Truly Madly Deeply Capitulo 19 - Lies


 Niall P.O.V's

Eu não sabia exatamente o que tinha feito ontem,eu não posso fazer isso,sou comprometido,mas,eu estou tão apaixonado pela Angel,não consegui resistir a ela,ela é tão meiga,fofa,linda,sexy,ela sem dúvidas é um sonho!
Agora eu preciso pensar no que vou dizer pra Nancy,eu queria,na verdade,eu quero ficar com a Angel,mas me esqueci por uma noite que tenho namorada.
Zayn: Niall o que foi?-disse me tirando dos meus pensamentos.
Eu: Quê?...
Nada,só tava...Destraido
Zayn: Ah tá-disse desconfiado-o que você acha dessa jaqueta?
Eu: Eu tenho cara de quê?
Zayn: Vai Niall,colabora!E a primeira vez que a Jessie me chama pra sair.
Eu: -revirei os olhos-tá legal.
Zayn: Tá mesmo?-disse se olhando no espelho,que saco!

Eu: Tá meu amor você tá um gato!-disse com uma voz fina.
Zayn: Vamos Niall!
Eu: Tá bom porra vai logo com essa!
Zayn: Valeu tchau!-disse correndo até a porta-Ah,e Niall-virei pra ele-a Angel vai estar sozinha-disse com um olhar malicioso.
- Valeu Zayn-pensei.
Eu: Tá agora vai embora!Divirta-se
Zayn: Pode deixar tchau!
O Zayn não sabia que eu tinha uma namorada,se soubesse me mataria no primeiro dia que disse que a Angel era linda,na verdade acho que só o Liam sabe que eu tenho namorada,e ele foi um bom amigo não dissendo isso a ninguém,fiquei olhando pro teto alguns minutos até que me dei conta que não poderia ficar preso ali,precisava tomar um ar,e hoje está perfeito pra isso,peguei meu celular e liguei pro Harry.
Ligação ON
- Alô?
Eu: Harry,tá ocupado?
- Você acha que eu iria ficar em casa nesse domigo ensolarado?
Eu: Você tá onde?
- Passeando,tomando sorvete,e você?
Eu: Em casa.
- Como sempre!-revirei os olhos-Cuida Niall sai dai vem pra rua!
Eu: E eu vou fazer o quê sozinho?
- Sei lá,eu tô sozinho e tô me divertindo!
Eu: Eu vou ver aqui.
- Chama a Angel-mas que...Merda!
Eu: Tá bom,tchau.
Ligação OFF
Acho que agora é a hora de contar pra Angel a verdade!Tomei um banho,me vesti e fui em direção à casa da Angel pelo caminho que me lembrava.



Olá \o/Essa é a minha primeira vez que uso o aplicativo do blogger '-'  É que minha prima não sai do computador,se houver algum erro: I'm sorry! Continuo com 3 comentários :)

4 comentários :

Isabela Antunes Rodrigues disse... Responder

O my Josh!!!! Eu n acredito q o nial tem namorada!!!!! Continua ta mtmtmtmmtmtm bom

Anônimo disse... Responder

nem imaginava q o niall tinha namorada!!! Continuaaa ta perfeita bjs karol

Anônimo disse... Responder

Nossa Niall!Nunca imaginei isso.
Continua!!

Anônimo disse... Responder

Tá cada vez melhor, parabéns!!! Continua.

Postar um comentário