Irresistible Capitulo 13 - Mais segredos e outra gravida!! (2ª temporada)



Harry observou Bel deitada na cama, a garota dormia calmamente, e Harry lembrou do momento “casal” que eles tiveram na noite anterior, um banho inocente, sim nada mais do que beijos e carinhos, aquilo que Harry sempre quis, alguém a quem amar. Mas naquele exato momento Harry voltava a sua maldita realidade, Taylor e o seu odiado emprego.
A realidade que desde que soube que amava Bel passou a odiar, mas ele não podia fazer nada para mudar, aquela realidade escondia segredos, mais segredos do que os que já haviam sido revelados.
A vida de Styles como sempre era complicada e nunca do jeito dele, se dependesse de Harry ele estava com Bel nem Londres formando uma família, ele não almejava mais que isso, mas isso era apenas um desejo que ele temia não poder realizar.
Calçando o sapado do pé esquerdo Harry pensava em tudo, terminado o ato, o rapaz levantou foi até perto de bel e depositou um beijo na testa da moça, a mesma remexeu-se na cama, mas não acordou. Logo após Harry já saia pela porta da frente da residência, caminhou calmamente ate seu carro, um vento de outono sobrava fazendo o dia ser mais frio do que realmente era.
Styles encolheu-se assim que entrou no carro olhou para a frente e observou a casa, ele não gostava de deixar Bel sozinha ali, mas era preciso, Gemma devia estar querendo matar ele naquele momento, por tela deixado sozinha no seu primeiro dia em Conllinsville.

[...]

- eu não acredito que deixou-me sozinha aqui. – disse Gemma assim quem Harry fechou a porta de seu apartamento.
- eu sinto muito-falou o rapaz tirando o casaco.
- sua “namorada” veio aqui. – disse Gemma fazendo gestos com as mãos na palavra namorada.
- “namorada”? – perguntou Harry repetindo os gestos da irmã.
- Taylor. – falou Gemma observando Harry sentar ao seu lado e tirar os sapatos.
- hum. – disse Harry simplesmente.
- você estava com a outra não? – perguntou Gemma, fazendo Harry a olhar supresso, como ela sabia de Bel?
- como? – perguntou ele confuso.
- não se faça de desentendido, Louis me contou que está com a “irmã” de Taylor, Annabel certo? – falou a garota olhando Harry, esperando por uma resposta. O rapaz olhou a irmã e não sabia o que dizer, ela estava certa Harry estava com Bel, e mais ele seria pai de um filho dela.
- sabes que não precisa esconder nada de mim não é? – falou Gemma acariciando o ombro do irmão, Harry a olhou e assentiu e logo suspirou e disse.
- é eu realmente estou junto com Annabel. – disse Harry.
- sabes que não é seguro estar com ela, Taylor é a opção sensata. – disse Gemma.
- e você acha que eu mando em meu coração? – perguntou Harry fitando a irmã, mas logo desviando o olhar e fitando os pés.
- se mais alguém da agencia saber disso.. – começou Gemma, mas Harry logo o interrompeu.
- eu sei, estarei na maior fria do mundo, mas não acaba ai. – disse Harry voltando a fitar a irmã.
- o que você fez com ela Harry? – perguntou Gemma apreensiva.
Harry suspirou e passou uma das mãos nos cabelos tomando coragem para falar.
- bom. – começou Harry meio receoso. – Annabel está gravida. – disse ele olhando os pés.
- Diga-me que você não é o pai dessa criança, Harry pro favor diga-me que não. – disse Gemma em um suplica sofrida, ela sabia as consequências daquilo, os segredos sobre Bel e a agencia em que Harry trabalhava eram absurdamente bombásticas e se alguém descobrisse que o nº6 havia engravidado Bel isso poderia causar um grande guerra, o por que? Calma cada segredo ao seu tempo.

Harry fitou a irmã e confirmou, que sim, ele era o pai do filho de Bel esperava, o olhar de Gemma se formou um medo, um grande medo, ela temia pelo irmão. Em um ato de tentar confortá-lo ou ate mesmo não perde-lo Gemma abraçou o irmão, o mais forte que consegui, ela sabia que Harry sofreria e ela não queria aquilo, ele era seu irmão mais velho, mas mesmo assim Gemma queria protege-lo.


Mais não havia só Gemma preocupada naquela cidade, Taylor era outra pessoa que temia algo. A garota tinha em mãos um teste de gravidez, sim Tay estava gravida, mas o que tinha de temível nisso?  O fato de que aquela criança era fruto de uma traição, que ainda acontecia, Tay ainda se encontrava com Ed e com certeza o filho era dele, por que ela e Harry estavam um pouco distantes, por isso da traição, ela se sentia sozinha e vou arrumar alguém que exterminasse o sentimento de solidão, e nada melhor do que seu colega de faculdade Ed Sheeran, um cara fofo e que a trava como uma princesa, mesmo Taylor parecer ser alguém arrogante e chata, ela era calma e simpática, afinal toda mulher é uma princesa e gosta de ser tratada como tal, e Ed sabia fazer isso por Taylor, podia se dizer que o rapaz era o novo amor de Tay, mas também podia se dizer que era um amor diferente, pois nesse caso, Tay sentia que Ed não a via apenas como um brinquedo,  o rapaz parecia realmente amar Taylor, e aquilo fazia Tay não se arrepender de ter traído Harry, mas logo lembrava da imagem de boa moça que carregava e logo se desesperava ela não podia deixar ninguém saber que ela havia traído o namorado e mais que estava gravida de seu “amante”, seria a gota d’agua se ela deixasse aquilo afetar tudo o que ela havia conquistado na vida, a sua imagem de boa moça, ela não podia deixar aquilo tudo desaparecer, ela tinha que fazer alguma coisa, e ela sabia muito bem o que fazer.




Heey coisas divas <33 Sou do mal mesmo né? deixo vocês na curiosidade, mas quero saber se vcs descobrem o que a Bel tem a ver com o emprego do harry? e o que acham que a Taylor vai aprontar?? Cometem as opiniões.

Quem viu 1Dday?? Eu apenas um pedaço, mas cara foi tipo muito perfeito AMEI <33

HEY loves eu comecei um novo projeto junto com minha macaca diva Rayssa e queria vcs conferissem é uma nova fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Continua com 8 cometários



8 comentários :

Anônimo disse... Responder

continua pf pf pf ta mto perfeito!!!!

Anônimo disse... Responder

Adorei ficou tope assisti 1Dday perfect

Andre Morette disse... Responder

Uhhlll... Tenho dois palpiptes quanto o que a Taylor vai fazer!! 1°: Ela vai abandonar o Harry e vai ficar com o Ed!! 2°: Ela vai dizer para o Harry que o filho é dele, o que eu acho pouco provavel!! Tah demais pessoa!! Continua logo!!! ;)

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Ah Pelo amor de Deus continua!
Quero o Harry e a Bel felizes para sempre

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv cara eu loveio d mais essa fic

Estephany Néo disse... Responder

coontinuuaa pfvr eu amoooooo essa fanfic mas nunca consigo comentar mas agr aproveitando vou te dizer uma coisa, vc escreve mto bem menina!!!!

Estephany Néo disse... Responder

Continuaaa pelo amor de Deus eu to amandoooo a fic mesmo não conseguindo comentar muito eu sempre leio e vc escreve supeeer beem mesmo!!!

Anônimo disse... Responder

Continua baby!

Postar um comentário