postar outro se tiver 5 cometário ate as 5pm

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Continua com 5 comentários



7 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Hehe o Harry ficou bolado com a Annabel!!! Agora tô curioso pra saber o que ele fará com ela!! Continua rapido!! ;)

Mallu disse... Responder

Awww a Emmy é tao fofa!!!
Louca pelo proximo

Anônimo disse... Responder

Adorei continua tb vi o clipe perfect literalmente

Anônimo disse... Responder

Adorei perfect o harry que mostro to com medo

Anônimo disse... Responder

Adorei Emmy isso que e amiga amei

Anônimo disse... Responder

Coontinua amei *+*

Unknown disse... Responder

Capítulo com drama, gostei muito.

Postar um comentário